José Janene está em coma na UTI | Fábio Campana

José Janene está em coma na UTI

Da Gazeta do Povo

O ex-deputado federal José Janene (PP-PR) está internado na UTI do Instituto do Coração (Incor) de São Paulo em estado de coma induzido. Janene sofreu uma parada cardíaca na quinta-feira da semana passada, quando passava por uma pequena cirurgia para mexer num aparelho que ajuda a controlar seus batimentos cardíacos.

O ex-parlamentar enfrenta sérios problemas cardíacos há alguns anos. Acabou se aposentando da Câmara por invalidez, justamente em função de seu problema cardíaco. Em fevereiro deste ano, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e ficou internado por alguns dias na UTI do Hospital Evangélico de Londrina.

Um dos pivôs do escândalo do mensalão, que estourou em 2005, Janene é réu no processo que apura o caso. Ele é suspeito de ter recebido R$ 4,1 milhões do esquema. Na ação, que corre no Supremo Tribunal Federal, Janene é acusado de formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O ex-parlamentar sempre negou as acusações.


21 comentários

  1. bimbo
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 9:04 hs

    É, chegou a hora de prestar contas com o Pai Celestial, desse

    nenhum de nós escapa.

  2. Anônimo
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 9:39 hs

    é verdade guando tem que se acertar conta com o verdadeiro juiz nimguem escapa,. seja eu voce emfim todos vao acertar., e nao dim dim, de de jeito.

  3. rolandense
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 10:04 hs

    Eu quero saber se, quando esse senhor morrer, o Lula vai ao velório. O lula deve muito a ele. O Lula, o Zé Dirceu, o Palocci, o Lorenzetti, o Gushikem, o Marcos Valério, e toda a patota. Não esqueçam de mandar coroa de flores.

  4. CLAUDEMIR
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 10:43 hs

    O QUE ADIANTOU FAZER FURTUNA COM O DINEHIROS DO POVO AGORA ESTA TUDO PERDIDO, QUEM ESTA GOASTANDO DISSO E JOSE DIRCEU, DELUIO, E A QUADRILHA DO MENSALÃO, QUE VAI FICAR LIVRE DESTE LADÃO DO DINHAIRO PUBLICO

  5. RAA
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 10:56 hs

    Espero não pagar também por pensar assim, mas se for, ja vai tarde. Carater, Dignidade e respeito se mostra em vida e ele provou não ter isso, logo não merece meu respeito … por mim pode ir que é um safado a menos …

  6. Pina
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 11:06 hs

    Esse Deputado foi um tremendo safado, não é porque está com problemas sérios de saúde é que vai virar “santo”, aliás, coisa que ele nunca foi, pena só ele estar podendo usufruir de um dos melhores Hospitais do Brasil, deveria ter que ficar em uma fila de espera de um desses hospitais desassistidos por nosso Brasil a fora, que ficaram sem os recursos da saúde que foram desviados por pessoas iguais a ele, que meteram a mão no cofre e que quase nada, ou nada aconteceu ou foi feito! Verdadeira vergonha nacional!

  7. pescador
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 12:26 hs

    Falen o que quiser mas como deputado ajudou muitas pessoas.Eu trabalhava como motorista levando passientes para consultas em medicos e muita cerurgia de criança foi conceguida através do Janene.E ele sempre foi um grande companheiro.

  8. MANOEL DE BELTRÃO
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 12:44 hs

    Que , ele preste contas ao ser superior DEUS, que o reserve o lugar que o mereça. Quanto a política, creio que não fará falta ao Estado.

  9. Alex
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 14:17 hs

    Tá se fingindo de morto pra bater a carteira da enfermeira…

  10. bimbo
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 15:05 hs

    Rolandense, essa patóta toda que vc. disse não vai, mas… o diabo estará lá com certeza prá levar sua alma pro inferno.

  11. Salua Cavalheiro
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 15:26 hs

    Perdoem a indiscrição, mas alguém além de familiares e apoiadores já foi ao hospital saber se é verdade mesmo? Sim porque quando se trata de gente que faz mágica pra sumir com tanto dinheiro publico…há que se desconfiar.
    Vez em qdo. eles magicamente fazem aparecer até coração fraco pra eternizarem-se numa boa aposentadora.

  12. Genaro
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 15:36 hs

    Pela categoria dos comentários, fica claro que o então deputado devia ter investido mais na educação. Festinha de recepção no orco em andamento.

  13. oduwaldo calixto
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 16:09 hs

    A constituição proibe o anonimato. Portanto, lamentáveis as notas divulgadas. Entendo que o Deputado não existe mais, pois aposentou-se por invalidez (que os anônimos insistiram em desacreditar) . No que se refere a eventuais descasos com o dinheiro público, estes são alvo de processos judiciais e terão o seu desfecho. CONTUDO, O CIDADÃO JOSÉ JANENE, QUE ENCONTRA-SE HOSPITALIZADO, QUE OS AMIGOS CHAMAM DE JJ. MERECE E TERÁ O MEU RESPEITO INCONDICIONAL, BEM COMO DE MUITOS AMIGOS E MILHARES DE ELEITORES E COMPANHEIROS POLÍTICOS. E digo mais, se pudessemos comparar os crimes contra vida com os possíveis crimes de ordem pública. e de igual modo a eleição com a instituição do tribunal do juri. Não duvidem, seria absolvido (no que se refere a direitos políticos) pelos eleitores. E por último, que nem “Betistas”, nem ” Osmarzistas” se arvorem em criticar. Pois ambos e a quase totalidade dos políticos de ambos os grupos sempre souberam onde procurar apoio. De meu lado, continuarei pretendo a melhora do amigo JJ.

  14. Charles M Tayllerand
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 16:37 hs

    Uma hora tem que prestar contas, nem que seja no além túmulo!

  15. bimbo
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 17:20 hs

    Genaro, fica claro que vc. não se educou em porrrrnenhuma, deputado não investe nem em educação e nem em nada… esse por exemplo só investiu no próprio bolso.

  16. bacamarte
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 17:23 hs

    Se houvesse justiça na Terra eu desejaria a sua recuperação, para pagar a conta na cadeia. MAs como não há, que vá sentar no colo do capeta e bem rapidinho porque a procura é grande e a fila tem que andar..

  17. Felipe
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 17:38 hs

    hahahahahahaha, muito bom Alex !

    Essa cabe ao paciente !

  18. Rosane Coelho Rodrigues
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 20:26 hs

    Desejo que Janene fique bom,recupere sua saúde e possa ainda, ser muito feliz!
    Não somos nada meste mundo, portanto tb não somos ninguém com capacidade para julgá-lo.
    Janene que Deus te abençoe e proteja!

  19. Carlos Eduardo Oliveira
    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 – 21:29 hs

    Tudo o que foi dito acima é um absurdo neste momento. Se vocês “professores de Deus”,paladinos da moralidade pública são tão puros e honestos, por quê não seidentificam. O Janene é um ser humano especial, que ajudou milhares de pessoas com suas ações parlamentares. Que Deus Pai Todo Poderoso possa lhe restabelecer para que, em breve, volte a fazer o bem para tanta gente, como sempre fez.

  20. LSP
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 0:49 hs

    A pessoa física José Janene, está em sofrimento. É um homem comum nas mãos de médicos e enfermeiros, com ou sem dinheiro, não escapará de sua própria falência física.

    É mortal, é finito.

    Saudades, sentirão seus familiares. E devem ser respeitados por isso.

    Mas, o homem público, este deixará um legado que deverá ser lembrado por muitas gerações.

    Infelizmente, não pelo bem que fez na vida pública, mas por tudo que deixou de fazer por conta da podridão da política.

    Que Deus tenha misericórdia de sua alma e nela encontre arrependimento, se houver. Pois está escrito, que todos terão a chance da salvação se houver arrependimento sincero.

    A corrupção não compensa.

  21. Stela
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 16:56 hs

    Político corrupto é igual mosca. Morre uma e vem outra em seu lugar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*