Ibope: Beto com 50%, Osmar com 34% | Fábio Campana

Ibope: Beto com 50%, Osmar com 34%

No Ibope divulgado hoje, Beto Richa tem 50%. A diferença que o distancia de Osmar, com 34%, é de 16%.

O Datafolha confirmou o que todos os outros institutos já tinham apontado. Aqui, o tucano Beto Richa, com 47%, está na frente disparado. Confirma a tendência de alta, enquanto Osmar Dias, do PDT, PT e PMDB, vai ladeira abaixo. Tem 34%. São 13% de diferença.

Senado

A pesquisa Ibope divulgada para o Senado no Paraná aponta Roberto Requião com 50%, depois vem Gleisi Hoffmann (PT), que cresceu, com 42%. Depois Gustavo Fruet (PSDB) com 20% e Ricardo Barros (PP) com 14%. A margem de votos indecisos diminuiu para 32%.

Lembre. São dois votos para O Senado. O total, portanto, é de 200%.


38 comentários

  1. Curita
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 22:31 hs

    Naum entendo pq dizem q o ex-gov detonou o Pansuti na revista Veja, delatando q é funcionário fantasma, ganha salário de doze mil reais sem prestar serviço e outras falcatruas, implodindo sua candidatura, e NINGUÉM consegue explicar como o próprio Requião consegue esses índices agora divulgados, sendo q foi vitrine por oito anos e outros quatro anos antes, teve vários escandalos, tipo Ferreirinha e outros e agora seus irmãos foram pegos com a mão no jarro – caso dos dólares da empregada, caso do rombo na Ferroeste, caso dos acertos com as concessionárias, etc e, nada parece abalar sua performance perante o eleitorado mais humilde??????

  2. CARLINHOS
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 22:41 hs

    Fui de Beto e Continuo de Beto, chapa completissima.
    Parabens Beto

  3. FAROLENSE
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 22:48 hs

    FAROLENSE: ESSA JÁ ERA OSMAR, E BETO RICHA GOVERNADOR, ESSE ACORDO QUE VC FEZ SÓ FOI BOM PARA O REQUIÃO, A GLEISE TA SUBINDO NA PESQUISA E COM VC O REQUIÃO IA FICAR DE FORA O QUE ELE FEZ APLICOU EM CIMA DE VC E O QUE É PIOR VC ACREDITOU, VI FICAR SEM O GOVERNO E SEM O SENADO E 4 ANOS LONGE DE TUDO. VAI SER ESQUECIDO E AGRADEÇA AO REQUIÃO.

  4. CAVALEIRO NEGRO
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 22:59 hs

    APENAS CONFIRMARAM AQUILO QUE TODO O PARANÁ SABIA E FIM DE PAPO.

  5. Anonimo
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 23:05 hs

    Acho que esta pesquisa está que nem presidente se ouvir eleitores em Curitiba dá Beto e Serra por ex. ontem divulgado em Curitiba para presidente:

    JOSÉ SERRA 40%
    DILMA 31%
    MARINA 15%

    Já hoje divulgado os dados para Presidente em toda a região do Estado do Paraná deu o seguinte:

    DILMA 43%
    JOSÉ SERRA 34%
    MARINA 9%

    Já para Governador estão de brincadeira que eu acho que estão invertendo os dados da pesquisa a Dilma ganha no Paraná a qual o Osmar Dias está pedindo voto para Dilma Presidente, ao contrario do Beto Richa que pede para José Serra, pois se olharmos o José Serra tem a mesma porcentagem do Osmar Dias segundo a pesquisa 34%.

  6. Reinaldo Pereira
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 23:31 hs

    Olha… Não sou um profundo conhecer da politica e nem tão pouco sou vidente mas o Beto Richa já ganhou. E acho mais, ele fará um extraordinário Governo.
    50% do povo paranaense não é pouco não e históricamente, o povo em si não gosta de apostar em perdedor. Portanto, aqueles indecisos indubitávelmente votarão no Beto. Acho que passa dos 55% de votos.

  7. Flávius
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 23:46 hs

    Beto já é governador. Agora vai subindo Fruet para o Senado, que passou de 11 para 20%. Nesse ritmo, Gustavo passa a Barbie paraguya logo logo.

  8. Linco
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 0:00 hs

    Quando se junta o coisa ruim com a tragédia dá nisso: despenda na eleição!
    Tocantins te espera de porteira aberta!

  9. augusto capoeira
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 0:14 hs

    o Paraná tá sem muita saída. Ter um governador, filho do Zé Richa, mas dicípulo do Lerne e o Japa (Taniguche) ou ter um governador irmãoe discípulo do Alvaro Dias tb não dá muita alegria.
    Nessa questão do se comer o bicho come se ficar o bicho pega, prefiro o Osmar que pelo menos está com LULA este sim nos dá prespectiva de fututro.

  10. comandante
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 1:37 hs

    Estou com vcs e não abro BETO RICHA, FRUET E RICARDO….

    ALÔ BETO, FRUET E RICARDO…aqui em Guarapuava não se vê nada de Vocês, apenas no dia da reunião no Guaíra….mandem material
    Rua Andrade Neves 2663A – CEP 85015210 – bairro Santa Cruz

  11. paulo cesar carioca
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 6:45 hs

    sou beto e fruet rossoni.

  12. DE Olho vivo
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 6:55 hs

    VAMOS PARANÁ VAMOS – VAMOS DE OSMAR , voce conhece o Paraná, “piazito de prédio”, ve se volta para a tua Curitiba que voce abandonou.

  13. tubarao do iapo
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 8:18 hs

    Fabio, me permita falar com nosso amigo Celso Bartos. Amigão vc precisa se conformar, nem sempre a gente ganha, penso eu que uma empresa séria como a RPC jamais colocaria em cheque um IBOP……….dalhe Beto 45

  14. gilberto ibere abreu andrade
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 8:22 hs

    vão viajando,me recuso a comentar !

  15. FCH
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 8:24 hs

    O PT já está desesperado com a ascenção do FRUET, estão espalhando a cara da Barbie em todos os cruzamentos, mas não vai adiantar, eu já disse isso antes, quem vê cara não vê coração, essa Gleise é uma marionete do PT, que despeijou milhões na campanha dela…
    Inacreditável como o Requião possa ter 50% dos votos, eu duvido… o Paraná não tem a metade do povo tão ingênuo para votar nesse “Papa mamonas / Carta de Puebla”
    Rumo ao Novo Paraná :
    Beto Richa45
    Gustavo Fruet 456
    Caique Ferrante 4445
    Cantora Mara Lima 45123

  16. Chico russo
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 8:27 hs

    Depois desta eleição vai acabar os institutos de pesquisa no Brasil, que ja vem dando furos e grande a muito tempo, mas nesta não tem precedentes, é aguardar pra ver, quem apostar em pesquisas, vai perder e feio

  17. Daniel
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 9:28 hs

    Primeiramente quero dizer, também acredito que o Beto Richa ganhe a eleição, eu sinceramente não voto nele, apesar de acha-lo um bom administrador acho que não é momento do Richa. Meu voto vai para OSmar Dias Governador.

    Segundo quero dizer que nesse blog ouço muitas críticas ao Osmar, por causa das alianças com o Requião, mais quero que me respondam, na politica alguém é diferente disso? Negativo todos fazem alianças, ontem o Richa apoiava o Osmar hoje são adversários politicos, ontem Requião era adversário de Requião hoje estão juntos, eu me pergunto e dai? Ontem o Limpinho, ou melhor o Rubinho do PPS era chegado do Osmar Dias, hoje é do Beto Richa, e me pergunto e dai? Politica é isso alianças para se chegar no poder, querem que isso não ocorram votem nos seguintes candidatos:

    PAULO SALAMUNI – 43 – PV
    LUIZ BERGMANN – 50 – PSOL
    Amadeu Felipe ( que nã me lembro o numero)
    Avanilson A Araújo (PSTU)
    Robinson de Paula (PRTB)

    Olha esses são os nomes que encontrei não sei se tem mais, mais por enquanto esses ai ainda não fizeram alianças mais so por causa de oportunidades. Esses cinco ai de cima citados não vão ganhar mesmo, isso eu tenho certeza. Agora meus amigos me poupe de comentários mais é muito estranho falarem do Osmar Dias da aliança com Requião essas coisas são normais na politica, Fabio Campanha aceite a opinião desse humilde cidadão não fique so metendo o pau no Osmar Dias como estou vendo aqui e mais vamos ser democráticos eu o admiro pela sua inteligencia mais eu te peço para não apagar esse comentário e aceitar nos comentários porque não ofendo ninguém so digo um ponto de vista.

  18. Daniel
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 9:35 hs

    Mais uma coisa, a politica tem surpresas, a politica nunca dá a logica vamos lembrar nas eleições passadas ondem o Requião pelas mesmas pesquisas estava com a eleição garantida no primeiro turno lembram diss? Teve segundo turno e lembram o que houve? Então amigos e irmãos desse nobre estado do Paraná, leitores desse grande blog do Fabio Campana pensem nisso. Politica não existe pesquisa, vou dizer sou de Apucarana – Paraná aqui na última eleição municipal de acordo com todos os intitutos de pesquisar Beto Preto iria ganhar do João Carlos de Oliveira de uma diferença mostruosa e no momento do dia D do dia da verdade quem mora em Apucarana sabe disso foi o contrário João Carlos arrebentou com o Beto PReto ganhando estourado as eleições municipais, por isso eu digo vamos parar de falar em pesquisas manipuladoras e mentirosas feitas e vermos o que realmente interessa para a população porque o povo não liga mais para pesquisas, é so vermos o exemplo que citei acima e lembrarmos da ultima eleição para o governo do estado.

  19. A.
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 10:06 hs

    Tudo bem . . ., mas prudência e caldo de galinha não fazem mal pr’a ninguém. A turma do “já ganhou” que trate de arregaçar as mangas e trabalhar. Não podemos “afrouxar”

  20. FISCAL DE REALEZA
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 10:08 hs

    OLHA EU NÂO VOU FALAR DAS PESQUISAS POIS TERIA QUE POR EM DUVIDAS AS DA DILMA
    MAS VOU CONTINUAR COM O OSMAR
    POIS TENHO A CERTEZA QUE SE IREMOS PARA O SEGUNDO TURNO GANHAREMOS DO BETO ATÉ COM POUCO TRABALHO
    VAMOS AGUARDAR

    FABIO PRESTE ATENÇÂO SE FOR MANIPULADO AI É QUE
    O BETO VAI DE VEIS
    SRA MELHOR PARA O OSMAR

    ENTÂO AGUARDAREMOS

  21. Alberto
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 10:24 hs

    Em PG tá ótimo pro Beto, o mandatário trá em cima do muro e os secretários que estão trabalhando pro Osmar acabam tirando voto dele. Semelhanças no estado e município, barba e cabelos brancos pra dar ares de seriedade!

  22. sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 10:25 hs

    Também vou de Beto, independente de pesquisas sou BETO para um PR melhor… Beto Governador..

  23. Natalia
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 10:28 hs

    Dessa vez não tem p/ninguem!
    BETO RICHA já está eleito…
    Será que as pessoas não percebem que ele é o mais preparado. Não é a toa que Curitiba, foi considerada a melhor cidade do Brasil.
    Beto fez muitos investimentos. Ele merece nosso total respeito.
    Quem ainda não fez sua escolha, pode ter certeza Beto vai fazer muito pelo nosso estado
    Dalhe BETOOOO!

  24. Seven Up
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 10:43 hs

    Eu acho engraçado, quando as pesquisas apontam o crescimento da Dilma, está certo. Quando aponta o crescimento e consolidação do Beto, aí está errado ?! Vamos avançar no Paraná com Beto Richa Governador.

  25. carlos
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 10:54 hs

    Fábio aqui no paraná nós temos que analisar o passado, já é tradição do paranaense, na verdade os dados estão ao contrário, os indecisos é que giram em torno de 5% e os brancos e nulos é que estão próximos da casa dos 15%, e o Beto não tem mais que 45% e o Osmar está próximo dos 38%, portanto teremos segundo turno e com apoio da presidenta eleita Dilma e do Lula o Osmar será eleito governador. Quem dúvida espere o dia 03 de Outubro e após a apuracão do segundo turno.

  26. Conciência Curitibana
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 11:11 hs

    As pesquisas paranaenses só refletem o desejo da população!

    Serra45

    Beto45

    Fruet456

    Tico Kuzma 4045

    Até a Vitória!

  27. paulo cesar carioca
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 11:20 hs

    é atualmente a melhor opçao para o paraná.,sou beto richa,fruet,rossoni.alfredo k., já no primeiro turno.

  28. Anônimo
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 12:34 hs

    amigo Senador, quando falam que o Requião está com 50%, se trata de um universo de 200%, pois são duas vagas ao senado e seria 100% cada, então resumindo, ele tem 25% de 100%, para sua conta ficar mais fácil.

  29. Rock
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 13:09 hs

    Vamos Paraná, vamos, que essa vai ser mole. Dilma 13, Osmar 12 e Requião 151. chorem TUcanalhada.

  30. Arthur
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 14:00 hs

    Isso ta polarizada….acaba o primeiro Turno….os nanicos tem um 1%.
    Por isso vai ser resolvida no primeiro Turno,quem vai levar…so as urnas diraum.

  31. Tuku Nare
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 14:36 hs

    Calma minha gente, nao se esqueça que o Beto estacionou, tem muita agua
    a rolar, nao esqueçamos,que abanda LULAMANIA, esta pra chegar.

  32. gilberto ibere abreu andrade
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 14:51 hs

    ISSO É COISA DA QUADRILHA QUE ESTA DE NOVO QUERENDO SE
    INSTALAR NO PARANÁ.O POVO DO PARANÁ NÃO VAI PERMITIR.

  33. O Povo
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 15:08 hs

    Os paranaenses já decidiram que querem BETO RICHA como o governador do Novo Paraná!
    Mas para que o Beto Richa faça um excelente governo, seria interessante a eleição ao Senado de Gustavo Fruet e Ricardo Barros, para consolidar o fortalecimento de nosso estado com lutas lá em Brasília!
    JOSÉ SERRA PRESIDENTE
    BETO RICHA-FLÁVIO ARNS – GOVERNO
    GUSTAVO FRUET SENADO
    RICARDO BARROS SENADO
    RUBENS BUENO DEPUTADO FEDERAL
    ZÉ MARIA DEPUTADO ESTADUAL

  34. Mario Almeida
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 15:29 hs

    Não voto em gente traira, sou Osmar sempre. Quanto Beto fez campanha para prefeito e disse alto e bom tom em todos os discursos que iria ficar até o final do seu mandato, não cumprir o prometido e deixou as coisas aqui em Curitiba tudo pela metade, isso é trairagem caro BetinhoBoy Richa. Não me importa a coligação feita com o Requião só sei que conheço o Senador mais bem votado da história, e sei quanto ama este Estado, por isso quiz , quer e vai ser Governador, independete da coligação, é uma pessoa honesta e de bom coração trabalhador do campo.Ele poderia ser novamente senador e ganharia estourado, mas quiz ser governador porque ama este Estado e fará tudo para ser um ótimo governador tenho a certeza. VAMOS PARANÁ VAMOS , OSMAR DIAS 12.

  35. sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 15:41 hs

    É isso aí! Queremos um Paraná mais justo, mais transparente e mais desenvolvido. Queremos mudança para voltarmos a ter orgulho do nosso
    Estado. Queremos Beto Richa governador!

    Acesse http://www.meunovoparana.com.br e participe!

  36. E.
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 16:45 hs

    VOTE COM O CORAÇÃO, BETO RICHA 45, DISPARADAMENTE A MELHOR OPÇÃO!

  37. PIRAQUARA
    sábado, 25 de setembro de 2010 – 16:10 hs

    gente..
    tenho apenas 13 anos mais vejo que nenhum destes candidatos a presidencia sao capazes de governar nosso país!!

    vote nulo..
    nao sei se isto é verdade mais..
    se 50% da população + 1 votar nulo nnovos candidatos teriam que se candidatar ..
    Gente promessa todos fazem e a gora cumprir é que é dificil!!
    pense bem antes de votar e nao venda seu voto..
    o futuro do nosso pais pode estar nas tuas maos!!

  38. arthur
    quinta-feira, 30 de setembro de 2010 – 22:03 hs

    aqui no parana sou beto, para presidencia sei la nao ta facil nao acredito em nenhum ……….agora para o senado fico surpreso o requiao cheio de achar que e o cara lembra na eleiçao p governador que ele iria baixar o valor do pedagio e o fora o desrespeito com todos sempre achando que pode tudo va se cata cara………..escolham outro canditado por favor menos esse cara autoritario e arrogante….chega….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*