Nesta quarta-feira (25), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) participará de um debate ao vivo pela internet. O bate-papo será realizado a partir das 20h, no endereço www.gleisi131.com.br.
A ideia é reforçar o diálogo aberto que Gleisi mantém com a população por meio da tecnologia. Sempre antenada à internet, a candidata interage com os internautas em diversas redes sociais.
Desta vez, a ferramenta utilizada será a twitcam, da rede Twitter. Por meio do perfil @gleisi, os usuários poderão enviar perguntas e sugestões, em uma conversa direta com a candidata. Quem não participa da rede também poderá acompanhar o chat, acessando o mesmo link.
—
4 comentários
Fora Gleisi e Requião
Avante FRUET e Ricardo ! pelo bem do Paraná
O melhor momento do chat foi a Gleisi atrapalhada com dois “twiteiros” que insistiam em perguntar sobre a greve do Ministério do Trabalho.
Chegou a ser engraçado a candidata ficar procurando, no meio das mensagens, alguma que não falasse sobre a greve do MTE, a quem os dois culpavam o marido – Paulo Bernardo – sobre os 4 meses de greve.
Em dado momento, os outros internautas tambem começaram a questionar porque ela não respondia às perguntas sobre a greve do MTE, de tal forma que as perguntas acabaram resumidas a isso.
Ela se atrapalhou mais ainda, culpou a “bala de rolagem” e começou a responder a perguntas que, segundo ela, chegavam pelo site. Detalhe: as perguntas “que vinham pelo site” pareciam preparadas especialmente para que ela falasse sobre seus planos.
minha Senadora, preste atenção em seu companheiro e concorrente de coligação, abra teus olhos que tem truta ai, tão querendo puxar teu tapete
Não, obrigado.
É o CHATA da Gleisi.
KKKKK