Gleisi Hoffmann, hoje, com os empresários | Fábio Campana

Gleisi Hoffmann, hoje, com os empresários

A candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) vai apresentar suas propostas para os empresários paranaenses. O debate acontecerá hoje à noite (23), a partir das 18h30, na Associação Comercial do Paraná.

O encontro é promovido pelo Conselho Político da entidade, junto ao Instituto de Engenharia do Paraná, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná e Movimento Pró-Paraná.

Bem cotada nas pesquisas de opinião, Gleisi Hoffmann poderá ser a primeira mulher eleita para representar o Estado no Senado, onde pretende atuar para dar continuidade às políticas públicas do Governo Lula. “Vou apoiar e defender as mudanças que o governo do presidente Lula iniciou no Brasil. Também quero colocar à disposição do Paraná a minha experiência na vida pública, um novo olhar na política que aposta no diálogo, na cooperação e na união como forma de defender os interesses do povo paranaense”, diz a candidata.


12 comentários

  1. jobalo
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 12:18 hs

    fazer o que com os empresarios,não tem nenhum preparo, a não ser falar bonitinho.

  2. Zangado
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 12:57 hs

    Eis Gleise sendo apresentada aos Emprsários …
    Empresários, eis Gleise …
    Logo a candidata sabe tudo dos empresários e promete mudanças e um novo olhar na política …
    A virtualidade das promessas é consegradora …
    Então, os empresários dão tudo por resolvido …

  3. Mari
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 14:36 hs

    Meu voto é da Gleise sim….mas nunca para Dilma…naum quero saber de “vale coxinha” sendo distribuído para o povo…tem de dar condições para o povo trabalhar e comprar seu próprio sustento e naum ficar ganhando migalhas do ” tio Lula”…patrocinada por todos nós, é claro!

  4. Leopoldo
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 15:18 hs

    Enquanto ela fala com os empresários a turma vai invadindo terras produtivas, será que ele fala que não invadem terras, e que o PT não tem nada a ver com esta bagunça, porque eu conheço bem o nosso estado e nunca vi um acentamento que deu certo, eles recebem a terra e pouco tempo depois já estão em outro acampamento.
    Cuidado com a quadrilha.

  5. O Meticuloso
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 17:14 hs

    Nessa foto tem phoshop!

  6. segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 20:42 hs

    EU ESTAVA ASSISTINDO O JORNAL DO CANAL 12 DAS 19 HORAS,,E FIQUEI IMPRESSIONADO..TEM UM MUNICIPIO DE NOME JUSSARA,,DEVE SER NO NORTE,,,QUE SÓ EM UMA EMPRESA TEM MAIS DE DUAS MIL VAGAS DE TRABALHO…….CADE O POVO QUE QUER EMPREGO???????????????????????????????????????????/

  7. segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 20:43 hs

    OS SUPER MERCADOS DESESPERADOS ATRAZ DE GENTE PRA TRABALHAR ..ESTÃO PEGANDO ATÉ SEM EXPERIENCIA….O QUE NUNCA TINHA ACONTECIDO ANTES…MAS CADE O POVO QUE QUER TRABALHAR?????????????????????????????????????????????/

  8. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 22:51 hs

    08 ANOS DE GOVERNO PETISTA
    PORQUE NÃO FIZERAM ANTES?

    FORAAAA
    ACORDA BRASIL
    AINDA HÁ TEMPO
    JOSÉ SERRA NESTA CORJA DE PETISTAS / MST

  9. Jc
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 22:56 hs

    Não querem trabalhar porque o molusco está dando uma migalha para eles ficarem quietinhos e manter o PT no poder.

  10. Jacarezinho
    terça-feira, 24 de agosto de 2010 – 9:14 hs

    Em Fortaleza, uma ong alemã se propôs a comprar 500 máquinas de costura. A prefeitura iria fazer o barracão e o Sebrae capacitar as costureiras que, ao saber que tinham que trabalhar com carteira assinada, tiraram a bunda do rumo da seringa. E o que a gente conhece de nego – e branco ídem, jogando sinuca o dia inteiro por conta de bolsa, não tá no gibi.

  11. quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 20:28 hs

    Olá candidadata Gleisi, sou de Rolandia pr, e nó mulheres daqui queremos muito fazer campanha p/vcê, pq gostamos muito da sua idéia de aposentadoria p/donas de casa, então queremos apoia-la.
    brigada, favor entrar em contato conosco.

  12. quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 20:32 hs

    Olá candidata Gleisi, sou de Rolandia aqui no norte do Pr, eu e mais algumas amigas queremos trabalhar em sua campanha, pq gostamos muito se suas proposta, e principalmente a de aposentadoria p/donas de casa. Aqui na nossa cidade n/tem nenhum candidato ao senado fazendo propaganda, então está na hora deslanchar sua candidatura por aqui. Brigada, e aguardo uma parecer.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*