Flávio Arns e Marcello Richa inauguram comitê em Colombo | Fábio Campana

Flávio Arns e Marcello Richa inauguram comitê em Colombo

Por conta de compromissos na agenda do candidato ao Governo do Estado pela Coligação Novo Paraná, Beto Richa, o comitê de campanha do município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi inaugurado na tarde ontem (1) pelo filho de Beto e coordenador do comitê Juventude Pode Mais, Marcello Richa, ao lado do Senador e candidato a vice na chapa, Flávio Arns.

“O comitê é o espaço acolhedor para cada um de nós, onde todos que queiram participar da nossa caminhada têm para mobilizar, trocar idéias e ouvir e aprender com quem tem um pouco mais de experiência. É a nossa ‘casa’ em período de eleição”, destaca Marcello Richa.

Segundo Arns, a inauguração do comitê pela juventude é uma das maiores demonstrações que os jovens estão mais do que engajados nesta campanha. “Por onde eu e o Beto passamos, só ouvimos boas palavras sobre o trabalho que o segmento vem realizando em todo o Estado”, afirma.

Estiveram presentes no evento que contou com mais de 100 pessoas, o prefeito J. Camargo (PSC), o coordenador do segmento jovem do comitê Colombo e atual presidente da Juventude do PSDB local Pedro Cavalli, entre candidatos a deputados e líderes comunitários.


8 comentários

  1. Lielson
    segunda-feira, 2 de agosto de 2010 – 11:00 hs

    Juventude se constrói na base da competência, transparência e moral. Nessa Juventude existem forças que estão juntas há anos, PSB, PSDB, PPS e DEM. E agora, soma força com o PP.

    Já do outro lado, só tem cobra criada, que até na eleição passada da UPE estavam acusando uns aos outros de corruptos (PDT, PMDB, PT, PCdoB).

  2. Teo
    segunda-feira, 2 de agosto de 2010 – 12:37 hs

    O Senador Flávio Arns tem dado mostra de seu despreendimento e entusiasmo, pois ele tem trabalhado arduamente na campanha, ele faz o trabalho de formiguinha, vai de um em um, nos cantinhos mais humildes e simples aos mais abastados e poderesos, faz um papel importantíssimo de apaziguador, levando sempre um incentivo, uma palavra de entusiasmo e de quem luta por ideias, fico muito contente em ver o trabalho de Arns que bem representa a luta por um Paraná Melhor com um Futuro de Esperanças.
    Dá-lhe Beto Richa!

  3. Gabi
    segunda-feira, 2 de agosto de 2010 – 14:05 hs

    Parabéns a liderança de Marcello Richa! A juventude acredita em você, sucesso!

  4. Pérola
    segunda-feira, 2 de agosto de 2010 – 14:16 hs

    Estes caras não tem jeito de quem pega na mão de pobre sem passar álcool. Será que estes mauricinhos emplacam?

  5. Pina
    segunda-feira, 2 de agosto de 2010 – 15:37 hs

    São pessoas do bem, que merecem nosso respeito e admiração, estamos com vocês engajados nesta luta para um Paraná Bem Melhor para Nossos Filhos!

  6. estudante de letras
    segunda-feira, 2 de agosto de 2010 – 17:25 hs

    Eu só gostaria de saber de algum projeto que este senador apresentou para Colombo, que foi eleito na sombra da tia falecida.

  7. Pedrowiski
    segunda-feira, 2 de agosto de 2010 – 20:44 hs

    Mauricinho é o filho do Lula, Dona Pérola. Esse está milionário sem nunca ter trabalhado!!!

  8. Mudança já
    terça-feira, 3 de agosto de 2010 – 10:38 hs

    A Juventude do Novo Paraná tem se destacado pela sua mobilização em prol de candiadtos competentes, experientes e que escolheram as melhores opções de aliança. Diferente dos interesses pessoais que rondam do outro lado, esta Juventude que vocês veem é a renovação da política no Paraná.
    Vamos em frente Juventude!!

    FORA DILMA
    FORA PT

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*