Em visita ao Pequeno Príncipe, Gleisi reforça compromisso com a saúde | Fábio Campana

Em visita ao Pequeno Príncipe, Gleisi reforça compromisso com
a saúde

Nesta segunda-feira (23), a candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann visitou o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Ela passou pelos seis andares da instituição que é referência no atendimento às crianças e adolescentes.

“Tenho um carinho muito especial pelo Pequeno Príncipe. O hospital tem uma proposta totalmente inovadora: foi precursor em permitir que os pais acompanhassem os filhos nos internamentos. Sem contar que oferece uma estrutura privilegiada e um atendimento diferenciado ao disponibilizar espaços lúdicos e educativos dentro do próprio hospital”, afirmou.

No Senado, Gleisi reforça o compromisso de ajudar Dilma Rousseff a trazer melhorias para o setor de Saúde, especialmente voltadas à atenção da criança e do adolescente. Entre elas, destaca-se a criação da Rede Cegonha, que consiste em dedicar atendimentos às gestantes e às crianças de até um ano de idade.

Gleisi lembra ainda que quer estar com Dilma em Brasília para colocar em prática outras metas de governo: a redução das taxas de mortalidade infantil e materna, a proteção às crianças de todas as formas de abuso, negligência, exploração e violência, e também o desenvolvimento de ações de prevenção que minimize a incidência do HIV/AIDS entre a população infanto-juvenil.


5 comentários

  1. CLAUDEMIR
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 16:27 hs

    O QUE ELA FEZ PARA A NOSSA SAUDE ATE HOJE DEPOIS DE 8 ANOS NO GOVERNO AGORA VAI ATE LA FAZER MEDIA GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA PARA ELA QUANDO A SENHORA PRECISA DE TRATAMENTO MEDICO A SENHORA VAI NUM POSTA DE SAUDE OU TEM PLANO, OU SE A SENHORA PRECISAR DE UMA PERICIA DO INSS A SENHORA VAI SER ATENDIDA NA HORA OU VAI FICAR 90 DIAS NA FILA DO TELEFONE 135 VAI LA CANDIDATA PARA A SENHORA VER COM É ??????????????

  2. Carol
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 17:13 hs

    Essa sim é a nossa senadora!

  3. dalton gonçalves
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 20:24 hs

    A LDO 2011 -Artigo 36 proibe a transferencia de recursos federais para as filantropias. Iniciativa do Ministerio do Planejamento, responsávl pela LDO(texto que vai ao Congresso),
    O responsável por essa falta de sensibilidade social é do sindicalista Paulo Bernardo, atualmente Ministro do Planejamento.
    Aproximadamente 150 obras já iniciadas com recursos federais vão ficar paralizadas, devido a iniciativa miope do Ministro do Planejamento. Diversas Apaes são ter suas obras paralizadas., vão se transformar em elegfantes brancos.
    Lamentável . Triste. E agora a candidata Gleisi visita e pede voto nas filantropias sem constrangimento nenhum

  4. segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 20:25 hs

    Essa deu o Golpe típico PTista no Osmar.

    Só o bobo do Osmar prá acreditar no PT

  5. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 22:42 hs

    MENTIRA DONA GLEISIFICARAM 08 ANOS NO GOVERNO. PORQUE SÓ AGORA VIRAM OS PROBNLEMAS NO SUS.

    FORAAAA MENTIROSOS DO PT / MST
    FORA GALEGA DESQUALIFICADA. AINDA TEM GENTE QUE TEM CEREBRO NESTE PAIS.
    JOSÉ SERRA NESTAA CORJA DE SAFADOS PETISTAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*