Em Toledo, Beto arrasta multidão | Fábio Campana

Em Toledo, Beto
arrasta multidão

À espera das pesquisas. Beto Richa apresenta propostasem evento com mais de 1.200 pessoas na noite desta quarta (25) no Hotel Olinda, em Toledo.

O evento preparado para apoio à candidatura à reeleição do deputado federal Dilceu Sperafico (PP) e do deputado estadual Duílio Genari (PP), reuniu lideranças de 50 municípios da região oeste – entre eles pelo menos 17 prefeitos da AMOP que aparecem na foto com Beto Richa.


31 comentários

  1. Rodrigo Braga Cortes Reis
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 10:54 hs

    É a diferença no carisma. Beto é simples, te chama pelo nome. Osmar é mais carrancudo e mau humorado. Com certeza, Beto além de ser eleito, elegerá pelo menos um senador, Gustavo Fruet já é segundo em Curitiba, pelas pesquisas de intenção de voto.

  2. asshi
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 11:05 hs

    Vitória se canta depois do último voto contado na urna.
    O excesso de otimismo leva a grandes derrotas.

  3. quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 11:07 hs

    Assim será o NOVO PARANÁ. Com alegria e muito trabalho .

    NO Paraná, PT/MST não tem vez e nem voz

  4. CAIÇARA
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 11:16 hs

    Porque o tucanão, já era !

  5. JR
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 11:35 hs

    1.200 pessoas ??? nessa foto se tiver é umas 200 e olha la.

  6. gilberto ibere abreu andrade
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 11:37 hs

    E ESSA FOTO DE TOLEDO É UMA MONTAGEM.FOTOGRAFIA SOBRE FOTOGRAFIA.SEGUINDO EX. DATASERRA E GLOBOMENTE.

  7. Rudnei
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 11:41 hs

    Se pesquisa ganhasse eleição o senador Osmar seria governador na passada, segundo pesquisas, e o Requião teria ganho a eleição com mais de 200 mil votos de diferença,e vimos o que aconteseu, então o que vale é o dia a dia, quem é quem e uma coisa eu digo se o Beto estiver com Alcione Saliba e Zelia coordenando os projetos da educação, lamento mas os professores da rede estadual não votarão de maneira alguma no Beto pois esles sabem o que é oito anos de descaso e humilhação quando essa senhora era secretária da educação no governo Lerner.
    Essa história de estarem 1200 pessoa , no meu ponto de vista é muito pouco pelo que vem apontando as pesquisas, quem está enganado, os institutos ou quem contou os participantes do evento.

  8. Jacarezinho
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 11:44 hs

    Votei e pedi votos para Osmar Dias na passada. Não há como negar que a sua passagem pela Cafe do Paraná, nomeado por José Richa e depois pela Secretaria da Agricultura, foram bastante produtivas: a guerra contra São Paulo pela citricultura, as ações de controle da erosão rural, por exemplo. Inclusive contra a tendência do meu patrão o dep. Luiz Accorsi, que requianou. Mas é justamente pela mudança – para pior, muito pior, para a aliança com o ex-adversário que o desancou e com o lulismo, pois não existe mais petismo, é que decidi votar Beto. Votarei Marina presidente. Pela primeira vez na história da República, o Brasil tem a oportunidade de eleger uma mulher a sua presidente. Marina é essa mulher. A outra é uma alienígena. Ninguém sabe donde veio.

  9. oráculo
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 11:52 hs

    Com certeza, a diferença entre os dois é muito grande, Beto é uma pessoa que faz política com viés agregador, já o Osmala se juntou com seus inimigos de outrora. Beto vai se eleger no primeiro turno e vai eleger Gustavo Fruet senador.

  10. Antonio
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 11:56 hs

    é uma pena oq o parana vai perder, a Dilma ja ta eleita com esta diferença e o Beto é adeversario da dilma 4 anos de atraso a dilma não tem compromiso com Beto e o parana só vai perde o beto até serria bom se o serra ganhase mas com a DILMA eu acho que não pq ele e sua turma só criticam o PT a Gleisi e o Requião esses tão eleitos pelas pesquisa tbm

  11. alexandre
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 11:57 hs

    Nada como lugar fechado, câmera fechada e um blogueiro entusiasmado. Quero ver ter coragem de fazer comício em praça pública.

  12. Marcos Pop
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 12:03 hs

    O povo não aceitou a aliança de Osmar com o pessoal do Requião que há 4 anos espalhou pelo Paraná inteiro a desonestidade de Osmar. O próprio Requião, antes de deixar o governo há uns quatro meses, dizia para os seus prefeitos e vereadores que Osmar era burro e incompetente e que não o queria nem para capataz de fazenda. Osmar mostrou falta de personalidade e fraqueza de caráter ao negociar com a turma do Beto e do PT e Requião ao mesmo tempo. Até o Beto disse que Osmar dormia com um grupo e acordava com outro. Como confiar em alguém assim? Em Toledo e em todas as regiões do Paraná é só Beto Richa. A onda já pegou, não tem mais volta!

  13. Duval Simões Araújo-Londrina
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 12:12 hs

    O povo quer mudar e viu que a turma de Requião/Pessuti quer continuar governado através de Osmar Dias. O candidato Osmar já está até com os discursos e a forma de fazer campanha de Requião. E se conseguir vencer, vai ser comandado por Requião, pois o PMDB será majoritáriuo na Assembléia.
    Quem acompanhou os episódios das convençoes viu que Osmar é fraco e sem personalidade e facilmente dominável. Seria uma presa fácil para o velho e matreiro Requião.
    Por isso Beto está arrastando multidões e recebendo apoio e carinho por todo o Paraná, que quer mudar.

  14. Anonimo
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 12:18 hs

    O Beto e o Serra vai levar uma lavada aqui no Paraná, pois as pesquisas já aponta a vitória da Dilma aqui no Paraná 43% para Dilma contra 34% do Serra, a diferenta é de 9%, e o Beto Richa não precisa fazer pesquisa pois se fazer vai entregar os pontos.

  15. marcio reta
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 12:48 hs

    multidão de pouco mais de 70 pessoas..

  16. Jacarezinho
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 13:01 hs

    São 13 horas. Acabo de ler no GP que Marina Silva declarou querer Roberto Requião em sua equipe. Estou, nesse momento, retirando os seus adesivos do meu carro. Serra, nem precisa me chamar que já estou indo…

  17. Antonio
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 13:02 hs

    mas se Dilma for eleita e o Beto vier a ganhar quem vai perder vai ser o parana pricipalmente a classe pobre, a Dilma não libera pq beto é adeversario, beto vai adeministrar aos ricos e nos vamos ser esquecidos por 4 anos

  18. Reinaldo
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 13:23 hs

    É agora é serio: Beto Richa já pode fazer outros planos como Governardor. A diferença “de fonte fidedigna” é ainda maior do que se pensa… Aguardem hoje a noite.

  19. Jacarezinho
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 13:32 hs

    Gilberto Iberê de Andrade. Já prá dentro. Tá na hora de dormir. Não se esqueça de pingar colírio nos olhos.

  20. O Povo do Paraná
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 13:37 hs

    Todos os dias mais e mais eleitores paranaenses aglutinam-se em torno da candidatura de BETO RICHA, são pessoas da capital, região metropolitana, interior do estado, e litoral, todos acreditam nas propostas e projetos de um Novo Paraná, mais humano, mais fraternal, mais conciliador, com mais oportunidades de emprego e gerações de novas tecnologias, acreditamos no RICHA pois ele já mostrou a frente da Prefeitura de Curitiba que podemos trabalhar e gerenciar o Paraná de forma consciente, sem brigas e truculência, um novo tempo, com mais feitos nas áreas sociais, a população está querendo isso, e em 03 de outubro vamos eleger Beto Richa ao governo do estado e dar a Gustavo Fruet a oportunidade de nos representar no Senado Federal!

  21. jose
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 13:40 hs

    Gilberto Ibere de Andrade: quem costuma fazer montagens em fotos é o teu pessoal, lembra?

    Se não lembra, veja aqui:

    http://www.fabiocampana.com.br/2010/08/tem-algo-errado-na-foto-do-comicio-de-lula-dilma-e-osmar/

    Ah, como sempre, vc não sabia…

  22. W. Abracadabra
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 14:26 hs

    Fábio,

    Desculpe-me pela sinceridade, mas você errou no título da matéria.

    Deveria ser: “Também em Toledo o Beto arrasta multidão”.

    Afinal, é só mais um lugar em que isso está acontecendo.

  23. carlos
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 15:49 hs

    Pesquisa, qual? se todos já sabem o resultado

    Beto 49% Osmar 31% se duvidam , e só verem à armação logo a noite no jornal da RPC

  24. Pedro Malazartes
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 16:35 hs

    Antonio: O seu ex-governador, numa das poucas entrevistas com o presidente, fez um papelão, o comedor de mamona. Se, disse se, dona Dilma, a Oca vencer e Beto, esse com certeza, o relacionamento será o que manda o federativismo. Beto é educado para se relacionar bem com quem quer que seja. Sei lá se o seu candidato o é, dizem ser turrão, né?

  25. quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 16:37 hs

    JACAREZINHO! EU PENSAVA EXATAMENTE COMO VOCE!
    AI COMECEI A ANALIZAR E SE FIZER A MESMA COISA VERÁ QUE A TAL ALIANÇA SÓ EXISTE NO PAPEL!
    É REQUIÃO QUERENDO SE ELEGER SENADOR ,O PESSOAL DO PMDB NÃO ESTA NEM AI COM OSMAR DIAS!
    O PESSOAL DO PT SÓ QUEREM ELEGER A GLEISE E TAMBÉM NÃO ESTÃO NEM AI PARA OSMAR DIAS !
    E VOCE SABE POR QUE?
    PORQUE OSMAR DIAS NÃO ASSUMIU NENHUM COMPROMISSO EM TROCA DA TAL ALIANÇA!
    ESTA USANDO O MESMO DISCURSO DA ELEIÇÃO PASSADA: “QUEM QUISER ME APOIAR SERÁ MUITO BEM VINDO MAS NÃO VENHAM QUERER COBRAR A CONTA DEPOIS SE EU FOR ELEITO, MEU COMPROMISSO É COM O PARANÁ’! JA OUVI ELE DIZENDO ISSO!
    SENDO ASSIM, AINDA ESTOU DISPOSTO A VOTAR EM OSMAR DIAS SALVO APARECER ALGUM FATO MUITO MAIS GRAVE QUE UMA FOTO AO LADO DO REQUIÃO E LULA!

  26. PREFEITO
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 16:40 hs

    aTÉ O PREFEITO DE marechal candido rondon APARECEU PARA DAR APOIO AO beto richa….por favor quem tiver a foto poste no saite.

  27. quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 17:31 hs

    Beto tem que arrastar multidão,enquanto a multidão vai de encontro a Osmar.

  28. Antonio
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 17:34 hs

    Pedro Malazarte eu queria votar no Serra sou agropecuarista sou anti requiao pela minha profisao teria que votar no osmar por ele ser do mesmo lado por isto a minha colocaçao de que a dilma ganha nos vms perder, sou até filiado no psdb sempre gostei do beto mas tenho hoje uma preucupaçao ele é mais da classe elite ele vai fazer um bom governo nos grandes centros e nos aqui no campo vms ter que morrer vms ser equecido me falaram que ele nao gosta de pessos pobres, talves pq ele veio de familia rica nao precisou de trabalhar mas e nos meus fucionarios da fazenda so falam em Dilma o loco do requiao e osmar pq é candidato do LULA pode isso

  29. VALE DO IVAI
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 18:05 hs

    É muito otimismo por parte do povo do Beto, dizendo que já é governador e coisa e tal…. tomem cuidado o muito otimismo leva a uma grande derrota !!!!

    OSMAR DIAS DE GOVERNADOR !!!!

  30. jose
    quinta-feira, 26 de agosto de 2010 – 21:40 hs

    Antonio, das duas uma: ou vc mente ou é um péssimo patrão…

  31. sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 22:32 hs

    No interior do Paraná onde temos de fato gente comprometidas com o desenvolvimento do nosso Estado só dá Osmar…e olha que nós representamos 70% do eleitorado do Estado…
    Espero que a nossa capital “promissora” e “sem exclusão social” não nos empure pra dentro duma Barca Furada…já que Curitiba é um canteiro de obras…obras iniciadas em 2005 mas sem terminar até hoje…
    Calma tucanada o Lula vem aí arruma a casa paranaense…DILMA vez por todas vamos escolher OSMAR comprometidos com a classe trabalhadora…
    Abraço e até a vitória da Dilma e do Osmar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*