Em Pinhais, Zeca Dirceu defende política com ética e coerência | Fábio Campana

Em Pinhais, Zeca Dirceu defende política com ética e coerência

O candidato a deputado federal pelo PT Zeca Dirceu foi recebido neste fim de semana em um encontro de lideranças políticas e sociais e Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Zeca chegou ao local, no barracão da Paróquia Nossa Senhora do Pilar, na região do Jardim Esplanada, escoltado pelo grupo Protetor da Estrada, do Motoclube de Pinhais.

“Estou aqui hoje para falar da política feita por pessoas sérias. Por isto peço apoio de todos vocês para eleger, no dia 3 de outubro, pessoas compromissadas em garantir uma boa representação do Paraná no Congresso Nacional em Brasília”, disse Zeca, em encontro organizado pelo líder comunitário Roni.

A eleição de deputados comprometidos com as causas da população é a garantida da continuidade dos programas e políticas sociais do Governo Lula, afirmou Zeca. “Por isto, peço para vocês voto em Dilma Rousseff para presidente, Osmar Dias para governador e para o Senado Gleisi Hoffmann e Roberto Requião”, disse.

Zeca destacou o trabalho dos integrantes do grupo Protetor da Estrada, fundado no dia 31 de dezembro de 2007 para unir os amantes e as famílias dos amantes da vida sobre duas rodas. “Foi uma recepção muito calorosa do grupo de motoqueiros, que só poderei agradecer defendendo o todos os municípios do nosso estado na Câmara dos Deputados”, completou.

TRABALHO SOCIAL – Osvaldo Martins, o Val, presidente do Moto Clube de Pinhais, disse que o grupo Protetor da Estrada busca a união dos aficionados do motociclismo de Pinhais e cidades da região metropolitana de Curitiba. “O Roni nos pediu para receber o Zeca, o que fizemos com muito gosto, porque temos certeza de que ele será uma grande liderança do Paraná em Brasília”, disse.

O grupo, segundo Val, mantém reuniões mensais em sua sede localizada na Rua Treze de Maio, 754, no bairro Tarumã, em Pinhais. “No próximo encontro, dia 12 de setembro, vamos fazer uma programação especial das 18h às 23 horas, teremos apresentações de bandas e feijoada”, informou.

Além das reuniões mensais e participação em encontros, o Protetor da Estrada desenvolve um trabalho social. No Natal de 2009, os motociclistas arrecadaram mil brinquedos doados às crianças pobres de Matinhos, no litoral do Paraná. Mais informações sobre o grupo nos telefones (41) (41)3667-5428 e 9234-8035, ou no blog www.protetordaestradamc.blogspot.com.


15 comentários

  1. jose
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 15:39 hs

    Ética e coerência não combinam com pt nem com o sobrenome dirceu…

  2. carlos
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 15:52 hs

    Com ética e coerência sim, mais também com fanta e sanduiche……

  3. Daniel
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 16:16 hs

    Com ou Sem o mensalão do pai???

  4. CLAUDEMIR
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 16:18 hs

    QUANDO ELE FALA EM ETICA SERA QUE ELE ESTA FALANDO DO PROPRIO PAI QUE ARTICULOU O MENSALÃO DINHEIRO NA CUECA, DOS CORREIOS, SERÁ ?????????????

  5. Gilliard
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 16:34 hs

    Só se ele for diferente do pai.

  6. segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 16:50 hs

    Deve ter aprendido com o pai. Parabéns …

  7. so agora ?
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 18:24 hs

    Este palhaço nunca apareceu antes da campanha, nunca nem ouviu falar do nosso municipio, se este babaca tiver um voto em alguma urna daqui , é porque o povo é muito ruim mesmo !pra não dizer burro !

  8. O Povo
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 19:20 hs

    Petista coerente não existe!!!!!!!!!!!
    Quem conhece o PT não vota em candidatos do PT!!!!!!!

  9. segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 20:27 hs

    É a Turma da dilmá/ MENSALÃO em ação.

  10. antonio carlos
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 20:41 hs

    A última pessoa na face da Terra a falar em ética e coerência seria este cara. Ele é filho nem mais nem menos, daquele corrupto e corruptor, Zé Dirceu, aquele do Mensalão. Que foi cassado por ser o adminstrador daquela bandalheira toda. Este cara tem certeza que todos aqui no Paraná somo idiotas, imbecis e desmemoriados. Se liga piá, nem todo mundo é idiota ou desmemoriado como você pensa que é. ACarlos

  11. trabaiadô
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 20:51 hs

    ele afirmar isso , e quem acredita tambem acredita que a galinha come a raposa…quanta mentira porquera…fiodum corrupto com uma vagaba

  12. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 22:46 hs

    Cai fora filhote de quadrilheiro.
    Filho de ladrão, falando em ética/
    O Brasil esta no momento devendo esta palavra “ÉTICA”.
    lULA E DILMA, são os maiores fora da lei deste pais.
    VERGONHA
    ACORDA BRASIL
    AINDA HÁ TEMPO
    JOSÉ SERRA – PRESIDENTE.

  13. Jacarezinho
    terça-feira, 24 de agosto de 2010 – 9:04 hs

    O MP, o TRE e até a PF precisam estar de olho nos gastos de campanha desse cara. Marcelo Almeida não gasta um terço do que ele. Perguntem o custo dos “colaboradores” dele no Noroeste.

  14. jobalo
    terça-feira, 24 de agosto de 2010 – 9:47 hs

    Bem pessoal, este quadrilheirozinho, aprendeu a malandragem, a distancia, pois foi abanddonaddo pelo seu belo pai por toda a sua infancia e juventude, o bandido só pousou de pai quando assumiu achefia da quadrilha.

  15. curitibano
    terça-feira, 24 de agosto de 2010 – 9:51 hs

    Esse MULEQUE,foi prefeito de Cruzeiro Do Oeste,cidade vizinha a Umuarama base eleitoral do DEPUTADO OSMAR SERRAGLIO,Que foi relator da CPI dos Correios,cujo as investigações, derrubaram o TAL ZÉ DIRCEU pai do sujeito ai….
    AGORA ESSE MULEQUE VIVE EM UMUARAMA SE DIZENDO FILHO DE UMUARAMA….FALANDO EM ÉTICA, SE LIGA MULEQUE… ACHA QUE O POVO DO PARANÁ É IDIOTA……..
    VAMOS ANALIZAR O PASSADO DOS CANDITATOS, ESSE MULEQUE, ESTA COMPRANDO LIDERANÇAS EM TODO O ESTADO…COM DINHEIRO QUE TODOS NÓS SABEMOS DE ONDE VEM…NÃO VAMOS ACEITAR ESSE TIPO DE GENTE EM NOSSA REGIÃO, TEMOS BOAS OPÇÕES……… FORA MENSALEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*