Em Antonina, Ricardo promete trabalhar pela construção da BR-101 | Fábio Campana

Em Antonina, Ricardo promete trabalhar pela construção da BR-101

O candidato ao Senado também defendeu mais investimentos nos Portos de Paranaguá e Antonina

Ricardo Barros, candidato ao Senado na chapa com Beto Richa, classificou como fundamental a construção da BR-101, da divisa com Santa Catarina, passando por Antonina e chegando a BR-116, na divisa com São Paulo. O Paraná é o único Estado não cortado pela rodovia federal que começa no Rio Grande do Norte e vem até o Rio Grande do Sul.

“É uma obra delicada e cara, principalmente porque passa por uma região de preservação ambiental, mas é uma obra possível e fundamental para o Litoral e para a economia do Estado”, disse, em Antonina, durante a festa de Nossa Senhora do Pilar, neste domingo (15). Ricardo participou do evento na companhia de Beto Richa e Gustavo Fruet.

Ricardo lembrou que como deputado redigiu emendas colocando a obra no Plano Plurianual e na lei de diretrizes orçamentárias. “Vou continuar trabalhando pela construção da BR-101 no Senado. É uma prioridade para o Estado”, reforçou.

Ricardo Barros também defendeu investimentos e melhor administração nos Portos de Paranaguá e Antonina como maneira de gerar mais empregos no Litoral. “Antonina e o Litoral precisam criar mais oportunidades para a sua população. Vou ajudar Beto Richa nesse trabalho”.

Outra obra destacada por Ricardo na visita à feira foi a construção dos contornos de Morretes e Antonina. A nova via servirá para retirar o intenso tráfego de caminhões pesados de dentro das cidades. “São municípios com construções histórias, a estrada vai aumentar a segurança, preservar as ruas, casas e prédios e ainda agilizar o transporte na região”.


8 comentários

  1. PARNANGUARAS
    domingo, 15 de agosto de 2010 – 23:04 hs

    Nossa, sempre fico assustado quando vejo Fregonese ao lado do Richa…. espero que Richa não se comprometa com esse oportunista, aqui em Pguá FREGO não tem eleitorado nenhum. Com certeza quer voltar para o porto e se encostar por 8 anos. Agora ele é um doce, mas depois de nomeado o kara se transforma!!!! RICHA, voto em vc mais livre-se de Fregonese urgente!!!

  2. Leoncio
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 0:16 hs

    Graças a Deus, Antonina com certeza vai respirar novamente, pois no governo Requião e cia., o caos estava no dia a dia do Antoninense graças ao imbecil ” grande administrador vovó Nana “, que sujeito sem carater

  3. ATA DA ILHA
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 7:49 hs

    REI QUIÃO TAMBEM FALAVA AS MESMAS COISAS NO MESMO LUGAR,E TAMBEM COM OS MESMOS DOIS PAPAGAIOS DE PIRATA QUE ESTÃO AO LADO NA FOTO.CAMPANA ESTA É UMA FOTO DAQUELA( ANTES E DEPOIS).

  4. Robson, um paranaense
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 9:37 hs

    Ele vai transformar o PR assim como transformou Maringá. Se permitirem, com certeza nos levará até o primeiro mundo, seja em infraestrutura, seja nos indicadores oficiais como os IDH’s da vida. Se você vai hoje a Maringá, por obra do Ricardo, sente-se como se estivesse em alguma próspera cidade do interior norte-americano. Não existem favelas, as vias são todas largas, pavimentadas, bem iluminadas. A segurança, problema crônico em outros lugares, não se estabelece em Maringá. Há muito não se tem notícia de crime por lá. As crianças, todas alfabetizadas, sem que falte vaga para algum dos pequeninos de Maringá. E a saúde? Albert Einstein, que nada! Em Maringá são vários os hospitais com padrão de 1.° mundo. Bem equipados, com especialistas e você, se precisar, marca consulta de um dia para o outro. Enfim, o paraíso está em Maringá, e Ricardo vai levar isto para o PR. Queira Deus que um dia ele possa levar isto para todo o país, pois é de um político assim que precisamos na Presidência da República. Go Ricardo, go. Keep Walking!

  5. Eleitor
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 9:43 hs

    Fábio Campana, porque vc não escolhe fotos em que estão o Gustavo Fruet, a maioria das fotos que vc posta, só aparece o RB. Por favor vê se facilita. É notória a sua preferência.

  6. Luis/Inglaterra
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 10:22 hs

    Pobre da minha cidade, que só é lembrada nestas épocas(eleição).
    Gostaria de saber se alguns destes candidatos q passaram pela festa de Nossa Senhora do Pilar estiveram tbm no ano passado.
    esta é minha dúvida
    abço
    acompanho sempre seu blog

  7. Doutorado
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 10:58 hs

    Ricardo é o mais preparado!!!
    A virada é certa!

  8. Robson, um paranaense
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 19:46 hs

    Acho que pelos dedos em riste é BR 111.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*