Ducci e Pessuti no livro Vozes do Paraná, de Aroldo Murá | Fábio Campana

Ducci e Pessuti no livro Vozes do Paraná, de Aroldo Murá

O livro Vozes do Paraná 3 foi lançado na noite desta terça (17) pelo escritor e jornalista Aroldo Murá G.Haygert, no salão de eventos do Shopping Crystal Plaza. O livro, pela Editora Esplendor, dá sequência a série que o autor faz de perfis de personalidades da vida paranaense contemporânea.

O lançamento teve parte da renda destinada ao Centro de Educação João Paulo II, de Laranjeiras, Piraquara, obra educacional referencial, totalmente gratuita, criada por Belmiro e Elizabeth Castor e voltada para população periférica.

O Vozes do Paraná 3, em 250 páginas, apresenta perfis biográficos de paranaenses de grande contribuição na vida do Paraná de hoje. “O livro tem um amplo material biográfico da história de vida de cada enfocado”, disse Aroldo Murá.

“É uma grande honra estar ao lado de tantas personalidades do Paraná, em um livro de um autor talentoso como o professor Aroldo”, afirmou Luciano Ducci, um dos personagens do livro.

Além de Luciano Ducci, são personagens: Lylian Vargas e Tulio Vargas; governador Orlando Pessuti; ex-governador João Elísio Ferraz de Campos; crítico literário Wilson Martins; presidente da mantenedora da PUC e da ABEC, irmão marista Dario Bortolini; padre Patrick McGillicudy, da obra Social Projeto N.S.do Perpétuo Socorro; reverendo presbiteriano Jean Carlos Selletti, diretor do Curso de Teologia da Faculdade Evangélica do Paraná; professor e oncologista Cícero Urban, cirurgião Edmilson Fabbri; historiadora Oksana Boruszenko; professor, especialista em judaísmo, Antonio Carlos da Costa Coelho; jornalista Luiz Geraldo Mazza; professor de jornalismo e escritor, Hélio de Freitas Puglieli; socióloga Moema Viezzer; e o agropecuarista Ibrahim Faiad.


3 comentários

  1. quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 20:00 hs

    SR AROLDO MURÁ………..GRANDE JORNALISTA E BOM ESCRITOR E UMA FIGURA HUMANA SEM COMENTÁRIOS;;;;;;;VOU COMPRAR O SEU LIVRO SEM DUVIDAS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;UM ABRAÇO GIRARDI

  2. palhares vereador sem mandato
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 20:38 hs

    Duas pessoas grandiosas que representam bem a capital e o Estado, pessoas de comportamento exemplar que trabalham pelo bem de todos esquecendo a legenda e as diferenças politicas, pois o ato de praticar o bem deve estar sempre acima de alguma diferença ideologica ! parabens Ducci e Pessuti !

  3. Prof. Kleberson
    quinta-feira, 19 de agosto de 2010 – 8:07 hs

    Ducci e Pessuti???? Do Ducci não tenho opinião formada, mas como todo bom vice, vem sempre a reboque. Agora, o Pessuti é um idiota completo. Preocupado com o emprego e com a aposentadoria, diga-se de passagem preocupações normais do homem médio, mas que não combinam com quem quer posar de estadista, de grande homem público, etc…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*