Constrangimentos para marqueteiros de Osmar, obrigados a aliar-se a Requião e criticar Lerner | Fábio Campana

Constrangimentos para marqueteiros de Osmar, obrigados a aliar-se a Requião e criticar Lerner

Não é fácil a vida de marqueteiro, ainda que a grana compense. Mas haja constrangimentos, principalmente para os de Osmar Dias, vejamos:

1) Sérgio Reis por mais de 30 anos combateu o estilo Requião de governar. Agora, no debate da Band, estava lado a lado com Requião, instruindo Osmar Dias a elogiar o Governo Requião e lançar-se como a sua continuidade.

2) Wianey Pinheiro sempre foi homem de Jaime Lerner. Também é marqueteiro importante, alinhado com a direita, que por vários anos colecionou vitórias contra o PT e as esquerdas. Também é sócio da GW, produtora de José Serra. Agora, instrui Osmar Dias a tentar colar Beto Richa a Jaime Lerner, tratando o ex-governador como a praga destas eleições

3) Carmen Sunye, sócia de Pinheiro, diretora da TV Sinal da Assembleia Legislativa. Trabalhou muito tempo com Jaime Lerner, em muitas campanhas vitoriosas. Também agora, junto com Pinheiro, está do lado daqueles que querem ganhar a eleição falando mal de Lerner.

Cabe uma correção na nota publicada às 18:33 deste dia 13/08; o diretor de jornalismo da TV Sinal é o jornalista Ney Hamilton, no cargo desde fevereiro de 2009. Anteriormente (entre janeiro de 2008 a janeiro de 2009) a função foi exercida pelo jornalista José Nascimento, hoje na direção de programação da RPC.


15 comentários

  1. Lucas
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 18:38 hs

    Caro Fábio, uma correção, caso você realmente não saiba disso: Carmen Sunye NÃO é diretora da TV Sinal desde janeiro de 2008, portanto, há dois anos e meio. Faz um tempinho já, não? Em 2008, o diretor foi José Nascimento. Desde 2009, o diretor é Ney Hamilton.

  2. Carlos Robertson
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 18:42 hs

    Não gosto do Osmar, acho a vida financeira dele difícil de explicar. Não gosto do Rich, me parece um playboy que pôs na cabeça que ia ser governador, como o papai. E acabei por não gostar de você, que é parcial, enxergando defeito apenas nos outros. Seu candidato também cospe no prato que comeu. Seu candidato este, inclusive, com o Osmar em 2006. Muito provavelmente você tenha falado bem dele naquela ocasião. Portanto, o que se percebe. é que os 2 são como todos os outros, políticos antigos, desatualizados, precocupados exclusivamente em ser eleitos, não importando o preço. Os 2 estão, além de ruins, mal acompanhados. E fica feio, como eu já disse, uma pessoa na sua idade, com experiência, ficar fazendo papel de puxa-saco. Nem você (a não ser que pretenda um cargo) nem o candidato precisam disto.

  3. Tuku Nare
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 18:56 hs

    O Que mais me chamou a atençao, foi o Beto elogiar seu Vice, citar nominalmente o nome dos senadores da sua coligaçao, esquecer o SERRA
    ESSE BETO NAO E BOBO.

  4. Carlos
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 19:12 hs

    Concordo com o Carlos Robertson.
    Nem Osmar e nem o Beto merecem o voto do povo do Paraná pois os dois não são ruins para o Paraná.

  5. Ricardo
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 19:33 hs

    Não entendo porque criticam tanto as privatizações. eu trabalho na iniciativa privada, em uma empresa que já foi Estatal do Governo, só tenho a dizer que meu padrão de vida melhorou muito depois disso bem como a empresa tem lucro fenomenal. A única diferença é que naquela época eu não trabalhava…

  6. João Batista
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 19:43 hs

    Ô, Robertson, mal acompanhado até Jesus Cristo andou. O negócio é ver o perfil de quem vai votar.

  7. Edmar Jr.
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 19:55 hs

    Acho que em um futuro não muito distante os marketeiros políticos perderão importância (tomara!).

    A apresentação dos candidatos voltará ao modelo que se praticava há duas, três décadas atrás: pessoalidade, caráter, personalidade.

    Os “candidatos-bonecos”, tolhidos pela estrutura que os procura vender como simples produtos de prateleira, não terão mais espaço.

    Vejam o que fizeram com o Osmar e com a Dilma… Chega a ser grotesto.

    Cada vez mais chamam a atenção do eleitor os candidatos mais sinceros, que falam de peito aberto, com o coração, por i e não por seus marketeiros. Esse negócio de ajeitar as palavras na boca de um candidato ou tentar vende-los numa embalagem falsa beira ao patético.

    Se esses tais “marketeiros” são tão bons assim, que sejam eles os candidatos. Quem sabe ficam mais convincentes do que suas crias grotescas.

  8. sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 20:01 hs

    Ficou muito claro que o Cabresto no Osmar anda cada vez mais curto.
    Fez o debate do atraso, só falou do passado(lula/requião

    VERGONHA essa submissão do osmar.
    Depois que aderiu ao partidão, não pode falar por si.

  9. Picapau
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 20:25 hs

    bando de mercenários.

  10. Emerson
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 20:31 hs

    Carlos Robertson deve ser o garoto-enxaqueca.

    Ou está com hemorróidas!

  11. Antonio Julianella
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 20:34 hs

    Essa gente não se constrange nunca, aprenderam desde cedo que o inimigo de ontem é o amigo aliado de amanhã, e o osmar ao ser adquirido pelo pt mst pmdb do amigo fiel requião ja sabe disso pois ja ta no acordo, então é tudo jogo de cena.
    Este povo já esta até sem paciencia pra dizer a verdade e de ter de fazer tudo isso de novo, desdizer o disseram, elogiar o que criticaram, perdoar os desafetos pois isso mostra grande evolução de carater pra não dizer outra$ coi$as, se não que deveriamos fazer? vendo osmar abraçado com requião que foi chamado de ladrão por ele osmar ainda quase ontem??!! Osmar defendendo lula e mst em nome do dialogo?? deve ser brincadeira!!! não somos retardados mentais e o pior não devemos deixar que pensem que somos gado levado ao curral como ele faz la no tocantins e temos e devemos dar uma resposta contundente e ROTUNDA ao Sr Osmar Dias, requião e cia !

  12. Décio Dick
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 21:38 hs

    Concordo com o Carlos. Com sua idade e experiência no “jornalismo” paranaense, fica feio, muito feio, fazer o papel de puxa-saco. Você dorme tranquilo? A propósito, você não foi do PMDB e secretário de Comunicação do Requião? Corrija-me se estiver enganado. Então, se você já mudou de lado por causa de grana (Requião não patrocinou a revista em que você estampa Beto Richa na capa, num flagrante desrespeito à lei eleitoral), por que os marketeiros não podem? Já vi que coerência não é o seu forte.

  13. NÁGILA
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 23:11 hs

    ROBERTSON???? E AI´???? QUAL A CONCLUSÃO????? NÃO DEU PARA ENTENDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. NÁGILA
    sexta-feira, 13 de agosto de 2010 – 23:12 hs

    OSMAR ESTÁ CERTO????? PELO AMOR DE DEUS…..NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUE SE UNIU COM O REQUIÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  15. Carlos Robertson
    sábado, 14 de agosto de 2010 – 7:47 hs

    Emerson, estou com hemorróidas. E você também vai ter na hora que seu candidato for eleito e te botarem no ra**! E para Nágila, leia de novo para entender. Uma hora você consegue.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*