Como diz Pugliesi, estão abandonando o Osmar | Fábio Campana

Como diz Pugliesi, estão abandonando o Osmar

O presidente do PMDB, Waldir Pugliesi, tem dito que há gente do partido varando a cerca e se bandeando para o lado de Beto Richa, deixando Osmar Dias no abandono.

O flagrante acima, de um carro de campanha com a propaganda dos peemedebistas Waldir Pugliesi e Osmar Serraglio, que também carregam a propaganda do tucano Beto Richa comproam o que diz o presidente do PMDB.


34 comentários

  1. Vivi
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 20:44 hs

    Osmar, Gleisi e Requião deveriam ir candidatar-se lá em Pernambuco.

    Os eleitores de lá acreditam em duendes, coelhos da páscoa e papai noel

    quem sabe!!!!

  2. Buemba buemba
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 20:53 hs

    Não tem que ter dó do ortigão não, ele sábia em que barco estava entrando, o barco naufrágio.

    Beto Richa leva já no 1º turno sem muito esforço.

  3. kowalski
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 20:54 hs

    Lamentavelmente, parte do povo é oportunista, está sempre do lado supostamente mais forte. Para se proteger e/ou tirar vantagens. E isso se agrava porque os partidos políticos abrigam gente que não está ali por ideologia ou alinhamento programático. Mas quem trai Osmar hoje, amanhã irá trair também o Beto.

  4. Pedro Carlão Neto
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 20:55 hs

    Trair e coçar é só começar. Osmar está perdido… Bem feito, quem mandou se juntar a Requião, PT, MST !

  5. paulo do interior
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 21:06 hs

    Não estão abandonando o Senador osmar Dias, Principalmente oa pessoas do partido do PMDB, erreado esta quem deu força para esta união inaceitavel. Depois da ultima eleição ao governo onde tinhamos que dizer que o Requião era bom e Osmar Ruim, Pmdeb e Osmar não combina é questão de lógica e os caques do partiudo acha que os filiados são burros, pior que o povo não pensa. QUEM NOS ABANDONOU FORAM OS CACIQUES DO PMDB. PESSUTI ERA O CANDIDATO.

  6. PEDRO
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 21:17 hs

    concordo com o colega anterior, a união é indigesta. segunda feira tem uma reunião do Governador Pessuti com os prefeitos do interior, Espero que o Governador PESSUTI, A QUEM NÓS REPEITAMOS muito, não seja infeliz na reunião de pressionar os Prefeitos para apoiarem a loucura , que nem ele acredita, desta união co Osmarr. Pessuti já te crucificaram indevidamente, não se queime com seus amigos. Não peça a eles para apoiarem essa farça, pois 2014 vem ai.

  7. veio tralha
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 21:37 hs

    tem que mudar este PMDB de uma vez por todas ! um partido com historico de lutas como o PMDB, não pode ser presidido por pessoas deste genero ! vota velho Patife !

  8. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 21:42 hs

    Todas essas situações, apontam para a necessidade urgente de uma reforma política nesse País. Já frequentei bordel mais comportado, mais decente. Mas, isso não interessa para o poder dominante, pois a pretensão mesmo é se aproveitar dessa anarquia para implantar o regime totalitarista, uma vez que o próprio presidente engoliu o Partido que sempre lhe deu suporte. E o Petê, dr. Valdyr (desnecessário o registro d admiração que sempre lhe devotei desde os tempos que ocupavamos as mesmas trincheiras, o senhor general, eu soldado), o Petê, dr. Valdyr quer mesmo é priorizar a eleição do Congresso, para, conseguindo maioria nas duas Casas, dar uma banana bem taluda para o Pmdb do Sarney que o senhor sabe, nem de longe lembra aquela bandeira que empunhavamos com garra e devoção.

  9. Ana
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 21:54 hs

    vou enviar uma foto do meu carro com adesivo do FRUET e OSMAR.

  10. Ita
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 21:58 hs

    Somente os covardes fogem da guerra.
    Os homens de sérios honram sua palavra.

  11. Que coisa
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 22:03 hs

    Nossa, coitado do Osmar…devia ter mantido a candidatura para senador. Mas é teimoso… como diz a Lucia Hippolito ” O PMDB não é para amadores”.

  12. O POVO
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 22:06 hs

    OS DEPUTADOS DO PMDB,PT E DO PDT ESTAO SENTINDO A REJEICAO DO OSMAR, PARA NAO SEREM AFETADOS E PERDEREM A ELEICAO SE JUNTAM AO NOME EM CRESCIMENTO DE BETO RICHA, QUE SERA O PROXIMO GOVERNADOR DO NOVO PARANA!

  13. Lela
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 23:33 hs

    Será que alguém vota nessas tralhas de Pugliesi e Serraglio? A única propaganda boa no carro é o Beto!

  14. adao
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 0:25 hs

    Provavelmente o mesmo que tiro a foto foi quem colo os adesivos heheh…no carro estacionado
    o certo mesmo era adesivar intero do beto !!!

  15. Beto Barbosa
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 0:32 hs

    Está sendo abandonado???

    Uma vírgula…

    Já foi abandonado há muito tempo!

  16. Tinho
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 0:47 hs

    Porque criticam o povo, vamos criticar primeiramente o Gafanhotão
    que abandonou a campanha dos Osmar Dias e está nos EUA de
    férias, issso é vergonhoso;

  17. paulo
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 1:04 hs

    POLÍTICO, PRINCIPALMENTE OS DO PMDB, VÃO ONDE A GRANA ESTÁ!!!
    PAGANDO BEM, QUE PERIGO TEM???????????

    OPORTUNISMO????
    NADA DISASO, É SAFADEZA MESMO!!

  18. Beto Barbosa
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 1:06 hs

    Coitado desse cabo eleitoral que estava rodando com gasolina paga pela turma do Osmar…

    Hehehe.

    Ficará sem cargo em comissão, sem gasolina e, se bobear, a turma do Osmar vai tentar tomar o carro dele.

  19. PARANAENSE BRASILEIRO DA SILVA
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 1:15 hs

    Eu vejo uns e outros atribuindo a suposta desvantagem de Osmar nesta eleição como consequencia dele estar com Requião. Mas peraí, não é o Requião que está em primeirissimo lugar para o senado? Então como issop poderia representar prejuizo para Osmar?

  20. Anonimo
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 1:44 hs

    Na região de Toledo tem varios carros com adesivos do SPERAFICO e com o Osmar Dias para Governo, acho que, quem faz este tipo de comparação, tinha que ter um caro exclusivo dele.

  21. Anonimo
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 1:50 hs

    Para vc ter uma ideia, em toda a região oeste e sudoeste do Estado do Paraná esqueceram o candidato a presidencia, só vem com o Deputado Estadual, o Federal, os dois Senadores e o Governo, e nada de presidente … Já esqueceram o Serra, até porque a Dilma está na frente no Paraná embora eu não acredito em pesquisa, pois aqui no Paraná dá Osmar Dias.

    Quero ver se o Beto Richa anda com o Serra no Estado, como andou em Paranavai, Maringá, Londrina e etç, e no seu horario eleitoral se usa a imagem do Serra.

  22. paulo cesar carioca
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 8:08 hs

    todos tem opiniao e tem que ser respeitado,emfim vivemos em democracia.,todos tem livre escolha eu por exemplo escolho o melhor para eu votar,sou livre entao vou votar na melhor opçao para o paraná hoje,BETO RICHA.senador fruet,deputado estadual,rossoni, vamos renovar,.

  23. Parreiras Rodrigues
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 9:04 hs

    E eu, se fosse da coordenadoria da campanha do senador Senador Dias (meu voto em 2006 para governo e em 2004 para o senado), aproveitaria que a Justiça – certa ou errada, tirou o blog do Esmael Morais do ar e lhe pediria para ficar fora até as eleições. O blog dele, já postei, é como quinta coluna. Trabalha dentro da trincheira mas para o adversário. De dez comentários feitos lá, sete não pró Beto. É só conferir.

  24. Carlos Honorato Silva do PT
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 9:44 hs

    Este Waldir Pugliese é uma grande farsa de político. Sempre com um aleivoso discurso de esquerda, do tipo que quando acuado começa a taxar os outros de direita, precisa na realidade explicar a falta de vergonha na cara para coisas inconfessáveis, em especial, nas reuniões reservadas com o pessoal do pedágio. Na realidade o cara é só fachada. Agora, é puro instinto de sobrevivência diante da vitória de Beto Richa. Ele precisa estar entre os mais votados para encaixar o coeficiente eleitoral. Simples assim!

  25. sábado, 28 de agosto de 2010 – 10:46 hs

    senhores, isso ocorre em todo o Paraná, devido ao medo que os candidatos a deputados do PMDB e também de outros partidos, tem de perder eleitores por suas preferencias estaduais ou nacionais….Sabem que Beto tá disparado, não vão querer arriscar se declarando a uma candidato que não presa pela coerência….

  26. Renovação
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 11:33 hs

    É realmente vergonhoso o Presidente do PMDB se submeter a tais atitudes, porém tal fato já era previsível quando este mesmo deputado defendeu com unhas e dentes a coligação com o PDT ao invés de lançar candidatura própria, com o nome do então Governador Orlando Pessuti, era visto que queria liberdade.
    O que ocorre é que esses deputados estão mais preocupados com sua reeleição, e a ética que se exploda.
    O PMDB não poderia aceitar tal fato, tendo em vista que segundo tenho conhecimento há uma grande pressão para prefeitos peemedebistas apoiarem a coligação em questão, o que é mais do que justo, pois uma vez inserido em um partido se deve lealdade a ele ou não tem razão de ser, mas se nem o Presidente do partido é leal como exigir dos outros filiados.
    Espero sinceramente que deputados traidores como esse não se reeleja, e pior que o Deputado Waldir Pugliesi possui poucas funções na assembléia só serve para criticar tudo, e nada faz, é só dar uma olhadinha no site da mesma, e verificar a quantidade de projetos de sua autoria, são mínimos e os poucos são dirigidos a fortalecer sua base eleitoral.
    Façamos uma limpa nessa Assembléia Legislativa.

  27. FILET MIGNON
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 11:41 hs

    Boa Parreiras Rodrigues!
    De fato vocês esteve em quase todas as fileiras do PMDB!
    De fato, tanto você quanto eu tínhamos admiração pelo grande Waldyr Pugliese…
    Não é que o homem se contaminou?
    Será que a proximiade com o “INSANO” o fez também “INSANO”?
    O tempo dirá!

  28. Contestação
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 12:15 hs

    A foto mencionada nesta matéria nao retrata a opinião do deputado Estadual Waldyr Pugliesi. este veiculo representado aqui com foto é do comite organizado pelo vice prefeito de Arapongas. Vale Salientar que Waldyr Pugliesi desde a formação desta chapa encabeçada pelo Senador Osmar Dias, esteve apoiando o candidato. Apenas para colocar um ponto final nas discussões que envolvem as decisões do deputado Waldyr Pugliesi, vale lembrar que o mesmo é um dos fundadores do MDB/PMDB, o mesmo esteve sempre lutando pelos direitos dos mais necessitados, lutou contra a venda de empresas publicas e desde sempre teve o apoio do povo. Seria bom se o nobre jornalista que escreveu estas matérias de forma tendenciosas pudesse buscar na fonte mais detalhes sobre a vida e a carreira deste grande homem que é o Deputado Waldyr Pugliesi.

  29. Ricardo Luiz dos Santos
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 13:26 hs

    O Ortigão sabia que ia dar nisso sorte dele que se a Dilma ganhar a presidencia ele nao fica desempregado tera uma boquinha no governo dela porque aqui no parana ele ja esta desempregado fora do cenario nem que o LULA de seus 3 pulinhos alavanca o Ortigão os paranaenses são inteligentes e não se deixam iludir pelas promessas tolas de LULA traidor dos trabalhadores.

  30. antonio carlos
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 13:56 hs

    Pensava que o vício de mentir fosse só do aposentado. Enganei-me. Vejo que o vício pegou entre os companheiros do aposentado. Quem está mentindo agora é o Pugliesi, a foto não deixa a mínima dúvida. Dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és. Não és Pugliesi? ACarlos

  31. cica
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 14:13 hs

    Lamentável essa situação. Não só pela foto, mas por todo histórico dessa aliança. O Pessuti foi e, é sem dúvida, um grande homem e um estadista verdadeiro. Tinha uma base consolidada para ser o governador mais amado do Paraná. Mas a eleite política do PMDB, foi covarde mais uma vez, não apoiando a sua candidatura. Ele abriu mão em nome da continuidade do desenvolvimento do Paraná e aceitou a decisão dos “caciques” do PMDB que o pressionaram com a ajuda do PT. A aliança com o Osmar foi consolidada e os mesmos caciques, agora traem novamente. O Osmar tem na sua aliança as maiores e expressivas forças políticas (Lula, Dilma, Requião, Gleisi, Paulo Bernardo e Pessuti). Onde está o erro?? Essa eleição deveria estar ganha. Infelizmente, uma seqüência de erros tem sido cometidos, principalmente na coordenação de campanha e marketing. Os militantes estão esperando por um comando que assuma esta campanha para ganhar e não para ficar barganhando cargos e disputando lideranças. A militância quer sentir firmeza e ir às ruas com determinação. Mas onde estão os comandantes dessa empreitada?? Estão traindo o povo do Paraná. A eleição do Osmar significa a construção, a parceria, o alinhamento com o Governo Federal em busca do desenvolvimento. Dar a oportunidade para o adversário é buscar o retrocesso, o retorno das políticas insanas e depravadas. Tudo o que houve no passado ameaça voltar. Ilusão alguém pensar que será diferente. É preciso ser responsável. O Paraná não é Curitiba. O Paraná precisa continuar no caminho certo. Só quem conhece e viaja pelo interio do Estado, é capaz de ver as transformações, as mudanças para melhor, em todas as áreas. Isso sim é real. Espero que os caciques tomem vergonha na cara e vejam o quanto seus municípios ganharam nesses últimos 7,5 anos. Espero que tenham a dignidade de pensar mais no Paraná do quem em seus próprios bolsos.

  32. _br@
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 17:59 hs

    Beto vai privatizar o pr!Pq todos q votaram na epoca estao com ele.E ate os empresarios q querem isso.

    Sejam eticos uma vez na vida,eu sei q é dificio pois nao querem perder a mamata, pdt e pmdb devem apoiar osmar!!
    alguem tem q bater na mesa pra dizer isso, quem nao ta dentro ta fora entao saia do partido!!

  33. sábado, 28 de agosto de 2010 – 21:47 hs

    E O TIME DE OSMAR DIAS: DEPUTADOS DO PDT VOTARAM A FAVOR DAS PRIVATIZAÇÕES DAS ESTRADAS E BANESTADO.
    ESTE PESSOAL DO OSMAR DIAS ESQUECE RÁPIDO DOS FATOS, DA-LHE BETO RICHA 45.

  34. João Augusto Frohlen
    sábado, 28 de agosto de 2010 – 22:07 hs

    Agora o cara resolve apoiar o waldyr e o beto e o waldyr é culpado??? parem gente, cada apoia quem quer.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*