Casa cheia no comitê do Beto: 130 prefeitos em duas horas | Fábio Campana

Casa cheia no comitê do Beto: 130 prefeitos em duas horas

A tarde de terça-feira foi agitada no comitê de Beto Richa, em Curitiba. Em apenas duas horas,130 prefeitos e ex-prefeitos, divididos em quatro grupos e acompanhados de lideranças locais, chegaram para conversar. De Quinta do Sol a São Miguel do Iguaçu, de Farol a Santa Terezinha do Itaipu. Um dos grupos mais organizado foi o da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), que chegou uniformizado: todos com camisetas azuis. “Queremos que você vista a nossa camisa, para demonstrar compromisso com nossa região”, disse o prefeito de Engenheiro Beltrão, Elias de Lima.

A prefeita de Farol, Dina Cardoso, presidente da Comcam, entregou um documento com demandas dos municípios da região. “Vamos trabalhar com todos. Sabemos das dificuldades. Pequenos municípios não conseguem administrar sem a parceria com o Estado. Os recursos são muito escassos. Vamos fazer uma gestão dinâmica, vigorosa, parceira e com muito diálogo”, disse Richa.


18 comentários

  1. Carlos
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 10:50 hs

    Por que, o Serra não é bem vindo?

  2. Ita
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 11:12 hs

    Todos iludidos.
    Amanhã quando a virada vir estarão todos do outro lado.

  3. Comcam
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 11:55 hs

    A prefeita de Farol, DIna Cardoso, não é presidente da Comcam. Ela ja foi presidente.Atualmente a entidade é presidida pelo prefeito de Goioerê, Beto Costa.

  4. Theodoro Betin
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 12:22 hs

    Beto Richa sabe agir com rapidez, objetividade e resultados práticos, sem dúvida é o melhor preparado para o Novo Paraná que todos nós queremos!!!!!!!
    Dá-lhe Beto Richa!!!!!!!!

  5. Lelo
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 12:42 hs

    Isto significa que estão com o Beto ou foram apenas fazer as reivindicações de praxe com uma passadinha em todos os comitês dos candidatos! Valha-me Deus…

  6. Paranaense
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 12:58 hs

    É duro Beto, ficar com uns prefeitinhos sem expressão! Assim caminha a Humanidade. E Viva Osma Dias, Governador do Paraná.

  7. quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 14:09 hs

    Então sr.RAMSO ops OSMAR,que inveja hein!!!!!!!!
    Não dá pra ninguém FOOOOORRRRRRRAAAAA PANSUTI,IMPEACHMENT JÁ, FOOOORRRRRAAAAA DUCE,fora toda a familhagem e amiguinhos destes sacanas…..
    E agora vai aumentar mais ainda a visita dos prefeitos,com o Mauricinho como coordenador da campanha do sr.RAMSO ops OSMAR….

  8. Duval Simões Araújo-Londrina
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 14:23 hs

    A candidatura de Beto Richa por não ser vazia e de uma aliança sem afinidades tende a crescer muito. Beto tem conteúdo e projetos para modernizar o Paraná, com a experiência de prefeito da melhor cidade do Brasil, e que saiu para ser governador do Paraná com 80% de aprovação da população. Não é Lula apoiando o adversário ou os golpes baixos do estilo de campanha da turma de Requião, que vão mudar isso. Os prefeitos estão vindo após constatarem a força da campanha do Beto com o povo da capital e agora também do interior.

  9. Chileno
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 16:51 hs

    Será que o Beto Richa e o Rubens Bueno conhece que é os Prefeitos, resposta não, porque muitos deles são pessoas que não tem cargo eletivo, mas tentar enganar com as manchetes que os prefeitos estão com Beto, o que não é realidade.

  10. quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 18:40 hs

    Bravo BETO RICHA !!! Paraná está com você !!!

  11. Edgard Luiz
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 19:05 hs

    Parabéns pessoal da Comcam e aos Prefeitos Elias de Lima e Dina Cardoso,
    é assim que faz, para termos um novo, moderno e dinâmico Paraná.

  12. quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 20:09 hs

    O QUE ESTA ACONTACENDO É QUE O POVO QUER MUDAR…E VER NOVOS POLITICOS NO PODER E ISSO O BÉTO RICHA É O NOVO ´´ÉNTÃO VAI SER DIFICEL O OSMAR( APESAR DE SER UMA ÓTIMA PESSOA E UM BOM CANDIDATO) GANHAR ESSA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  13. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 21:40 hs

    E, agora mesmo, o dep. Luiz Accorsi janta com mais de uma centena de colegas médicos.

  14. mariana
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 22:13 hs

    Imagina so trocaram as roupas é os figurantes para a foto , pois ele adora fotos,

  15. chupim
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 23:46 hs

    meu deus so podem achar que o povo paranaense e burro ate uma criança pode ver que nas 4 fotos as pessoas sao as mesmas so muda a roupa dia 3 o parana vai mostrar a verdade e verdade tem nome e osmar e 12 12 12 12 12

  16. Bicudo
    quinta-feira, 19 de agosto de 2010 – 0:06 hs

    é tá cheio de lambe saco ai que vinha toda hora pedir pelo Pessuti ….. é que vergonha e oportunismo.

  17. cidade abandonada
    quinta-feira, 19 de agosto de 2010 – 2:09 hs

    vai dar beto ja no primeiro turno nao vai ser essa pelegada do pt e pmdb que vai mudar essa profecia fabio campana da um toque ao coordenador do beto que a campanha dele aqui em paranagua esta uma porcaria ele colocou um coordenador que nao tem coragem de ir nos sindicatos pedir votos para o beto e que o vice prefeito que e do psdb e candidato a deputado federal tem coragem de pedir votos para a mulher do prefeito candidata a dep estadual pelo pdt do osmar por esses motivos a campanha do beto aqui esta igual a galin ha de angola que canta to fraco to fraco

  18. Pedro Bandeira
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 8:31 hs

    Osmar passou por Marialva. Que fiasco! Não apareceu quase ninguém atendendo ao pedido do prefeito Deca. E viva BETO RICHAAAA!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*