Beto Pugliesi está com Beto, afirma Fadel | Fábio Campana

Beto Pugliesi está com Beto, afirma Fadel

O prefeito de Arapongas Beto Pugliesi (PMDB) está apoiando a candidatura a governador de Beto Richa (PSDB). É o que afirma o prefeito de Castro, Moacir Fadel (PMDB).

Fadel foi ameaçado pelo tio de Beto Pugliesi (PMDB), o presidente do PMDB deputado estadual Waldyr Pugliesi, de abertura de processo por infidelidade partidária por apoiar Beto Richa. “Primeiro ele tem que enquadrar o sobrinho e depois eu, afirmou Fadel”.


9 comentários

  1. ronaldo
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 11:30 hs

    Divulgada a pesquisa do Ibope começou a debandada da thurma do cançado PMDB de conflitos.

  2. anonimo
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 11:33 hs

    .está certo o prefeito.tem que mandar esses cara se ferrar com fidelidade partidaria e tudo e apoiar o Beto,pois o pmdb está apoiano pt,pdt,entao voces prefeitos do pmdb,tem ver o lado de voces,e do povo que quer mudanças vai dar beto richa e jose serra., veja a eransa do requiao para o paraná,o estado está falando só em maracultaia foi uma péssima adiministraçao, do requiao. agora os prefeitos querem mudança,vao de BETO>

  3. Sabastiani
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 11:37 hs

    Eduardo Requião no Porto; Giovane Gionedis na Fazenda; Rafael Greca na Cultura; Petraglia no Planejamento; Marcelo Almeida nos Transportes; Romanelli na Assembleia; Rocha Loures na Tributação; Pessuti na Secretaria de Educação cumulando com a Assembleia; Financiamentos ao MST; Pior Impossível.

    SECRETARIADO DE PESO.

    E tem gente que quer punir o pessoal do partido que não vai apoiar o Osmar… francamente… não há como não se tornar infiel a um grupo que é apoiado por essa “turma”.

    Em 2006 dividiram o Estado e em 2010 querem todos juntos: “ladrões e não ladrões, na visão deles mesmos”

  4. sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 12:22 hs

    ~FADEL TEM POSICAO E FAZ TEMPO E ESSE LARANJA DO WALDIR PUGLIESE Q NA ELEICAO DE GOVERNADOR FEZ MAIS VOTOS Q REQUIAO EM SEU MUNICIPIO Q MORAL TEM ESSE SUJEITO::::;

  5. sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 14:10 hs

    Esta questão ficará cada vez mais complicada, pois em Arapongas dezenas de veículos circulam com adesivos tanto de campanha do deputado Waldyr Pugliesi, quanto da campanha a governador de Beto Richa. E o pior, o “slogan”da campanha a deputado de Waldyr ( Presidente Estadual do PMDB) é competência e “coerência”. Quanto ao prefeito. Existem partidários do candidato Tucano que estam pretendendo lançar um slogan com os seguintes dizeres. NÃO SOU DE BETO, SOU DE RICHA. Bom para o candidato ao governo. Haja coerência.

  6. ALAIR
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 19:43 hs

    O CAMPANHA SE TA ATRASADO HEIN, ISSO AI JÁ É FATO DESDE JUNHO, AGORA COMO Q O BISCA TA COORDENANDO A CAMPANHA DO BETO SE O BISCA E PUGLIESI SÃO INIMIGOS DECLARADOS. HUM AI TEM HEIN.

  7. Jacarezinho
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 21:22 hs

    Tenham medo de acusação de infidelidade não, rapaziada. O PMDB é o partido mais fisiológico e safado que existe. Dobrou a espinha por cargos. Sarney derrotou as Diretas Já de Dante Oliveira e hoje é o bam-bam-bam do partido. Muito maior e mais organizado que o PT, submete-se a Lula, para garantir benesses e sinecuras. Demorei prá deixar essa bosta.

  8. CAMPOS GERAIS
    sábado, 7 de agosto de 2010 – 12:22 hs

    É ISSO MESMO MOACYR, NÃO TEM QUE AFROUXAR O CARRÃO PRA ESSE BONACHÃO…..PRIMEIRO ELE QUE LIMPE A PRÓPRIA CASA DEPOIS SE PREOCUPE COM O VIZINHO….VC ESCOLHEU SEU LADO BEM ANTES DO INÍCIO DA CAMPANHA, CONTINUE ASSIM FIRME E FORTE……ESTOU EM CURITIBA HA 30 ANOS, MAS NÃO PERDI AS RAÍZES DA MINHA TERRA E O CONTATO COM O NOSSO POVO DE CASTRO…..ASSIM COMO VC ESTAREMOS COM BETO RICHA ATÉ O FIM….ISSO É FIDELIDADE, FIDELIDADE POPULAR, UNIÃO PARA O BEM DO POVO E NÃO FIDELIDADE PARTIDÁRIA, PARA O BEM DO BOLSO……COM VC BEM SABE, NOS ÚLTIMOS ANOS O PMDB PERDEU MUITOS COMPANHEIROS DO SEU QUILATE, POR CAUSA DE GENTE COMO O PUGLIESE……FORTE ABRAÇO

  9. jair jorge de souza junior
    segunda-feira, 9 de agosto de 2010 – 15:03 hs

    Politica se ganha com a união de forças partidarias , ninguem governa um municipio, estado ou um pais sozinho, quem consegue unir lideranças serias , coerentes e honestas ganham o poder. explicando aos caros internautas politica e e como um jogo de braço entre as elites no meio esta o povo, tudo isso e para manter o controle social na maioria da população isso e democracia se ganha com os exaltados e governa com os moderados e nunca saem da barra do poder que o dinheiro .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*