Beto olho no olho: "Osmar sofre da Síndrome de Estocolmo" | Fábio Campana

Beto olho no olho: “Osmar sofre da Síndrome de Estocolmo”

Em entrevista “Olho no Olho” na rádio Band News, hoje pela manhã, Joyce Hasselman perguntou a Beto Richa se já havia recebido seu certificado de não-lernista, proposto e emitido pelo ex-governador Jaime Lerner. Na resposta, Beto cravou: “Cada um tem que apresentar suas propostas e soluções para o Paraná, sem puxar este ou aquele.

O Lerner está por aí fazendo seus projetos urbanísticos, viários, e tem que ser deixado de lado neste enfrentamento de propostas, idéias e soluções, que é o que interessa ao eleitor. Na campanha passada, Requião acusava Osmar de ser Lernista e privatista.

O agressor de ontem virou mestre e agora o Osmar quer transferir essas agressões para mim. Osmar parece estar sofrendo da Síndrome de Estocolmo, aquela em que o refém se apaixona pelo sequestrador, pelo convívio.”


12 comentários

  1. Bagualla
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 15:34 hs

    é isso ahi…o inimigo de ontem é o aliado de hoje……esse é o Osmar, o Osmar da Verdade, O Osmar da transparencia como disse em Cascavel,,, verdade só dele e transparencia interna, mas pra boi dormir, bois dele e lá de Tocantins, é claro.
    Osmar Dias perdeu a identidade, e não significa absolutamente mais nada, é só ver a equipe dele e quem anda com ele pra ver que este homem, não tem vergonha, não tem caráter não tem mais nada a ver com nossas coisas aki do Paraná.

  2. paulo
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 15:54 hs

    O FILHO DO RICHA CONTINUA INSISTINDO QUE NUNCA VIU O LERNER??? DOIDEIRA..
    COMO QUANDO ELE SE CANDIDATOU A PREFEITO (GANHOU MAS NÃO GOVERNOU) E DIZIA QUE ODIAVA O JAPONES DE QUEM TINHA SIDO ASCECLA ATÉ A POUCO…
    O MENINO ESTÁ ESCLEROSADO OU É……???

  3. João
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 16:22 hs

    É isso o aí! O Beto não,é o que sempre foi….!!!!?????
    xiiiiiii….

  4. O Povo
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 16:31 hs

    Beto estamos com você as mentiras do osmar não se sustentam, agora orientado a bater em você pela família Requião, ele está simplesmente patético, coitado…… vai acabar essa eleição ainda em terceiro lugar atrás até do Sallamuni do PV!!!!!!
    Dá-lhe Beto o governador do nosso Novo Paraná!!!!!

  5. joao do brejo
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 16:36 hs

    depois de perder a comfiança do povo nao adianta nada, osmar dançou com requiao, e ferrou o pessuti., agora é BETO RICHA>

  6. sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 17:04 hs

    O que Requião tem inveja de Lenner é igual a inveja que PTZADA tem de FHC.

    E osmar está no mesmo saco. Tem inveja de todo mundo igual a PTZADA

  7. Reinaldo
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 18:39 hs

    Bem… se querem voltar ao tempo de Lerner, que tal voltarmos no tempo de Osmar Sabbag, Edgar Santos, Donato Gulin, Saul Raiz… vamos deixar esta baboseira e vivermos o presente.
    Eleições 2010 – Beto Richa e Osmar (só tem os dois mesmo…).
    O resto é procurar “pelo em ovo”.

  8. CAVALEIRO NEGRO
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 19:21 hs

    ISSO DE SER LERNER OU NÃO SER LERNER É CONVERSA PARA BOI DORMIR……………………….ALIAS, SE CONTAR ISSO NA INVERNADA DOS BOIS DO OSMAR LÁ NO TOCANTINS DORME A BOIADA INTEIRA, QUE COMO DISSE O REQUIÃO NA CAMPANHA PASSADA SÃO QUASE 15.OOO BOIS, QUE VALE 2.OOO.OOO,OO E MAIS UMA BICICLETA.

  9. Emerson
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 19:46 hs

    Paulo, você é um asno.

  10. antonio carlos
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 20:51 hs

    O barba branca não sofre só da síndrome de Estocolmo, sofre de transtorno bipolar, ou pelo menos sofria até a alguns dias atrás. Queria, num dia, não queria, no outro. E assim ia. Agora dá mostras de sofrer de falta de memória, porque o que hoje fala do aliado de ontem, foi o que ouviu do aliado de hoje. Mas este é um problema que todo político parece sofrer, ou seja, é uma doença profissional. Mas estes problemas do barba branca acabam loguinho, dia 4 de outubro ele já está recuperado, mas vai sentir uma dor de cabeça daquelas, igualzinha a que sofreu em 2006. Mas desta vez será bem pior, porque vai ficar sem nada. ACarlos

  11. Jc
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 22:39 hs

    Dessa vez não adianta o Osmar espernear já foi o boi com a corda como diziqa os antigos.É Beto na cabeça

  12. OSSOBUCO
    sábado, 21 de agosto de 2010 – 20:22 hs

    O Serra também está com essa síndrome!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*