Alvaro em campanha. Só por Serra e por Fruet | Fábio Campana

Alvaro em campanha. Só por Serra e por Fruet

O senador Alvaro Dias, do PSDB, entra na campanha a partir de sexta-feira para apoiar um único candidato às majoritárias paranaenses. Ele não apóia nem Beto Richa, de seu partido, nem Osmar, seu irmão. E para o senado só pede votos para Gustavo Fruet com um objetivo claro: quer derrotar Gleisi Hoffmann, do PT, que por muito pouco não lhe tirou a cadeira no Senado em 2006.

No final de semana, Alvaro e Fruet estarão em Cianorte,Campo Mourão e Paranavaí.


21 comentários

  1. Crébison
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 7:55 hs

    Ele não apóia o irmão publicamente, por questões óbvias. Mas é evidente que ele está com o Osmar, ou você acha que ele também é Beto, como faz parecer 90% do eleitorado?

  2. XULIPA
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 8:04 hs

    Cara testa primeiro seu indice de rejeição.
    O Serra já foi pro beleléu.
    O Fruet, sem sua ajuda, pode ser que consiga chegara como azarão.

  3. terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 8:15 hs

    Parabéns Alvaro Dias,

    O senhor DEVE se orgulhar desse seu apoio ao GUSTAVO FRUET.

  4. Maria
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 9:13 hs

    E o Beto que peça votos para o Ricardo Barros e Serra.

  5. Cascavel
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 9:14 hs

    Azar do Serra e do Gustavo pois só perdem mais votos com o apoio do Álvaro.

  6. terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 9:21 hs

    Alvaro Dias tinha 30% na pesquisa para governador, tem dois milhões de votos para qualquer eleição, e tem gente que não quer seu apoio… Gustavo Fruet quer e agradece e sobe nas pesquisas vai sobrar para Requião ou para Gleisi ficar fora do senado..

  7. Luca Lemos
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 9:26 hs

    Gustavo é um candidato acima de qualquer suspeita, pessoa íntegra, correto, leal aos amigos e companheiros, grande caráter, é disparadamente o melhor candidato ao Senado pelo Paraná, Fruet será a surpresa nesta eleição ao Senado, vai derrotar Requião e Gleisi e conquistar uma cadeira ao Senado Federal junto com Ricardo Barros.

  8. terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 9:39 hs

    Alvaro é Serra e Beto esta tentando esconder sua ligação com o candidato Serra,em Umuarama mandou retirar todas as placas de Serra que que estão ao lado das suas.

  9. Doutorado
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 9:51 hs

    Em cima do Muro bunitu hein !!!!

  10. RST
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 10:02 hs

    Pois é , o Senador foi traido pelo seu partido, quando foi trocado por um desconhecido, um tal de Indio, mas continua como um cachorrinho lambendo seu dono.

  11. Lane
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 10:21 hs

    Observando desse ponto de vista exposto na noticias, percebo que eles não tem comprometimento nenhum com os interesses do povo, as disputas acabam que se tornando pessoais,orgulho, vingança, pura “picuinha”, lamentavel!

  12. CLAUDEMIR
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 10:31 hs

    EU ACHO UM POUCO TARDE PARA O ALVARO CHEGAR EM ALGUMA CAMPANHA INFELISMENTE NÃO CONSEGUIR REVERTER AS OUTRAS CANDIDATURA ELE PODERIA SER MAIS HUMILDE E TER ABRAÇADO A CAMPANHA DO PSDB ANTES COM O BETO OU NÃO SOMENTE A CHAPA DE SENADORES MAS NÃO FICOU SE FAZENDO DE VITIMA AGORA VENDO O RESULTADO VAI CHEGAR MAS EU ACHO UM POUCO TARDE DEMAIS OS OUTROS TEM MUITO DINHEIRO E PODE COMPRAR TUDO ATE APOIO

  13. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 11:12 hs

    “Se o Senador Alvaro Dias entra na campanha, só para o Serra e Fruet”, ele não quer derrotar ninguém, na verdade o que ele quer a eleição de Serra para Presidente e que Gustavo Fruet tenha uma das duas vagas no Senado Federal, não se importando com a outra vaga, além do que estes dois são de seu partido,o PSDB.Alvaro Dias quer é ter Gustavo Fruet ao seu lado no Senado Federal, para representarem, o Paraná.

  14. terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 11:24 hs

    Nossa como o Álvaro é pé frio.

  15. Pina
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 11:42 hs

    Alvaro faz bem em apoiar o melhor candidato ao senado que temos no Paraná, Gustavo Fruet é a certeza de que seremos bem representados lá em Brasília e que não vai haver troca de favores e nem corrupção pois se trata de um político sério e honesto! Coisa bastante rara hoje em dia, infelizmente!
    Mais já que FRUET possuí essas qualidades temos que fazer de tudo para levá-lo ao Senado Federal.

  16. Maria Gorete Manoel
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 11:59 hs

    Que bom! Serra mais abaixo ainda a partir de sexta-feira…. Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap… Clap…

  17. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 12:02 hs

    O Senador Alvaro Dias está apoiando o Gustavo Fruet do mesmo Partido, aqui neste Blog não apoiam somente o Ricardo Barros para Senador, que não é do Partido do Beto, PSDB?

  18. FISCAL DE REALEZA
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 13:13 hs

    O VOTO DELE É DO OSMAR ISSO ELE NÂO NEGA

    ENTÂO SIGA-ME OS BONS

  19. Joao Carlos Ribas
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 13:26 hs

    Gustavo Fruet pessoa integra, exemplo de politico aqui no nosso estado… temos orgulho do Gustavo merece ir para o senado.

  20. ELOHIN
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 13:32 hs

    Bem se o senador Alvaro não tivesse voto como ele chegaria ao senado, por mágica? Se não entendesse de política não teria sido deputado, governador e senador , ele como qualquer político tem seu grupo que trabalha por ele e o segue de uma maneira ou de outra , acho que o apoio dele e muito salutar ao Gustavo Fruet pois em minha avaliação creio que o Gustavo deva começar a buscar novas fontes de votos pois ficar colado ao Beto ele esta dividindo holofote com o candidato ao governo e ficando em segundo plano , veja não e que não deva trabalhar para o Beto, creio que deva trabalhar para ele mesmo e para o Beto que é fácil de carregar, se começar e correr paralelamente ficara mais exposto e terá mais espaço direcionado a ele , o Gustavo e uma pessoa que não merece ser abandonado como esta sendo abandonado o Serra.
    Se conselho fosse bom não se dava vendia-se !
    Gustavo abra o leque de novas lideranças e de pessoas que pensem em sua candidatura, Com certeza o Beto levará seu nome onde ele estiver , percorra outros caminhos e centralize o holofote em você, e a propósito corte esse cabelo esta ruim , já não basta ter pouco e ainda por cima desgrenhado .

  21. LUIZ
    terça-feira, 31 de agosto de 2010 – 14:25 hs

    Estranho Alvaro era bom para ser vice de SERRA agora não presta nem para cabo eleitoral, nesse blog só tem puxa saco do BETO eta racinha de desocupados

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*