A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou, nesta quarta-feira (11/08), requerimento do senador Alvaro Dias (PSDB/PR) para convidar o corregedor-geral da Receita Federal, Antonio Costa D´Ávila Carvalho, para esclarecer a violação de dados do Imposto de Renda do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge.
Ele vai explicar como e porque a senha da servidora Antonia Aparecida Rodrigues foi usada para acessar os dados. Antonia tinha sido convidada a depor, mas alegou não poder comparecer por haver um processo administrativo aberto.
O depoimento será no dia 31/08 às 10h. No mesmo dia será ouvido Demétrius Sampaio Felinto, que vai falar sobre a suposta fita que teria sido eliminada com imagens da ex-Secretária da Receita Federal, Lina Vieira, no Palácio do Planalto.
A CCJ também aprovou requerimentos para ouvir o ex-presidente da Previ Sérgio Rosa e o ex-gerente executivo do fundo Gerardo Xavier Santiago sobre as acusações de que o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil atuou como “fábrica de dossiês” contra adversários do PT. “É hora de darmos nomes aos aloprados. Precisamos saber qual é o DNA desses aloprados, qual é a identidade desses responsáveis pela fábrica de dossiês. Isso tem que ser investigado”, disse Alvaro Dias na CCJ.
17 comentários
DNA dos aloprados é QUATÁ SP
Blá, Blá, Blá, tá todo mundo cansado de ver o Alvaro Dias com essa consvesinha de sempre. Fazem 30 anos que ou ele é Governado ou é Senador, sempre na mesma ladainha. Cala a Boca Alvaro Dias!
Quem é Álvaro Dias?
O DNA dos aloprados do PT é idêntico ao conhecidissímo aloprado do PSDB, muito conhecido do senador, o Sr. Marlo Litiwinski.
Estranho. Muito estranho a preocupação dos tucanos com Eduardo Jorge.
Eduarado Jorge é candidato a quê ??????
O QUE SERÁ QUE ESSES DOCUMENTOS REVELEVAM QUE INCOMODA TANTO OS SÓCIOS TUCANOS??????
E ONDE ELES ESTÃO ESCONDIDOS?????
COM QUEM??????
Esse alvaro cpi dias está mais sem graça que palhaço se circo.Ele ainda não explicou onde foi para a mafadada cpi da petrobras da qual ele foi mentor.
Processo administrativo não devia ser sigiloso. A Lei 8.112/90 tornou processo de sindicância ou disciplinar um sigilo que protege os maus funcionários.
O Senador Alvaro Dias sentiu na carne as consequências de uma lei mal elaborada. Os legisladores pretendiam, com o sigilo, proteger quem? Agora que paguem o preço de não poder investigar fatos que deveriam ser absolutamente públicos. Sim! É público porque todos os atos dos servidores públicos são públicos. É a coisa pública que está sendo trabalhada. O Senador que mude a Lei 8.112/90 se quise ouvir a servidora que possivelmente violou sigilo contra o Cidadão Soberano e verdadeiro patrão do servidor público.
http://www.blogdonavarro.com.br
Quem não deve não teme!
DNA do PT é a MENTIRA
PT/MST/FARC e Caterva aliada tem DNA: falcatrua + engodo = VIOLÊNCIA
Portanto ALOPRADOS tem DNA da :MENTIRA e VIOLÊNCIA
Menos Senador Álvaro Dias, menos.
Já não basta o traíra do teu irmão, agora vem vc de novo.
Chega de demagogia barata.
faça um auto exame poderooooooooooooooooooooooosa
É SÓ TIRAR O SANGUE DELE E MANDAR FAZER O EXAME AI SABEREMOS O DNA DESSE ALOPRADO
LULA O MULETA DE DILMA E O DITADOR TEODORO OBIANG
Lula – aquele que se chama Dilma, também amigo de Teodoro Obiang Mbasogo, que governa a Guiné-Equatorial com mão de ferro há 31 anos e para quem não sabe – e Lula sabe – Teodoro Obiang Mbasogo, de 68 anos, é figura carimbada nas listas dos mais sanguinários e corruptos ditadores africanos, segundo entidades de direitos humanos dos Estados Unidos e Europa. O que não falta para Obiang é acusação de fraudes, tortura e assassinato.
Como se vê, as amizades de Lula e Dilma são escusas e com requeinte DITATORIAL.
Ainda tem gente neste blog que fica nervosa quando chamo Lula de Dilma de DITADORES – COMUNISTAS.
JOSÉ SERRA NESTA CORJA DO MST / PT
É só ele ir em algum laboratório especializado e dar uma amostra de sangue. Mas aloprado q o Alvinho não existe!!!
Vai procurar o que fazer.
Se acabar os corruptos, você fica sem emprego,
pois não sabe fazer outra coisa.
Escafunchara a vida dos outros é trabalho para invetigadores,
teu salário é muito alto pra isso.
PELO MENOS ESSE SENADOR ÁLVARO, IRMÃO DO SENADOR OSMAR “indeciso” DIAS, TEM COERÊNCIA NAS COISAS QUE FAZ E FALA. JÁ O “indeciso” …..