"Paraná voltará a ser terra de oportunidades para todos", diz Beto | Fábio Campana

“Paraná voltará a ser terra de oportunidades para todos”, diz Beto

Em palestra e debate com empresários na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) nesta segunda-feira (16), Beto Richa se comprometeu a criar condições para que a economia do Estado recupere a importância perdida no PIB nacional. Em 2003, a economia do Paraná significava 6,3% do PIB do Brasil. Agora está em 6%. E encolhendo. “Assumo o compromisso de fazer todos os esforços que estiverem na competência do governo para elevar o PIB paranaense acima da média nacional e ampliar o PIB industrial do Estado, assim como aumentar a participação das exportações do Paraná no total das vendas externas nacionais”, disse Richa.

Beto disse que seu governo vai se diferenciar do atual em duas questões cruciais para o desenvolvimento econômico paranaense. “Vamos respeitar contratos celebrados e dialogar com a iniciativa privada. O investidor e o empreendedor não serão mais hostilizados. Ao contrário. Eles serão muito bem-vindos no Novo Paraná”, afirmou Beto. “O Paraná voltará a ser uma terra de oportunidades para quem tem ideias inovadoras capazes de gerar emprego e renda, com inclusão social e bases sustentáveis.”


11 comentários

  1. MDV
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 20:04 hs

    ASSISTI SUA PALESTRA E RESPOSTAS INTEGRALMENTE E FINAL DO OUTRO.MEU DEUS!!! A DIFERENÇA É BRUTAL.
    ACHO ATÉ QUE O OUTRO TAVA USANDO FONE DE OUVIDO´POIS PARECIA UM BONECO DE VENTRILOCO.

    PARABENS BETO VC. FOI SEGURO,CONVINCENTE E AUTENTICO. DE TUDO QUE VC. FALOU UMA DIZER SEU SE SOBRESSAIU, ACHO QUE FOI ASSIM ” NUNCA ABANDONEI A MINHAS CONVICÇÕES”” “”E SEMPRE QUE PRECISO PROCURO PESSOAS DE COMPETENCIA E CONHECIEMNTO PARA PODER TOMAR AS MELHORES MEDIDAS.””” PARABENS NOVAMENTE. BETO QUE DEUS ILUMINE ESTA CAMINHADA PARA QUE O POVO DO PARANA VOLTE A SORRIR E CRESCER.

  2. Zepovo
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 20:29 hs

    O projeto de Richa só é viável com a vitória de Dilma. E ele conta com isto!

  3. segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 21:47 hs

    Depois de muito tempo, de muita conversa mole, de gente que acha que tudo se resume a assistencialismo. algo que vai mudar a estrutura do estado..enfim alguém que veja que não é dando o dinheiro o tempo todo e sim ensinado a ganhar o danado, que a coisa vai melhorar pra todos…enfim uma luz no fim do túnel da mediocridade instalada no Paraná nos últimos 7 anos..enfim o Paraná voltará a pulsar, pois estivemos mortos por um longo periodo… Parabéns Paraná por mostrar que ainda á vida inteligente na politica local….xô frentona do capeta, o Paraná precisa progredir…..

  4. PROGRESSO
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 22:00 hs

    ESSE É O GOVERNADOR QUE QUEREMOS.

  5. Maria Gorete Manoel
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 22:16 hs

    Rssssssssssssss…

  6. Rasputim
    segunda-feira, 16 de agosto de 2010 – 23:00 hs

    Meu amigo! Não precisa dos vagabundos! Ele ainda vai enxergar que tem um bando de vadios se aproveitando dele.

  7. bafão
    terça-feira, 17 de agosto de 2010 – 5:49 hs

    Não sei se ele terá competencia pra fazer alguma coisa. É só olhar a cidade de Curitiba neste momento: nunca ví tanta gente dormindo na rua e tanta sujeira esparramada pelo chão. Se naõ conseguiu pelo menos manter a cidade com ela era tenho duvidas se conseguirá faze-lo pelo Estado inteiro. Nosso antigo cartão de visitas está definitivamente chamuscado.

  8. MDV
    terça-feira, 17 de agosto de 2010 – 8:20 hs

    tiraram???

  9. O Povo
    terça-feira, 17 de agosto de 2010 – 10:00 hs

    Beto Richa já demonstrou ser um excelente gestor público, sabe dialogar e conseguir agregar pessoas a sua volta, mesmo que de pensamentos diferentes ou ideologicamente contrários, mas nessas horas o que conta e vale são os resultados finais de uma necessidade e reivindicação coletiva por parte da população, por essas e por outras hoje Richa representa a vontade dos paranaenses por un Novo Paraná de crescimento econômico e desenvolvimento de sua população com maior auxílio as questões de âmbito sociais emergenciais (saúde, trabalho,educação, segurança pública,infra estrutura viária, etc.)
    Dá-lhe Beto Richa nosso futuro governador eleito no primeiro turno!!!!

  10. MARCAUM
    quarta-feira, 18 de agosto de 2010 – 16:00 hs

    O BICHA VAI FAZER O PARANA FICAR LENTO IGUAL FEZ O LERNER ASSIM COM DIZIAM Q FOI BOM PREFEITO PARA CTBA MAS PARA O PARANAZAUM FOI UMA DESGRAÇA TOTAL UMA M…………….

  11. Paranaense
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 23:22 hs

    Claro Beto, oportunidade para tua Turma do ICI, do Taniguchi, do Lerner, para de mentir, pois depois, é pau no Povo do Paraná. O que esperar de um Traidor com vc! Traiu no passado, no presente, e vai trair o Povo do Paraná no futuro. Se liga povo Paranaense. Fora Beto, já foi tarde! Assim caminha a humanidade! Osmar Dias Governador do Paraná. Xô Tucanos!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*