"Bandido que aliciar menor terá pena dobrada", diz Ricardo | Fábio Campana

“Bandido que aliciar menor terá pena dobrada”, diz Ricardo

Candidato ao Senado propõe mudança no Código Penal para afastar crianças e jovens do caminho das drogas e do crime

Ricardo Barros reforçou a proposta de alterar o Código Penal para dobrar a pena dos bandidos que envolverem menores nos crimes. De acordo com Ricardo, essa é apenas uma das ações que ele vai propor, no Senado, para afastar crianças e jovens do caminho das drogas e do crime. “Bandido que aliciar menor terá pena dobrada”, disse o candidato ao Senado nesta terça-feira (24), em Maringá.

Ricardo explicou que vai trabalhar pela alteração no Estatuto da Criança e do Adolescente “para recuperar a autoridade da família” e na Lei do Estágio para permitir que estudantes do ensino regular possam, a partir dos 14 anos, fazer estágio.

Ricardo, Beto e Gustavo visitaram a unidade da Cocamar, uma das maiores cooperativas do Brasil, acompanhados do prefeito da cidade, Silvio Barros e do presidente da Cocamar Luiz Lourenço.

Beto destacou a importância da eleição de Ricardo e de Gustavo para o Senado. “São líderes políticos no Congresso Nacional que promoverão a necessária mudança e renovação política do Paraná”, afirmou.

Depois da Cocamar, os candidatos participaram de uma grande carreata pelas principais ruas da cidade. Antes, os candidatos estiveram em Arapongas onde a coligação Novo Paraná recebeu o apoio do prefeito do PMDB, Beto Pugliese.

À noite Ricardo, Beto Richa e Gustavo Fruet participam de duas reuniões com lideranças políticas locais e regionais. Uma no CTG Rincão Verde e outra no Clube Olímpico de Maringá.


5 comentários

  1. Nandão
    terça-feira, 24 de agosto de 2010 – 22:49 hs

    Estou impressionado com a capacidade deste candidato formular propostas para enfrentar os problemas da sociedade paranaense.
    Ontem ele descobriu que descentralizar o atendimento da saúde é uma alternativa para evitar o deslocamento do interior para a capital. Esta proposta é inédita!!!!,
    Hoje resolve afastar crianças e jovens do caminho das drogas e do crime dobrando a pena dos adultos, é muito criativa!!!.
    Esta então de recuperar a autoridade da familia é fantastica
    São propostas deste tipo que engrandecem a qualidade da disputa pelo cargo no Paraná

  2. quarta-feira, 25 de agosto de 2010 – 0:01 hs

    BETO APOIA NELSON INJUSTUS QUE APÓIA BETO.Preciso dizer mais??

  3. Ralph
    quarta-feira, 25 de agosto de 2010 – 1:38 hs

    O dobro de zero é zero mesmo.

  4. Marcos
    quarta-feira, 25 de agosto de 2010 – 9:16 hs

    Poderia ter proposto isso muito antes, afinal não é Dep. Federal em 1º mandato!!!

  5. Doutorado
    quarta-feira, 25 de agosto de 2010 – 10:48 hs

    O Paraná será Grande com o Ricardo Barros, é só analisarem o que ele mandou de verba la prá Maringá!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*