Virgilinho na alça de mira de Pessuti | Fábio Campana

Virgilinho na alça
de mira de Pessuti

Do blog do Ze Beto

Virgílio Moreira Filho, secretário estadual da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, que se prepare. Apesar de estar bem quietinho, nos últimos dias seu nome foi muito comentado nos bastidores do Palácio das Araucárias junto com o de outros que foram alvejados pelo governador Orlando Pessuti.


13 comentários

  1. Ainda Falta
    sexta-feira, 9 de julho de 2010 – 23:18 hs

    E o Doático? nada ainda? vai ficar lá na COHAPAR até quando?

  2. Geraldo
    sábado, 10 de julho de 2010 – 8:15 hs

    Essa “coisinha” que sonha ser igual o Carvalhinho já deveria ter saído de lá há muito tempo!

  3. João Batista
    sábado, 10 de julho de 2010 – 9:33 hs

    O Pessutão saiu de cena num momento estratégico: quando a “Veja” o detonou como governador fantasma. Ele e dona Regina vão levar para o palanque do Osmar Dias essa história escabrosa, com notas pífias a título de resposta. Dona Regina dizer que foi trabalhar na Assembleia por ciúme… E pior: que o salário mal dava para pagar o salão de beleza. Que ingenuidade, meu Deus!
    O casal Pessuti tem muito que explicar. Não é porque Pessuti saiu da corrida eleitoral que deve ser esquecido. Tem que explicar, por exemplo, por que fez concurso para extensionista da Emater e virou consultor efetivo na Assembleia, enquanto a esposa foi nomeada pelo velho Aníbal como “assessora para assuntos de ciúme” e se torna efetiva como procuradora jurídica.
    Ah, mais uma coisa: a família é tão voraz quando o assunto é amealhar recursos públicos que os dois filhos estavam nomeados até recentementa na Assembléia. É só consutar os Diários Secretos, que estão vindo à tona por força da Justiça…

  4. anonimo
    sábado, 10 de julho de 2010 – 9:58 hs

    pessuti requiao e osmar soa farinha do mesmo saco queren encanaro povo, é estratégia politica que está ultapasado guanto eles,é o sujo falando do mal lavado.

  5. Joanete Perna-Curta
    sábado, 10 de julho de 2010 – 10:40 hs

    O fato é que Pessuti é tudo, menos um estadista – adjetivo que tentam em vão lhe colar só porque abandonou o arremedo de candidatura natimorta – e um governante comprometido com a causa pública. Vem administrando o Paraná da mesma forma que a sua mulher administra a cozinha de casa. Nunca baseou sua administração no compromisso com o povo, verdadeiro dono do Palácio das Araucárias e do Estado. Nomeia compadres e amigos, sem qualquer intimidade com a direção de importantes Pastas e órgãos, simplesmente por agrado ou sabe-se lá que interesses. Nitidamente transparece a falta dos requsitos necessários a um Governador de verdade. É patente a falta de firmesa, visão de governo e de administração pública. Compadrio e descomprometimento com o bem comum são rotinas neste governo que, diga-se de passagem, não é dele, pois não foi eleito para o cargo. Transformou seu mandato tampão numa cruzada para violentar a todos os que porventuram foram próximos a Roberto Requião. Uma vingança covarde e equivocada, dirigida a quem não tem culpa alguma sobre as mazelas pessoais, inconsistências intelectuais e desvios psicológicos próprios ou familiares. Instalou um clima de terror que persiste há mais de três meses e inviabiliza o Estado. Funcionários de todos os escalões pressionados e acuados por ameaças veladas, desrespeito e covarde arrogância dos que se diziam paladinos da simpatia e humildade. Soberba é o que demonstram todos os dias, a primeira família. Gastos desnecessários com mordomias, carros para todos os filhos, passeios de helicópteros, obras com dinheiro público em patrimônio privado. Fortunas gastas para adaptação do gabinete para um governo que dura – graças a Deus – somente mais seis meses, não esquecendo-se de que logo o governo será novamente transferido para o Palácio Iguaçu, em reforma. Enfim, desmandos de um governo remendo que nunca deveria ter existido e que, para a nossa felicidade – do decente povo do Paraná – está acabando. Antes que se acabe o que resta de dignidade e honra para nós, cidadãos de bem.

  6. raimundo fuentes
    sábado, 10 de julho de 2010 – 10:45 hs

    O SECRETÁRIO VIRGILIO MOREIRA É O ÚNICO SECRETARIO
    QUE NÃO PRECISA DE GOVERNO NEM DO GOVERNO….
    TEM SUAS EMPRESAS….E SE DER TUDO ERRADO NA VIDA…
    AINDA VIVERÁ RICO MUITO TEMPO….!!!!!!

    RAIMUNDO FUENTES.-

  7. Mari Rose
    sábado, 10 de julho de 2010 – 10:52 hs

    O candidato Osmar Dias está com a bola toda no governo do Pessutão. Agora aparelharam a Receita Estadual de cabo a rabo, tudo pra que? Claro, ajudar Osmar na eleição. Como! Não sei.
    Fiquem de olho !!!!!

  8. Lelo
    sábado, 10 de julho de 2010 – 11:51 hs

    É isso aí João Batista disse tudo o que o povo quer saber e eles ainda não explicaram! Estão se fazendo de mortos…e o que é pior falta moral para criticar os outros, afinal ele não era o vice governador durante os sete últimos anos? Ou só era para as coisas que davam lucros? Nunca vi o cidadão fora de uma inauguração com o Requião e na escolinha só falava bem do governo deles! Dá para entender?

  9. sábado, 10 de julho de 2010 – 12:06 hs

    Realmente é só ver o que o Pessuti está fazendo na Secretaria da Fazenda …

  10. Maria Gorete Manoel
    sábado, 10 de julho de 2010 – 14:19 hs

    É a Governadora ciumenta tá detonando ainda, não percebe que já tá na hora de ir arrumando as malas para desocupar as Araucárias?

  11. Claudia Wasilewski
    sábado, 10 de julho de 2010 – 16:20 hs

    Virgilinho??? Fábio, vc está quase um Iratiense.

  12. ANDRÉ GRILO
    sábado, 10 de julho de 2010 – 19:12 hs

    FÁBIO, O NINHO REQUIANISTA NA BEIRA DO CAIS ESTÁ ESCONDIDINHO, MAS OLHA OS NOMES “TRAPALHOÕES DA INTEDIÇÃO PELO IBAMA”:

    DIRETOR TÉCNICO:ANDRE CANSIAN, protegido do DUDU REQ e nomeado pelo REQUIÃO EM 2007.

    DIRETOR DO PORTO DE ANTONINA: PAULO ROCHA, ex-chefe de gabinete do DUDU REQ e nomeado pelo REQUIÃO em 2007.

    O SUPERINTENDENTE MARIO LOBO, EX DIRETOR ADMINISTRATIVO DA APPA COM DUDU REQ DE 2003 A 2007, NOMEADO PELO PADRINHO REQUIÃO NA PARANÁ PREVIDENCIA EM 2007 ATÉ 2010. TUDO COM REQUIÃO. NOMEADO PELO PESSUTI PARA O PORTO MAS COME TAINHA NA FESTA COM TITIO BOB REQ ENQUANTO O CHEFE ESTÁ NA ÁFRICA.

    ESTES SÃO A “HERANÇA MALDITA”QUE O REQUIÃO DEIXOU NO PORTO, QUE AINDA É O NINHO DO REQUIÃO!!

  13. maria
    domingo, 11 de julho de 2010 – 12:12 hs

    O Pessuti so faz isso……Se vinga……Tem que aproveitar os seus unicos meses de fama………………….depois…..volta ao anonimato

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*