Usuário de internet é o mais indeciso | Fábio Campana

Usuário de internet é o mais indeciso

32% dos internautas dizem que ainda podem mudar voto

Do Blog do Fernando Rodrigues – UOL

O eleitor que usa internet talvez seja o que mais tem oferta de informações à sua frente, mas também é o que mais demonstra indecisão sobre em quem votar nas eleições de 3 de outubro. É o que revela a pesquisa Datafolha realizada de 20 a 23 de julho, em todo o país, com 10.905 pessoas.

A íntegra da reportagem sobre esse tema saiu na Folha (para assinantes do jornal e do UOL), hoje, 28.jul.2010. Um cruzamento chama a atenção: embora só 7% dos eleitores digam que se informem sobre os candidatos pela web, nesse universo há 32% que admitem ainda poder mudar o voto até 3 de outubro.

Entre os que se informam pela TV (a grande maioria), só 26% dizem que ainda podem considerar mudar o voto até o dia da eleição.

Eis os dados:


5 comentários

  1. quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 13:52 hs

    “Quanto mais mentiras disserem sobre nós,
    mais verdade diremos sobre eles”

    JOSÉ SERRA – PRESIDENTE DO BRASIL

  2. trabaiadô
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 14:11 hs

    ENTÃO O MENTIROSO BARBUDO E SUA QUADRILHEIRA DILMÀ, ESTÃO PERDIDOS, PQ OS IGNORANTES E FAMINTOS NORDESTINOS QUE SÃO OS ELEITORES DELES, NÃO TEM NET,APENAS OS BLOQUEIROS PAGOS COM DINHEIRO SUJO DO PT ESTÃO DEFENDENDO OS COMUNISTAS CORRUPTOS

    SERRA PRESIDENTE

    BETO GOVERNADOR

  3. DILSON ROSSONI
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:13 hs

    NÃO GOSTOU DO MEU COMENTARIO, PORQUE FALEI A VERDADE ! SERRAPRESIDENTE, OSMAR GOVERNADOR E FRUET SENADOR E O MENOS RUIM AGORA NÃO COLOCO O NOME OK?

  4. Duda de Azevedo
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:59 hs

    Critério eleitoral, consciência e alfabetização política, prudência não podem ser confundidos com indecisão. Esse é o eleitor e o consumidro que a internet está produzindo. Alguém que sabe como e por que escolher. Não precisa descidir agora e pode reavaliar sua escolha com novos critérios porque tem acesso a mais informação e não é um mero receptor passivo da mídia.
    Quem já decidiu seu voto e diz que não vai mudar é o primeiro a correr junto ao lider pelo precipício abaixo, ou é o mais suscentível a vender seu voto.
    Oh Fernando Rodriguez,
    Que falta de percepção ao avaliar uma pesquisa.

  5. Capitão Gancho
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 21:12 hs

    Também, não é para menos.
    Com tantas bobagens tendenciosas por aí, por aqui, por acolá…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*