Na reunião do Tribunal de Contas de hoje, o conselheiro Nestor Batista relatou processo no qual considera irregulares todas as disposições funcionais para entidades como Provopar, Mon e outras entidades, onde o servidor foi cumprir funções diferentes daquelas para qual foi contratado.
É o que basta para o governador Orlando Pessuti pedir o retorno de centenas de funcionários das chamadas Oscips e congêneres.
11 comentários
JA PASSOU DA HORA
Recolhe o povo dessas duas “instituições”, recolhe o salários de seus diretores, mande tirar as mesas e cadeiras das salas, apague a luz… E, tenha certeza que ninguém notará falta delas, pelo menos, em se observando o acontecidos nos últimos quase oito anos!
Sera que o Governador Pessuti sabe que existem muitos funcionários da Prefeitura de Curitiba a disposição do MOM ?
Talvez nem o Prefeito Ducci saiba ? É bem possivel.
GOSTARIA QUE FOSSE DADO NOMES AOS BOIS!!!!!
ACHO QUE TODOS NÓS MERECEMOS SABER QUEM ESTÁ NESSA QUADRILHA, MESMO SENDO BAGRINHO….
o que o Pessutão está esperando para mandar para rua a Sra. Maristela Requião e a Sra. Lúcia Arruda (mãe do assasino, e irmã do Requião)!
Fumo nelas Pessutão, mostra sua postura e força!
O Provopar tem meia duzia de funcionários, em sua maioria que trabalham até mais do que se estivem em suas secretarias….Com o governo Pessuti, não se pode falar em trabalho…..pois a máxima é ficar esperando para trocas e remanejamentos…FALA SÉRIO, QUATRO MESES DE GOVERNO E ESSA PALHAÇADA. E esse homem queria ser governador??? Dizem que ele está agora pensando em remanejamentos das faxineiras, e por ae vai….O bom de tudo e saber que quem vai ser remanejado daqui 5 meses é ele e sua turminha .Será que o Pessutão acha que irão dar um bom cargo pra ele???? Ele não conehce o PT!!! E com Requião Senador, a vingança vem a galope..Aguardem e CONFIEM!
Putz grillo, este Estado parece província.
O Pessuti pode?
Nooooooossssssaaaaa!!!! Só agora, no apagar das luzes e depois que o rec está despoderado, que o Nestor foi descobrir essas irregularidades? Demorou, heim, Tribunal de Contas?
Impressionante a “rapidez e astúcia” do sr.conselheiro,depois de quantos anos no poder do TC e só agora que o digníssimo conseguiu enxergar esta mirabolante manobra???????
Parabéns ,hoje o sr. conselheiro conseguiu mostrar serviço,após tantos anos no cargo….
Está bem claro agora,porque o digníssimo “Ex”- governador tentou com todas as forças colocar seu irmão no TC…
O maniho querido ajudaria a esconder ou omitir as maquiavelices,e trampagens da “famíglia”,que diga-se de passagem ,fez um belíssimo pé de meia enquanto estava “unida” no poder… desde os remótos tempos do “Banco Del Paraná”…,indo à Paris…,passando por Bolívia
,Cuba,viajando e “cavalgando “às custas do povo trabalhador do Paraná.
Será que mais alguém já percebeu tudo isto….