José Serra, candidato do PSDB à Presidência, inicia em Curitiba, hoje, sua campanha oficial em caminhada no centro de Curitiba, ao lado de Beto Richa e dos candidatos ao Senado pela chapa Novo Paraná, Ricardo Barros e Gustavo Fruet.
A caminhada de Serra no centro de Curitiba deve começar na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio da Universidade Federal do Paraná. Ele seguirá por todo o calçadão da Rua das Flores até a Boca Maldita.
Depois, os candidatos seguirão até o bairro Parolin, onde está prevista a visita a obras sociais. A próxima parada será no Paraná Clube, na Vila Guaíra, para um seminário sobre nova gestão de políticas sociais. Os participantes devem entregar a Serra um documento com sugestões para o programa de governo.
5 comentários
O INDIO CACCIOLA TB VEM???
Se cuidem com xiitas do PT que normalmente tentam esculhambar a campanha dos adversários, atirando ovos, tomates e arrigementam, pagando, gente para vaiar e tumultuar.. Já é assim em SP, e por assustarem a população de bem, sempre perdem por lá!
BOA SORTE!!
Eis a verdade:
Entendam o meu comentário, ele se dá fora de qualquer paixão política, movido apenas pelas atuais circunstâncias.
O Carlos Alberto Richa, deveria terminar o mandato de prefeito, fazer um acordo com o senador Álvaro Dias, Richa apoiaria Álvaro ao governo, e ele (Álvaro) seria eleito com facilidade, pois não haveria confronto com o irmão Osmar. Quando terminasse seu mandato de prefeito, ele poderia ser ministro de Serra, ou no mínimo secretário de estado no governo de Álvaro Dias. No acordo seria ele o candidato ungido ao senado em 2014, em 2018 chegaria ao governo do estado numa estrada bem pavimentada, assim como pai José Richa, primeiro senador, depois governador.
É bem claro que o Beto Richa tem chances de se eleger governador, mas o caminho agora se abre muito mais pro Osmar Dias do que pra ele, Beto Richa.
Essa eleição o Osmar Dias só perde pra ele mesmo.
Resumindo, o Beto perde a eleição de governador, o prefeito Ducci muda todo o secretariado, tira todo o pessoal do Beto, e vai disputar a reeleição em 2012, contra o Beto Richa. Duvidam? Esse é o quadro, inclusive vou guardar esse meu comentário que mais uma previsão das eleições no Paraná. Rupturas ficarão, amigos serão transformados em inimigos.
ESTOU COM VC JOSÉ DINIZ