Serra inicia campanha eleitoral em Curitiba | Fábio Campana

Serra inicia campanha eleitoral em Curitiba

José Serra, candidato do PSDB à Presidência, inicia em Curitiba, hoje, sua campanha oficial em caminhada no centro de Curitiba, ao lado de Beto Richa e dos candidatos ao Senado pela chapa Novo Paraná, Ricardo Barros e Gustavo Fruet.

A caminhada de Serra no centro de Curitiba deve começar na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio da Universidade Federal do Paraná. Ele seguirá por todo o calçadão da Rua das Flores até a Boca Maldita.

Depois, os candidatos seguirão até o bairro Parolin, onde está prevista a visita a obras sociais. A próxima parada será no Paraná Clube, na Vila Guaíra, para um seminário sobre nova gestão de políticas sociais. Os participantes devem entregar a Serra um documento com sugestões para o programa de governo.


5 comentários

  1. PAULO
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 9:21 hs

    O INDIO CACCIOLA TB VEM???

  2. Duval Simões Araújo-Londrina
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 9:24 hs

    Se cuidem com xiitas do PT que normalmente tentam esculhambar a campanha dos adversários, atirando ovos, tomates e arrigementam, pagando, gente para vaiar e tumultuar.. Já é assim em SP, e por assustarem a população de bem, sempre perdem por lá!

  3. fabio
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 9:48 hs

    BOA SORTE!!

  4. José Diniz
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 11:40 hs

    Eis a verdade:
    Entendam o meu comentário, ele se dá fora de qualquer paixão política, movido apenas pelas atuais circunstâncias.
    O Carlos Alberto Richa, deveria terminar o mandato de prefeito, fazer um acordo com o senador Álvaro Dias, Richa apoiaria Álvaro ao governo, e ele (Álvaro) seria eleito com facilidade, pois não haveria confronto com o irmão Osmar. Quando terminasse seu mandato de prefeito, ele poderia ser ministro de Serra, ou no mínimo secretário de estado no governo de Álvaro Dias. No acordo seria ele o candidato ungido ao senado em 2014, em 2018 chegaria ao governo do estado numa estrada bem pavimentada, assim como pai José Richa, primeiro senador, depois governador.
    É bem claro que o Beto Richa tem chances de se eleger governador, mas o caminho agora se abre muito mais pro Osmar Dias do que pra ele, Beto Richa.
    Essa eleição o Osmar Dias só perde pra ele mesmo.
    Resumindo, o Beto perde a eleição de governador, o prefeito Ducci muda todo o secretariado, tira todo o pessoal do Beto, e vai disputar a reeleição em 2012, contra o Beto Richa. Duvidam? Esse é o quadro, inclusive vou guardar esse meu comentário que mais uma previsão das eleições no Paraná. Rupturas ficarão, amigos serão transformados em inimigos.

  5. terça-feira, 6 de julho de 2010 – 22:35 hs

    ESTOU COM VC JOSÉ DINIZ

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*