Serra diz que PT tem ligação com as Farc, mas não com narcotráfico | Fábio Campana

Serra diz que PT tem ligação com as Farc, mas não com narcotráfico

Eduardo Kattah – O Estado de S.Paulo

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou ontem em Belo Horizonte que “todo mundo sabe” da ligação do PT com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Ressalvou, contudo, que isso não significa que o partido tenha vínculos com o narcotráfico.

Durante a inauguração de um comitê tucano em Belo Horizonte, Serra foi questionado sobre a polêmica entrevista concedida por seu vice, Índio da Costa (DEM-RJ), ao site Mobiliza PSDB. Na entrevista, já retirada do ar, Índio afirmou: “Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior.” Por conta dessa declaração, o PT entrou ontem com três ações na Justiça contra Índio (veja na pág. A6).

Apesar de dizer que os esclarecimentos cabem a Índio, o tucano endossou o vice no que se refere às ligações do PT com as Farc. “A ligação do PT com as Forças Armadas Revolucionárias colombianas, isso todo mundo sabe, tem muitas reportagens, tem muita coisa. Apenas isso. Agora, as Farc são uma força ligada ao narcotráfico. Isso não significa que o PT faça o narcotráfico.”

Opinião. A princípio, Serra procurou minimizar as declarações de Índio. Afirmou que se trata de uma opinião e aproveitou para cobrar apuração do caso do vazamento do Imposto de Renda de Eduardo Jorge Caldas Pereira, vice-presidente do PSDB. A suspeita é de que o os dados do dirigente tucano tenham abastecido um suposto dossiê que estaria sendo organizado pelo chamado “grupo de inteligência” da pré-campanha da candidata petista, Dilma Rousseff.

“Os esclarecimentos do que disse, do que não disse, o próprio Índio da Costa o fará. Agora, de toda maneira, aí nós estamos discutindo opiniões. Alguns podem gostar, outros não gostar”, declarou Serra, chamando a atenção para o que considera “uma coisa mais séria, que é quebra de sigilo, que é afronta à Constituição, prática de crime”. E cobrou: “Essa questão precisa ser apurada, ir para a Justiça e ser resolvida ali na Justiça, porque é um crime muito grave como vários outros que têm sido praticados, cercando toda essa história de dossiê.”

Metamorfose. Serra também comentou a possibilidade de o PT entrar com representação no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) contra a subprocuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau. Os petistas consideram que ela age com rigor em excesso ao solicitar investigações contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por abuso de poder político em favor de Dilma.

“O PT faz uma coisa sempre interessante. Quando pratica algo ilegal com alguém, a vítima passa a ser a culpada. Quando é condenado pela Justiça, a Justiça passa a ser culpada. Realmente é uma capacidade de metamorfose sensacional, mas que tem muito pouca credibilidade.”

Em companhia do governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, e do ex-governador Aécio Neves, que disputa o Senado, Serra participou da inauguração de um comitê tucano em Belo Horizonte. Os candidatos conversaram com populares e fizeram rápida caminhada até o comitê, acompanhados de cabos eleitorais.

Factoide. No início da noite, em Divinópolis (MG), Serra criticou a iniciativa do PT de acionar Índio na Justiça. Para ele, os petistas recorrem a “factoides” para produzir notícias e desviar a atenção da campanha eleitoral.


42 comentários

  1. Vanessa
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 8:54 hs

    Será que quando eles falarem da ligação com o sanguinário Ahmadinejad, Fidel e Chávez, a Dilma e o PT vão negar também?
    É guerrilheira tua máscara era muito frágil. Bem feito!!!

  2. oswaldo alcantara
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 9:18 hs

    o pt perdeu a chance de fazer todas as reformas que pedia quando era oposição ao fhc, se perdeu no meio do caminho usou o poder da pior forma possível assaltou os cofres públicos favoreceu os miltantes em detrimento da eficácia do serviço público que tanto pedia, não fez a reforma agrária favoreceu as famosas ong’s que de ong’s nada tinham, mentiu e mente muito através da sua figura maior aliou-se aos partidos mais fisiologicos do mercado político usa e abusa da máquina pública pra continuar somente com o poder emais nada vendeu a petrobras a única reforma agrária qua fez foi com os lotes do governo furnas ministérios vive da mentira e de apoios suspeitos tipo farc e daqui a pouco o dinheiro sujo da venezuela que nem aconteceu na eleição da argentina agora vem copa2014 e olimpíadas pobre povo pobre meu bolso que ajudo a pagar essa farra bem que diz a minha avó festa de malandro dinheiro de trouxa o espírito tá formado mas a carne é fraca

  3. !!!!!!!!
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 9:24 hs

    É UM IDIOTA MESMO…
    AINDA BEM QUE VAI TOMAR UM PAU JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!!!

  4. Borduna
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 9:24 hs

    AS FARC são um narcoguerrilha. QueM anda e apóia esses caras é…? POR ISSO, Sou Ingrid Bitancourt, sou Clara Rochas, sou MARIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiNA.

  5. gilberto ibere abreu andrade
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 9:30 hs

    essa estoria de farc e narcotrafico é para a derrota nas urnas não ficar muito feia.alguns analfabetos politico pode mudar seu voto.

  6. Macanudo
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 9:31 hs

    Fala sério, conta a história da laboratório de genéricos que não estava em seu nome.

  7. Lelo
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 9:34 hs

    O que o cara não faz para ganhar uma eleição! Acredito que este tipo de gente deveria antes de falar provar o que diz…Isso é uma vergonha.

  8. ILDO BALDO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 9:35 hs

    ESSE TAMBEM CONTINUA SENDO IDIOTA E SABIA QUE IRIA PERDER PARA A DILMA E ENTROU EM UMA FRIA
    COM SEU PARTIDO E AGORA QUER JUSTIFICAR SUA DEROTA COM CONVERSAS DE BOBALHÂO QUE É
    O DR CAVERA SERA SEPULTADO NO DIA SEGUINTE DE SUA DEROTA EM 3 DE OTUBRO
    QUE IDIOTAS DEVERIA SER JOGADO EM UMA VALA COMUM MAS COMO ESSE IDIOTA TEM SEGUIDORES QUE FAÇAM UM INTERO RASUAVEL
    MAS NÓS VITORIOSOS ESTAMOS FORRA DESSA TRAGEDIA

    BOBALHÂOES E IDIOTAS É IGUAL PEIXE MORRE PELA BOCA

    VAI PEXINHO COMIDA DE PREDADORES

  9. BIDU
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 9:49 hs

    ELE E SEU VICE, CALADOS, SÃO POETAS….AINDA BEM QUE NAO SEREMOS GOVERNADOS POR ISSO AI….

  10. Valtair
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:01 hs

    O careca dos pedágios continua baixando o nivel. Logo ele que representa os poderosos do Brasil e do exterior, que judia dos mais pobres, como Israel faz com os palestinos. Serra apoia este tipo de gente.

  11. sarna
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:06 hs

    Diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és

  12. PAULO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:13 hs

    OLHA O FERREIRINHA AÍ, GENTE!!!!!!

  13. OSSOBUCO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:22 hs

    Arthur Virgílio manteve contatos com as Farc no governo FHC

    Polêmica levantada por revista Veja não apresenta provas mas resgata passado e desatenções da mídia.

    No governo FHC, atual líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, foi designado para falar com “narcoguerrilheiros envolvidos em corrupção, seqüestro e morte de brasileiros”, na tentativa de encontrar uma solução pacífica para o conflito que sangra a Colômbia há décadas.

    Como disse Virgílio na época, “isso poderá ajudar a Colômbia a pôr fim aos conflitos”. E também propiciar à revista Veja corrigir desatenções de outras épocas.

  14. OSSOBUCO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:26 hs

    É desespero, só pode ser desespero do Serra. Só imbecil muito reacionário para acreditar nesse tipo de ilação dos tucanos.

    Como disse Marco Aurélio Garcia, em resposta aos reaças, “Me surpreende porque eu achei que ele (Serra) tivesse mais equilíbrio emocional… Quem quiser saber nossa posição em relação às Farc pergunte ao presidente (Alvaro) Uribe, da Colômbia, que ele pode prestar esse esclarecimento”. (Do Portal Terra)

  15. CWB
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:28 hs

    OLHA O NÍVEL DO HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!
    DEPOIS QUER SE AVENTURAR A SER PRESIDENTE?
    ME POUPE!!!!!!!!!!!!!!!!
    NEM P/ SÍNDICO QUERO UM CARA DESSES!!!!

  16. OSSOBUCO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:40 hs

    O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse à Folha que as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) são um “sócio incômodo” do PT. “O Indio disse o que a gente sabe: as Farc se sustentam com dinheiro do narcotráfico, e o PT é ligado às Farc. É um sócio incômodo que o PT tem”, afirmou o presidente tucano.

    Se eu seguir o raciocínio desqualificado do senador Guerra, poderia afirmar o seguinte: “todo mundo sabe que o ex-governador José Roberto Arruda se locupletava com o dinheiro da corrupção, e José Serra era ligadíssimo a Arruda. É um sócio incômodo que o José Serra tem”.

    Repito o que fiz no post anterior. Se a lógica acusatória do PSDB serve para atacar seus adversários, deve servir também para si mesmo, não é?

    Então, estaríamos livres para dizer que Serra tem envolvimento com o “panetone” arrudista?

    É esse o nível a que desceu o tucanato. A lama está se tornando universal. Logo vamos ver gente desembarcando desta canoa.

  17. OSSOBUCO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:41 hs

    O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defende publicamente a legalização da maconha como forma de superar o problema da criminalidade ligada ao narcotráfico. Concorde-se ou discorde-se dele, isso não dá a ninguém, exceto a quem seja um crápula, o direito de dizer que o ex-presidente é ligado ao uso de drogas. Seria uma infâmia, uma calúnia, um ato odioso.

    Se o PT e outras forças políticas defenderam ou defendem a negociação com o movimento guerrilheiro das FARC como forma de superar os impasses políticos que, há décadas, consomem vastas áreas da Colômbia, isso igualmente não dá a ninguém o direito de dizer que, por isso, são ligados ao terrorismo. É uma mentira infamante, um ato de oportunismo tão grande quanto o que se apontou no parágrafo anterior.

  18. O Povo
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:43 hs

    A verdade tem que ser dita mesmo!
    Se desagrada a alguns agora, irá desagradar muito mais a todos caso essa maluca da Dilma seja eleita, o Brasil está correndo um risco sem precedentes em nossa história, essa questão da Farc é muito séria e perigosa, nossa soberania nacional pode ser colocada a toda prova, e eu não vou arriscar em nada!
    Sou José Serra, pela tranquilidade, pela coerência e pelo meu amor ao meu Brasil, e sou Beto Richa e Gustavo Fruet, em amor ao meu Estado do Paraná!

  19. OSSOBUCO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:43 hs

    Serra assumiu uma aliança carnal com a patética ideologia da extrema direita nativa, verbalizada no indigente discurso do personagem acolhido para arrematar o perfil histórico de sua candidatura presidencial.

    Derrotado, Serra terá o mesmo destino da obtusidade política que abraçou: a poeira da história.

  20. terça-feira, 20 de julho de 2010 – 10:46 hs

    É isso!!!!

    Tenho mais de 20 anos de história com o Partido dos Trabalhadores!!!

    E sempre foi assim…

    Éramos acusados de sacrificar crianças em rituais macabros…

    Éramos acusados de preparar a mudança nas cores da Bandeira Brasileira…

    Éramos acusados de que íriamos invadir as casas das pessoas…

    Éramos acusados de que tomaríamos as propriedades rurais…

    Diziam que se um dia o Lula gahasse as eleições o caos tomaria conta do Brasil!!!

    E o que foi que aconteceu???

    Lula ganhou, o PT ganhou…

    E a nossa vitória, pra desespero desses que só abrem a boca para proferir palavras ferinas…

    O Brasil avançou na distribuição de renda, avançou na melhora da pobreza extrema, avançou nos indices de educação, passou a construir escolas técnicas, avnaçou na industrialização, gerou milhões de empregos com carteira assinada, avançou no crédito imobiliário (casa própria), colocou milhares de jovens na faculdade, passou a ser respeitado internacionalmente, pagou a dívida externa, mateve o equilíbrio das contas e da inflação, captou mais investimentos, vencemos a maior crise financeira contemporânea…..Tem ainda o pré sal, o prouni, o minha casa minha vida, a copa do mundo, as olimpíadas….

    Agora em uma atitude insana e de total desespero, partem para o ataque…Partem para a agressão!!!

    Esse povo da direita precisa entender que baixaria tem limite….

    Por isso tudo é que sou DILMA e não abro!!!

    O Brasil não merece retroceder!!!

    É uma pena que ao invés de argumentos, coisa que parece lhes faltar, partem para a agressão simples e pura!!!

    Essa é minha opinião!!!

    Saudações!!!

    Fábio Nogaroto!!!

  21. terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:08 hs

    A CIA sempre esteve envolvida com o narcotráfico. Iclusive, para assassinar Fidel.

    Nunca vi um das trevas do medievo falar qualquer coisa.
    Apoiavam de monte.

    Serra foi “guerrilheiro de salão da AP”, grupo guerrilheiro brasileiro maoista ligado à China.
    Mas ninguém fala nada. É surrealista.

    Serra presidente da UNE vivia pendurado no saco de Jango, mas agora denuncia a república sindicalista. E as trevas bate palma.

    O Índio foi genro do Caciolla.

    Pela mãe do guarda, pessoal das trevas dá um tempo.

  22. Carlos
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:08 hs

    Parem de dizer verdades que os homens estão irritados….rs

    Só não vai dizer que os PTistas são bandidos tbm.

  23. anonimo pcps
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:14 hs

    se eles tem bala na agulha,tem que se defender., o pt nao é dono da verdade.sou MAIS JOSE SERRA E BETO RICHA…

  24. Ricardo
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:23 hs

    Porque o PT não mostra oque seu governo realmente esta fazendo pra combater o narcotráfico?
    Porq????
    Porque ele realmente não estão fazendo nada.
    A ganancia pela permanencia no poder os faz se aliar com qualquer coisa.
    Serra em nenhum momento inventou isso.
    Esta tudo as claras.
    Quantas reportagens já vimos em vários canais de televisão que não o faz mentir.
    Lula mantém as portas abertas para as drogas, e em troca recebe apoio dos paises vizinhos.
    É um grande elo entre Chavez, Lugo, Evo.
    Sem falar na afinidade entre Fidel e Ahmadinejad.
    Precisa ser dito mais algo????

  25. Julia Mello
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:26 hs

    O Demo e o PSDB querem ganhar no grito. Sempre usaram esta estratégia de intimidação , que não é nova, para assustar o PT, os adversários políticos e os eleitores. Mas, este modus operandis já está bastante conhecido e condenado pelo povo brasileiro, que não se deixa mais enganar, como no passado. Esta forma de política fora de moda, fora de contexto visa aterrorizar a população, que não quer ser mais governada por coronéis, quer uma administração aberta, participativa – democrática.

  26. Julia Mello
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:29 hs

    A oposição não tem projeto e não tem interesse em discutir um projeto para o futuro do país. É inacreditável que após quase oito anos de governo petista, no qual não há um fato relacionado do governo petista as FARC, o que já seria mais do que suficiente para sepultar o referido assunto, a oposição com dobradinha com a Veja, venha com um assunto velho levantado há muito tempo atrás.

    Olha o que já foi levantado pela oposição: fim do Mercosul, Bolivia conivente com o trafico de drogas, criação da Bolsa Enxoval, Relacionado do PT com as FARC e governos com ditadura e por ai vai.

    Inacreditável como a oposição até agora não apresentou um projeto, não discutiu assuntos importantes como: Meio Ambiente, Relacoes Exteriores, Economia, Políticas Sociais, Segurança, Educação, Combate às Drogas.

  27. vilmar
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:29 hs

    Quanto mais abre a boca, mais bosta solta.

  28. PF.
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:33 hs

    o Serra conhece os socios do narcotrfico no Brasil, devem ser seus parceiros.

  29. WILSON ANTONIO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:36 hs

    Indio da Costa é um desajustado mocinho, o bandido mesmo é o Serra.

  30. Duval Simões Araújo-Londrina
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:49 hs

    Isso as torcidas do Flamengo e Corinthians sabem!
    PT reúne o que tem de pior na política brasileira. Ex-terroristas; comunistas radicais; MST; CGT, CUT. E o ordeiro e trabalhador não merece essa praga por aqui através de Dilma e agora Osmar Dias.

  31. JORGE VASLI
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 12:01 hs

    Todo brasileiro que lê um pouco e não é analfabeto funcional, ou seja, que compreende perfeitamente o que lê, ou que tem acesso a outros meios de comunicação, está cansado de saber das parcerias do presimente Lula com os regimes autoritários, como os da Venezuela, Cuba, Irã, Guiné, e todos os africanos sanguinários; sabemos perfeitamente que o país, na voz de seu representante mor, equiparou os presos políticos de Cuba a qualquer preso estuprador; quem compreende um pouco do que está acontecendo no Páis, sabe perfeitamente que não podemos mais tolerar tanto acinte aos direitos humanos; tanto acinte às leis; tanto acinte à inteligência do cidadão brasileiro. Queremos administradores honrados, honestos, éticos; que expressem verbalmente que sabem do que está acontecendo abaixo do seu nariz; não administradores fajudos, travestidos do pior que existe na condição humana.

  32. treewqhgtrwazxm
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 12:06 hs

    PORQUE A SENHORA DILMA E O PT NÃO PROCESSAM OS CANDIDATOS QUE ESTÃO FALANDO ESSAS CALÚNIAS CONTRA ELES?????

  33. Rossby
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 12:14 hs

    Mas não dá prá entender a braveza dos petistas em relação às FARC… são suporte político internacional deles sim… só ler as notícias sobre isso… Essa aliança política vem de muito tempo, lá da criação do Foro de São Paulo, dos quais PT e FARC são fundadores.
    Tem pessoas ligadas a esse grupo no governo petista… em cargos de comissão lá em Brasília… e só estão lá porque são ligados a ela.
    No episódio do ataque a uma base das FARC no Equador (que deixou aquele tiranete bravinho também) vários documentos foram encontrados dando nomes de petistas lustrosos aqui que mantinham relacionamento cordial com esses terroristas… qual é o problema disso agora???
    Se são amigos e acham que o que eles fazem é certo, basta assumir a relação… não tem que fazer biquinho e ficar bravinho…

  34. Macanudo
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 13:20 hs

    Há pensei que fosse o campana que tava afirmando isso!

  35. ricardo
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 14:03 hs

    AOS DEFENSORES DA ESCÓRIA, INVESTIGUEM NO BLOG DO REINALDO AZEVEDO, NOS JORNAIS E TEXTOS DE UNS ANOS E ATE MESES PASSADOS E VERÃO AS LIGAÇÕES DO PT COM AS FARC, E AS FARC ESTÃO LIGADAS AO NARCOTRÁFICO, PORTANTO TIREM SUAS CONCLUSÕES. O QUE NÃO PODE É QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA.

  36. terça-feira, 20 de julho de 2010 – 16:34 hs

    Xingam, Esperneiam, e DAÍ ??? Não conseguem desmentir.

    TÁ Mais que PROVADO , elles não tem saída.

  37. OSSOBUCO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 17:46 hs

    E aí manezadam é o que dá acreditar na extrema direita brasileira, vejam o faz a Rússia com o Irã, otário são os EUA e os reaças de sempre:

    Rússia faz acordo energético com o Irã apesar de sanções internacionais

    O ministro iraniano do Petróleo, Massoud Mirkazemi, encontrou-se com o ministro russo da Energia, Serguei Chmatko.
    Reuters
    Ana Carolina Dani

    Moscou e Teerã assinaram nesta quarta-feira um projeto de cooperação de longo prazo no setor energético, que inclui a criação de um banco comum para financiar projetos nas áreas de petróleo e gás. A cooperação tenta contornar os prejuízos causados pela suspensão de contratos bilionários assinados por estatais russas com o Irã.

    Os contratos estão suspensos devido às sanções impostas ao governo do presidente Mahmoud Ahmadinejad pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas, como represália pelo controverso programa nuclear iraniano.

    O acordo pode ser visto como uma tentativa do governo russo de mostrar a Teerã que, apesar de respeitar as sanções internacionais, Moscou não pretende interromper a cooperação com o país na área energética.

    “As sanções internacionais não vão comprometer nossa cooperação bilateral”, afirmou em Moscou, o ministro russo da Energia, Serguei Chmatko.

  38. OSSOBUCO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 17:50 hs

    Seria Arthur Virgílio do PSDB ligado ao narcotráfico?

    Seria o líder do PSDB no Senado Arthur Virgílio ligado ao narcotráfico? A julgar pela lógica demotucana que vem sendo empregada contra o PT, sim. Afinal, Arthur Virgílio recebeu dois representantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), que são apresentadas como ligadas ao tráfico de drogas, portanto o senador tucano também estaria ligado ao crime. Não é assim que estão apresentando uma suposta vinculação do PT com as Farc e o narcotráfico?

    Arthur Virgílio não só recebeu o representante das Farc no Brasil, Hernán Ramirez, como foi apontado por este como o principal interlocutor do grupo na intenção de instalar uma representação no Brasil, em 1999, portanto durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, como conta matéria da Folha de S.Paulo de 21 de agosto daquele ano. A assessoria de Virgílio confirmou à Folha a visita de membros das Farc ao gabinete do deputado, mas não soube dizer o resultado do encontro.

  39. OSSOBUCO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 17:51 hs

    Já tive muita raiva desta turma da UDN. Depois, mais ponderado e democrático, passei a ter antipatia. Atualmente tenho dó. Muita pena (ops!), por causa do ìndio.

    Os caras estão desesperados, insones, tontos, desnorteados, estressadíssimos e já não sabem onde estão, de onde vieram e para onde vão! Eu já estou começando a crer naquela estória de que o Serra disse, na Bahia, que vai criar o Ministério do Acarajé. Tem procedência.
    Dr. Chirico Zorro e o Índio Tonto me matam de rir qualquer dia destes…

  40. Palmense
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 18:33 hs

    Isso deve ser verdade, quem acompanha os noticiários sempre ouviu o governo federal negar que as FARCs estavam em nosso território e que não tinham envolvimentos com essa gente. Mas e aquela base das FARCs encontrada em Manaus pela Polícia Federal. O que será que eles estavam fazendo lá. Os quarenta e poucos quilos de pasta base de cocaína que foram apreendidos lá com menbros das FARCs.

  41. BILL
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 9:42 hs

    Ô NOGARATO.
    O PIOR DE TUDO ISSO, É QUE VCS CONTINUAM FAZENDO TUDO AQUILO DE QUE ERAM ACUSADOS OU SEJA, CONTINUAM ESTÚPIDOS, MENTIROSOS E PIOR, LADROÕES.

  42. OSSOBUCO
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 14:54 hs

    Reinaldo Azevedo não é referência para nada, é apenas um simulacro de jornalista, un anencéfalo que sobreviveu e pago para caluniar.
    Coitados daqueles que acreditam nessa escória.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*