Seis secretários de Albanor recebem Osmar Dias | Fábio Campana

Seis secretários de Albanor recebem
Osmar Dias

O prefeito de Araucária, Albanor José Ferreira, recebeu ontem (27), o candidato ao governo pelo PSDB Beto Richa. Causou estranheza o fato de seis dos seus secretários terem ido hoje (28) ao evento na Associação Comercial de Araucária organizado pelo outro candidato, Osmar Dias, do PDT.

Perguntar não ofende: com quem exatamente Albanor joga?


26 comentários

  1. Marcos Pop
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 16:26 hs

    Que que esse pessoal de Araucária quer com o Osmar traíra Dias.
    Vão confiar no que esse cara fala se não cumpre nem o que assina.
    E por poder e dinheiro, se alia até com o kPTa e o MST, traíndo seus antigos companheiros.
    Abra o olho gente boa de Araucária!

  2. PAULO
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 16:41 hs

    oras, estão fazendo o que os prefeitos do pmdb fazem! acendem uma vela p/ diabo e outra p/ demonio!
    vai que um ganhe….]
    tem que estar de bem!!!!!

  3. roberto
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:01 hs

    O ZezéMegaCred Gomes quer ficar com um pé em cada canoa. É o famoso pele de cordeiro e focinho de lobo. Cai fora jacará.

  4. Alex
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:10 hs

    Hei Pop, acho que está falando de outra pessoa, pois a turma do KPTA está com o outro candidato. Ñ se esqueça é o DEMo !
    O DEMo das privatizações
    O DEMo da venda da Copel
    O DEMo do assalto ao BANESTADO
    o DEMo das praças de Pedágio

    é… e por essas e outras tantas que digo, o DEMo ñ é tão feio como pintam, ele geralmente vem transvestido de candidato galã.
    com sorriso desenhado e discurso q se auto elogia.

    Povo de Aracária, ensine a varios outros do Paraná a abrir o olho em tempo, pois o grande dia está chegando e o DEMo vem voraz em busca de sangue da jugular dos cofres públicos.

  5. quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:11 hs

    Duro é saber que o Osmar Dias vai trazer de volta o padre Roque pra ser superscretário. Além de entregar a Casa Civil pro Doático Santos. E isto é só o começo. O MST vai mandar na Agricultura e por aí afora. Dá-lhe PT

  6. MARADONA
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:12 hs

    Com todos, como todos, não? É alguma novidade para voce?

  7. Borduna
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:14 hs

    A pergunta “com quem joga” não cabe. Esse cara sempre jogou em todos os times. Política séria em Araucária é a Dep. Rosane, e o resto….pelo amor de Deus.

  8. heracleto
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:17 hs

    SÃO A TURMA COMANDADA PELO DR HAROLDO FERREIRA QUE ESTÁ A PROCURA DE UMA BOQUINHA COISA QUE ELE FEZ NOS ULTÍMOS 12 ANOS, NO LUGAR DE MELHORAR A SÁUDE DE ARAUCÁRIA SÓ FAZ POLÍTICA

  9. anonimo
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:23 hs

    um homen que fala em e nao sustenta sentado vai querer o que,sai fora desses caras é pura bucha. tem que ser BETO JOSE SERRA.

  10. Eu
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:25 hs

    O Mega Prefeito Zezé joga dos dois lados, pra qiuem na conhece esse o cara mais liso que existe, álias nossa Araucária está simplesmente abandonada a sorte, mas o povo preferi agora que aguente.

  11. Empresario
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:26 hs

    Fabio
    Me sinto na obrigação de fazer uma retificação em tua nota. Somente um Diretor da Codar (Cia. De Desenvolvimento de Araucária) e da Associação, estava presente no evento da AECIAR (Associação dos Empresários da Cidade Industrial de Araucária) hoje, para o candidato Osmar Dias.
    O Dr. Genésio Natividade e o Dr. Haroldo Ferreira, estavam na entrada aguardando o Senador Osmar Dias para comprimenta-lo e logo saíram.
    Quem te informou que 6 (seis) secretários estavam lá, mentiu.

  12. quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 18:20 hs

    Deve ser a mesma turma que frequenta Motel com carro do poder público.

  13. o vingador
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 19:05 hs

    caro amigo fabio campana esse tal de olizandro e um tremendo de um safado usava a maquina administrativa publica em benefecio proprio voçe sabem que o ex prefeito tinha dois guardas municipais que usavam carro locado para levar e buscar seus filhos na escola todos os dias eram dois gol locados pela prefeitura um carro na cor branca e outro na cor cinza escuro tem varias fotos e filmagens e isso que usar do poder publico e minha gente varias pessoas devem ter visto na escola facear ??????????sera que pagava a escola tambem com o dinheiro publico ele e acostumado quem e ele pra falar dos outros tenha vergonha na cara ////////////////////////// e tao todos no mesmo caminho requiao osmar e olizandro todos safados e mentirosos.

  14. policarpo quaresma
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 19:35 hs

    quanto ao comentario do vingador não procede as burrices que ele escreve pois o zeze mega cred tambem usa da guarda municipal policiais militares e ate ccs para seus segurança e de seus familiares veja o exemplo do gilmar klamas, maurici, lopes, zanone, cazuza, eloir, wilmer todos ccs pagos pelo povo para proteger o maior quadrilheiro do parana que lesou a cidade o banestado e agora os cofre municicpais.

  15. Vinicius
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 19:51 hs

    O Mega Prefeito Zezé tem uma técnica toda especial para lidar com campanhas de governador. Em reunião com o primeiro escalão da Prefeitura, afirma: eu sou do PSDB, portanto sou Beto Richa, voces estão liberados para apoiar o candidato que quiserem. Que vergonha hein, Prefeito?!

  16. Vinicius
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 20:01 hs

    O Mega Prefeito Zezé tem uma técnica toda especial para fazer campanha de governador. Reune o primeiro escalão da prefeitura e afirma: sou do PSDB, portanto sou Beto Richa, voces estão liberados para apoiar quem quiserem. Que vergonha hein, Prefeito?!

  17. CAVALEIRO DO APOCALIPSE
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 20:19 hs

    Srs. é hora de ver almas penadas pairarem por todos os cantos… Apenas devemos ver com clareza os menos ruins…..
    Para quem elegeu o zezé mega cred – falido….Parabéns !!!
    Aos que querem austeridade e novos tempos, votem no Osmar Dias… Homem de coragem, seriedade e força aos que precisam realmente….
    Aos que querem vida boa e dinheiro fácil sigam o beto richa e de consolo ainda vai isac fiala e zezé mega cred !!!!!

    Srs. saudação aos que tem coragem, aos que estão aqui pra qualquer viagem !!!!!!!

    Vamos eleger OSMAR DIAS, POIS É O MELHOR CANDIDATO NO MOMENTO !!!!!!!

  18. JUCA DE AMPÉRE
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 21:12 hs

    Já comentei aqui. Tem muito prefeitinho dos dois lados, olhando a banda passar, abraçando todos…….aprenderam com os cachorros grandes,,,,,,,,,,,

  19. Luft
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 7:08 hs

    É que todos, infelizmente, se acostumaram com a tirania do ex-prefeito Olizandro que obrigava seus funcionários, dentre estes muitos secretários e até mesmo seu vice-prefeito, a apoiar o candidato de sua preferência. E se contrariado, o ex-prefeito respondia com exonerações, armações, perseguições… E quem vai me dizer que isso não procede?

    Todos sabemos, entretanto, que vivemos em uma democracia, visivelmente acatada pelo atual prefeito Zezé. Além disso, o PDT, partido do Osmar Dias, fez parte da coligação Araucária Para Todos que elegeu o atual prefeito e, como todos os outros partidos, foi essencial para a vitória. Nesse sentido, o que não tem sido coerente é a aliança que se fez entre Lula, Osmar e Requião. Vergonhoso, inclsuive, visto que Requião andou covardemente atacando os partidos de seus, agora, aliados.

    Portanto, em uma democracia consolidada, não deveria ser objeto de questionamento o fato de o Prefeito ter liberado seus funcionários para apoiarem o melhor candidato em seus entendimentos. Nesse caso, cabe uma observação simples, mas poderosamente capaz de fechar a presente explanação:

    Zezé NÃO É Olizandro!

    (Graças a Deus!)

  20. Anna Rita
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 7:23 hs

    Tamanha decepção ao saber que Osmar aceitara apoio do ditador Olizandro. E foi assim que Osmar perdeu meu voto.

    *****

    Política séria é a Dep. Rosane?
    E a relação com os escândalos da Assembleia Legislativa?
    Esqueceu? Ou não foi nada demais?

    *****

    Se Albanor está procurando o melhor para Araucária, pouco importa o lado que ele joga, embora já tenha declarado seu apoio a Beto Richa. De qualquer forma, quem está antenado sabe que Osmar Dias, apesar do apoio que escolheu (Olizandro Bush Hitler Pinochet Ferreira), já fez, outrora, produtiva parceria com o Albanor, que não pode ser desmerecida pelo erro que Dias comete agora.

    *****

  21. Pedro Paulo
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 7:53 hs

    Credo!!! falar na Deputada Rosana. Só trouxe beneficios para Araucária no Jornal o Popular e em uma Revista enganosa. As obras ficaram só no papel. O MegaCredZezé e OlizandroPADILHAFerreira são FARINHA DO MESMO SACO.

  22. ATENAS
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 8:09 hs

    Perguntar não ofende:

    – quando o Lula criou simpatia pelo Collor?
    ( ) EM 1980
    ( ) EM 1989
    ( ) EM 1992
    ( ) TODAS AS ALTERNATIVAS

    – quando o Lula criou simpatia pelo Sarney?
    ( ) EM 1980
    ( ) EM 1985
    ( ) EM 1990
    ( ) TODAS AS ALTERNATIVAS

    – tem um pessoalzinho de Araucária que dizia que não ia apoiar Beto Richa porque não subiria no mesmo palanque que Olizandro e, por isso, apoiaria Osmar Dias. E agora? Vão apoiar Beto? Ou continuam com Osmar Dias no mesmo palanque que Olizandro? Ou, ainda, vão migrar para o lado de Paulo Salamuni?

    – Não foi esse tal de Olizandro que perseguiu o seu então vice preefeito clodoaldo pinto junior quando o mesmo não quis apoiar o Requião em 2006? Clodoaldo é PDT, partido de Osmar e participante da coligação que elegeu o atual prefeito de araucária (certo?). Osmar, que é do PDT, é apoiado por Olizandro. E pelo requião… Que coisa não? “De que lado ESSA TURMA TODA AÍ joga?”

    – É verdade que o Vox Populi andou plantando resultados?

    – E, então, é verdade que perguntar não ofende?

  23. araucaria@
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 19:35 hs

    Politica é uma coisa de loco, quem se enfrenta hj ,estara abraçado amanha!!
    Quem é o traira?O Zé pegou o Edvino kampa denovo, o Almir lemos, oilson muller, todos esses fizeram campanha pro oliz.Quem traiu quem ai?
    Da mesma forma q ele fez, o olizandro tbem pode fazer!!
    Qdo coloca se um advogado na diretoria geral de saude, um advogado na agricultura como secreatario, um leigo na mesma secretaria como diretor geral, o q é entao?Pra mim é tao basico, cada um na sua linha, isso é falta de etica.
    Ei esqueci, uma babá cuidando do incra, é mole???

  24. vingador do futuro
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 21:35 hs

    estranho pois todos os ccs e estagiarios foram intimados a comparecer no comite do isac sob pena de exclusão da boquinha e chegaram a ponto de convocar os funcionarios de empreiteiras bem como os varredores de rua e os funcionarios de firma de limpeza coleta de lixo e ate os trabalhadores da central de separação de lixo agora o zelele sempre opremiu perseguiu funcionariuos sob o manto de que não sabe de nada nao viu mas não passa de outro facista com recaida de nazista sem escrupulo de prejudicar aqueles que o afrontam e não o idolatra..

  25. araucaria@
    domingo, 1 de agosto de 2010 – 13:53 hs

    Es procuradoria, com aquele pessoal ensaboado dos Scheminski…

  26. DIEGO JORNAL ARAUCARIA RURAL
    sábado, 14 de agosto de 2010 – 21:48 hs

    Cada um quer puchar a sardinha para seu lado, no entanto os que estão contra, é pq perderam a boquinha e os a favor, ganharam uma boquinha…
    criticar é muito facil, principalmente se for anônimo …
    quero ver se identificar.
    esse comentario é para os inrrustidos de platão …
    que servirem a carapuça …
    e para o prefeito de araucaria que verifique quem realmente é companheiro e faça jus a sua conduta integra e justa …
    companheiro é companheiro perna de pau é perna de pau …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*