Se não cativar, Osmar perde os prefeitos do PMDB, diz Caíto | Fábio Campana

Se não cativar, Osmar perde os prefeitos do PMDB, diz Caíto

Da Roseli Abrahão no hora H News

Os prefeitos do PMDB das regiões Oeste e Sudoeste do Estado estão se sentindo “órfãos”. Não ameaçam debandar para o palanque do tucano Beto Richa, mas querem um compromisso do senador Osmar Dias que terão vez e voz na campanha e num eventual governo.

Com esta preocupação, 25 prefeitos do PMDB se reuniram, sábado, em Capitão Leônidas Marques, e justificaram o temor lembrando que nas duas regiões, até pela herança deixada por Leonel Brizola, o principal adversário é o PDT. Soma-se a isso o fato de não terem sido apenas “expectadores” das negociações que levaram a aliança do PMDB com o PDT e o PT.

— O Osmar tem tudo para ganhar a eleição, mas pode perder, alerta o deputado Nereu Moura, que representa parcela desses prefeitos na Assembléia Legislativa.


7 comentários

  1. FILET MIGNON
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 18:37 hs

    O NEREU MOURA E O CAITO QUINTANA estão dodóis pela escolha do Rocha Loures e certamente estão norteando alguma “debandada branca para outro palanque”, não duvidem!

  2. Lelo
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 19:20 hs

    Esses dois deveriam antes de mais nada explicar a contratação dos fantasmas da Assembléia e da efetivação de cargos em comissão! É só ver nos Diários Secretos! Cambada de tralha!

  3. Break
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 20:04 hs

    Com as ultimas do Osmar v/cs Prefeitos vão acreditar no cara se ele for ai e passar meuzinho na mão de v/cs? Eu não acreditaria se fosse um dos nobres prefeitos. Quem engana uma vez pode enganar vaias vezes e o Osmar já mostrou do que é capaz.

  4. Movimento Dignidade Brasileira
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 21:36 hs

    Caíto poderia ser vc o nosso segundo voto ao senado ou no minímo governador (candidatura própria), pois como vc presenciou em convênção do PMDB, em Curitiba quando o Requião foi vaiado por todos os lideres de bem de nosso estado .Cáíto creio eu que vc não faz parte dos traidores dos homens e mulheres de bem de nosso estado…como aconteceu por parte de quem acreditavamos ser fiél, e que teve a cara de paú de tráir o pessutão em pról de caúsa própria…jogo sujo com quem deu as costas aquele quem o defendeu durante anos Pessutão e nós do Movimento Dígnidade Brasileira, formado por aqueles á quem o senhor Requião apunhalou nos últimos pleito; 2004 e 2008, chegou a hora do trôco, e para alertar…amigo deputado vc acredita que o Osmar vai deixar de apoiar os seus aliados para apoiar os futuros candidatos do PMDB, é conversa para boi dormí quem acrditar em tudo isso pois o nosso PMDB esta cavando a própria cóva em pról de Requião e ao PT e PDT…O PMDB não merece isso e os aliados a quem lhe dedicou o voto!!!

  5. To de olho no Sr.
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 21:51 hs

    O Osmar precisa estar de braços dado é com o Pessutão, este tem prestigio no interior e com este precisa sair constatemente e também reunir-se com os Prefeitos junto com ele.

  6. MENEZES
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 23:37 hs

    O Osmar não tem consideração nem por antigos companheiros do seu Partido, imaginem com os Prefeitos.

  7. de Foz
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 23:55 hs

    perguntem o que o Dobrandino acha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*