Rotoli de Macedo assume presidência do TJ-PR | Fábio Campana

Rotoli de Macedo assume presidência do TJ-PR

O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, vai participar da sessão solene de posse do desembargador Celso Rotoli de Macedo, que tomará posse no cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. A solenidade será realizada nesta terça-feira, às 17 horas, no 12º andar do prédio anexo do Palácio da Justiça, no Centro Cívico, em Curitiba. Na mesma sessão, o desembargador Sérgio Arenhart será empossado no cargo de 2º vice-presidente, permanecendo no cargo até o dia 23 de agosto, data em que o transmitirá ao desembargador Ivan Bortoleto, para assumir, com a aposentadoria do desembargador Ruy Fernando de Oliveira, o cargo de 1º vice-presidente.


2 comentários

  1. Alberto
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 10:39 hs

    Mas parece que o mais importante da notícia é que “O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, vai participar da sessão solene”. Ora, ora… Assunto claramente vindo de eficiente assessoria de imprensa, superando o tema principal…

  2. Gugu
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 17:38 hs

    Presidente da OAB é Otoridade…….anda com a RPC embaixo das asas, talvez até ofusque a posse do novo Presidente do TJ….Amanhã a manchete na RPC vai ser: “Presidente da OAB participa da posse do novo Presidente do TJ”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*