Em visita ao centro-oeste de grande capacidade agrícola, os candidatos da coligação Novo Paraná, Beto Richa, Ricardo Barros e Gustavo Fruet discutem, durante todo dia, a importância de mais investimentos na agricultura paranaense para o fortalecimento de regiões importantes.
Cidades como Janiópolis (foto), Goioerê, Juranda, Rancho Alegre do Oeste, têm na agricultura importante meio de fonte de renda e desenvolvimento econômico. Em todas as reuniões, o tema foi discutido com pedidos de novos incentivos para os agricultores.
11 comentários
Nossa deve ter sido uma conversa bem proveitosa. Os tres sabem tudo de agricultura. O Ricardo Barros, por exemplo, adora uma feijoada; o Beto Light é chegado numa verdura e o Fruet adora frango assado. A agricultura paranaense será outra depois deste bate papo, com certeza….
Olhe a frase do lula
Frase do presidente Lula estimula os petistas a trabalharem pelos seus candidatos ao Senado, caso de Gleisi Hoffmann, no Paraná. Disse ele:
– Um senador eleito vale por três governadores.
a turma do beto nao precisa nem chinga o osmar,o requiao já fez e muito disaforo pro o osmar e ele deve ter até gostado pois esté junto,fora turma do requiao e osmar.
Você, com certeza, acha que a agricultura vai melhorar depois que o Osmar e a turma do MST entrar no governo né?!
Explica essa: Osmar – PT e MST juntos. Ridículo né?!
O que infelizmente ainda falta no Parana’ sao os links entre os centros produtores e os centros consumidores. A infraestrutura e’ muito precaria para que se tenha um transporte efetivo entre o produtor e o consumidor. Os produtores sao forcados a vender seus produtos por valores muito baixos, porem quando estes produtos chegam a mesa do consumidor o valor ja’ se multiplicou em ate’ quatro vezes ou mais. Isto sem considerar as perdas de produtos mais sensiveis devido ao transporte inapropriado. Investimentos sao necessarios em estradas e ferrovias. O discurso politico e’ lindo, infelizmente nao vemos os resultados.
É isto ai minha gente. É Serra, Betão e Ricardo. Não deixem o MST tomar conta de nosso país.
Chiquinha
Tenho certeza que estes três, talvez só conhecem mamona,por causo do Episódio de Requião, Porém não sabe de abobrinha da em árvore ou é rasteira.São lisos como um quiabo mas também não sabe sobre seu cultivo .Com estes caras tenho certeza o Paraná poderá perder o ranque de maior produtor agrícola do Pais.
Meu Deus! Porque tanto medo do MST? É preciso ter medo desses políticos corruptos, oportunistas e ladrões…
NUNCA VOTEI NO PT MAS QUEM ESTA MANDANDO A 8 ANOS DEIXARAM POR FALTA DE Q ??/ E AGORA VAMOS TER Q AGUENTA MAIS UNS 8 ANOS PELE GEITO Q TO VENDO TEM Q GANHA COM PROJETOS NÃO COM CONVERÇAS VIADA PAREM DE FALAR DO LUIZ INACIO ESQUECAM ESSE HOMEM QUANTO MAIS FALA MAIS TEM VOTO SERRA Q NÃO ESTÃO VENDO E VAI ELEGER O OSMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO Q DÓI
ESTE TRIO VAI DAR O QUE FALAR ,O RICARDO BARROS TEM GRANDE ACEITAÇÃO NA REGIÃO METROPOLITANA DE MARINGÁ…BETO ,ACERTOU EM CHEIO NA COLIGAÇÃO.
Ricardo Barros é um homen muito sério,vai representar bem o nsso Estado no senado,junto é claro com Gustavo Fruet, o Beto,vai ser com certeza o governador mais votado do Paraná.