Ricardo Barros defende reforma tributária para fortalecer os municípios | Fábio Campana

Ricardo Barros defende reforma tributária para fortalecer os municípios

Ricardo Barros, candidato ao Senado na chapa de Beto Richa, disse nesta quarta-feira (14) que vai defender uma ampla reforma tributária para fortalecer os municípios. A afirmação foi feita durante viagem com o candidato ao Governo, Beto Richa, a seis cidades da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo ele, uma das soluções é a transformação das contribuições em impostos, já que os impostos são repassados aos municípios. Anualmente são arrecadados cerca de R$ 350 bilhões em contribuições e aproximadamente R$ 220 bilhões em impostos. “Temos que fortalecer o caixa dos municípios. Vou trabalhar no Senado por uma reforma tributária que garanta mais recursos a todas as cidades paranaenses”, disse Barros.

Ricardo e Beto estiveram em Cerro Azul, Rio Branco do Sul, Itaperuçu, Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Piraquara. Nas cidades os candidatos se reuniram com a população para ouvir reivindicações e debater propostas para o desenvolvimento da região.

Também acompanharam o roteiro os candidatos Luiz Carlos Setim, Rubens Bueno, Gilberto Ribeiro, Francisco Buhrer, além de prefeitos e lideranças políticas locais e regionais.


8 comentários

  1. gerson
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 20:50 hs

    vai ser o senador mais votado do parana

  2. Eng. João Silva Campos
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 0:24 hs

    TEM MEU VOTO!

  3. lontrax
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 3:06 hs

    Estavam de uniforme?

  4. CABEÇÃO DE AMPÉRE
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 8:36 hs

    Já está na Câmara dos depuados a vários mandatos, foi líder do governoe Lula. E por quê não apoiou, batalhou pela reforma tributária. Isso aí, é papinho furado para ganhar votos. Olha até outubro o Ricardo vai ter um plano de governo maior que o de qualquer governador do Estado. Conversa pra boi dormir……

  5. Michelle
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 8:58 hs

    A roupa dos dois é igual?

  6. COLAGEM...
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 9:50 hs

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    Isso é BÍBLICO.

  7. Chiquinha
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 15:19 hs

    Ricardo, tu és um lutador, batalhador, és um grande homem, um vencedor o paraná precisa de homens igual a você, com certeza será o nosso senador, assim como o Serra será nosso presidente,Serra é um grande administrador, foi o melhor Ministro da Saúde que o Brasil ja´teve, falo isto porque trabalhei na Saúde durante 23 anos, se hoje nós temos vacina para nós idosos contra gripe e pneumonia, os genéricos, PSF, graças a este homem maravilhoso. E tem mais, ele pagava os hospitais em dia, e hoje os hospitais estão falindo. A nossa saúde está um caos. Sou aposentada, sinto muito do nosso querido e amado Brasil está nesta situação. Beto Richa, você tem que ser e será o nosso governador, és tambem um bom administrador, Curitiba é outra depois que você se tornou Prefeito, precisamos de você como governador. Contem com o meu voto, de toda minha família, parentes e amigos. Vocês são vencedores. Que Deus os proteja.
    Chiquinha.

  8. Movimento Dignidade Brasileira
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 21:42 hs

    CHIQUINHA, PODE TER A CERTEZA DEUS É FIEL, E O POVO DE BEM DO NOSSO ESTADO TAMBÉM!!!.
    AGORA É RICARDO BARROS SENADOR 111 PP

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*