Reunimos ótimas ideias da Caravana de Ricardo Barros, diz Beto Richa | Fábio Campana

Reunimos ótimas ideias da Caravana de Ricardo Barros, diz Beto Richa

Beto Richa, candidato ao Governo, disse nesta quinta-feira (8) que ideias repassadas pelo candidato ao Senado, Ricardo Barros, serão acrescentadas a seu plano de governo. As sugestões foram coletadas por Ricardo durante a Caravana Progressista, quando ele visitou todos os municípios do Estado.

“Recebemos do Ricardo Barros valorosas ideias. Ele esteve em todas as cidades para conhecer as necessidades da nossa gente. Vou utilizar essas informações no nosso plano de governo, que será registrado em cartório. Teremos compromissos assumidos com os municípios”, afirmou Beto Richa. “Quero ser o governador das 399 cidades do Paraná”, acrescentou.

A afirmação foi feita durante os encontros que aconteceram em dez cidades da região de Campo Mourão, noroeste do estado, nesta quinta-feira (8).

Ricardo Barros, candidato ao Senado junto com Gustavo Fruet na coligação Novo Paraná, destacou o sentimento de renovação observado nas cidades. “Os paranaenses querem mudanças. E essa é uma chapa que valoriza a harmonia. Vamos trabalhar juntos pelos municípios do Paraná. Temos uma chapa formada por pessoas comprometidas em servir a sociedade. Eu e Gustavo Fruet somos companheiros na Câmara Federal e agora vamos juntos lutar pelos interesses do Paraná no Senado Federal”.

Gustavo Fruet também destacou a parceria no trabalho com Ricardo Barros em favor do Paraná. “Estamos juntos, e nosso trabalho será fundamental para darmos ao Beto suporte junto ao governo federal para conseguirmos importantes recursos para nosso estado”, frisou.

A comitiva foi recebida com carinho pela população do Noroeste. Trabalhadores, comerciantes, donas de casas, estudantes e até crianças fizeram questão de participar e conhecer os compromissos dos candidatos da coligação Novo Paraná.

Vários prefeitos, vereadores e lideranças declararam apoio a chapa. Um deles foi o prefeito Nemo de Araruna, que pediu a Beto Richa uma modificação no jeito de governar “nunca mais sejamos pressionados e sim sejamos parceiros do governo do Estado para o bem de nossa região”.

Além da presença dos candidatos Beto Richa, Ricardo Barros e Gustavo Fruet, os candidatos a deputado federal. Luiz Nishimori e Rubens Bueno e os estaduais Ulisses Mais, Douglas Fabrício, Nelson Garcia e Wilson Quintero acompanharam as reuniões durante todo dia.


2 comentários

  1. quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 19:00 hs

    PROFESSOR GALDINO….OBRIGADO PELA SUA PRESTAZA E ATENÇÃO A MIM DIRIGIDA NA VISITA DO SERRA EM CURITIBA….PELO SEU BELO GESTO DEMONSTRA QUE VOÇE TEM FUTURO NA POLITICA AGINDO ASSIM COM BOA VONTADE;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. ***
    sexta-feira, 27 de agosto de 2010 – 13:55 hs

    BETO RICHA…!!
    É UMA IDÉIA DO PV, MAS ACREDITO
    QUE AINDA NÃO TEMOS FORÇA PRA GOVERNAR.

    ENTÃO,SUBSTITUA A IDÉIA DE CONSTRUIR CADEIAS
    POR CONTRUÇÕES DE ESCOLAS INTEGRAIS PARA TODAS AS
    CRIANÇAS.

    IREI VOTAR NO PARTIDO VERDE, MAS ACREDITO QUE O
    BETO RICHA IRA GOVERNAR O PARANÁ.

    NÃO TENHO INTERESSE EM DISPUTA, MAS EM IDÉIAS
    PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE NUMA SOCIEDADE ONDE
    A FAMÍLIA ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR.

    TODA ESCOLA: – com psicologos e psicopedagogos.
    – com dois professores em sala de aula.
    – pratica esportiva obrigatória.

    EU SOU PSICOPEDAGOGAclinica.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*