Requião cutuca família de Orlando Pessuti | Fábio Campana

Requião cutuca família de Orlando Pessuti

Governador, perguntar não ofende: o filho de qual político atua no escritório do $ergio $ouza?

Trocando em miúdos; Requião acusa Pessuti de ter o filho trabalhando no escritório de Sergio Souza que é suplente de Gleisi e atua no mercado de precatórios.

Para quem não lembra, há poucas semanas Pessuti mandou à Assembleia um projeto que prevê o pagamento de dívidas fiscais com precatórios.

Na lista dos 150 maiores devedores do Estado, Requião lembra que está a empresa do candidato a vice governador de Osmar Dias, a Nutrimental.


40 comentários

  1. antonio carlos
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 16:30 hs

    Não esquente a cabeça aposentado, o vice do Osmar vai pagar o que deve ao Estado. Mas só se o senador for eleito, se não não fica como está. Não pagou até hoje, por quê vai pagar amanhã, se nem no poder vai estar? E por quê você não cobrou dele? Você deceria ter vergonha na cara, porque quando pôde não fez. Não perca tempo batendo no governador, é covardia bater em gente indefesa. ACarlos

  2. anonimo pcps
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 16:38 hs

    SE FOSSE UNS CARAS POBRES SERIAN CHAMADOS DE LADROES.,MAIS SAO POLITICOS AMIGOS COMEN BEBEM JUNTOS,SAO EX GOVERNADOR,OUTRO É GOVERNADOR, OUTRO É FILHO DE NAO SEI QUEM,CANDIDATO AMIGO DO REQUIAO EMFIM NINQUEN INTENDE NADA COMO PODEMOS DAR O NOME DESSES INDIVIDOS ,UNS CHAMOM DE CORUPITOS,OUTROS ATÉ DE GUADRILHAS, EU DIGO QUE ELES NAO ROUBAM ELES PEGAM EMPRESTADO PRA NAO PAGAR NUNCA É DO POVO. VAMOS DE JOSÉ SERRA E BETO RICHA ……… O REQUIAO SÓ NAO CHAMOU DE SANTO O OSMAR DIAS., HOJE O MAIOR AMIGO DELE.

  3. Umbanda
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 16:39 hs

    Até que enfim alguém vem mostar que a empresa do pai do Rocha Loures está devendo uma fortuna em impostos atrasados…

    Adversários do Osmar, sugiro que façam uma pesquisa sobre isso e que usem esta informação na campanha.

    Acharam que o Rocha Loures estava limpinho…

    Longe disso!!!

    Se o grupo Nutrimental pagar o que deve de impostos, dá para alimentar muita criança com merenda escolar…

  4. PAULO
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 16:41 hs

    EU AINDA NÃO ENTENDI:
    O REQUIÃO NÃO ESTÁ SEM MANDATO?
    POR QUE ELE AINDA ESTÁ SOLTO?

  5. Borduna
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 16:46 hs

    Ué, todos do PMDB cujo comando sempre foi de Requião. Por que só agora isso? Foooooora Osmar. Foooora Beto. Terceira via e renovação já….

  6. bagioo
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 16:54 hs

    QUANTAS COINCIDENCIAS!!!(ME ENGANA QUE EU GOSTO)

  7. Alex
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 17:15 hs

    O filho do Requião era chefe de gabinete do Rodriguinho, que era chefe de gabinete do Roberto. Será que brigaram por causa da Carta de Puebla?

  8. jorgesantaterez
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 17:23 hs

    Queria dizer para os Senhores que deve ser analizado a situação de todos candidatos, agora ´so o rocha loures é o lobo mal ai é sacanagem tambem né um pouco de coerencia gente temos varios candidatos a deputados tanto do beto como tambem do osmar gente por favor coloquem a cabeça no lugar é só voces pesquisarem.

  9. Macanudo
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 17:41 hs

    Quem tá com a varinha pra mexer na merda no momento?

  10. AJAX
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 17:42 hs

    Eu sempre votei em corrupto para governar o meu estado. Não é agora que vou deixar de votar neste grupo que o Presidente indicou. Se eles vão roubar não me interessa, desde que façam alguma coisa por este povo tão sofrido, carente, sem expectativas de um futuro melhor. Pois é dando ( roubando ), que se recebe,
    é participando que vc merece… Tô com elles e não abra mão.

  11. ROCHA LOURES SUJINHO
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 17:55 hs

    A REVOLTA DE TODOS É QUE O ROCHA LOURES ERA UM DAQUELES DO “PARANÁ QUE NÓS QUEREMOS”. FOI UM DOS QUE CHOROU NO MOVIMENTO. É BOM QUE O PARANÁ CONHECAM OS FALSOS MORALISTAS. UM CARA QUE DEVE MAIS DE 20 MILHÕES NÃO PODE SE CONSIDERAR UM PALADINO DA MORAL PARA COBRAR TRANSPARÊNCIA NA POLÍTICA. É MAIS UM SANGUE SUGA CARA DE PAU

  12. Rocha Loures
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 18:05 hs

    A empresa do Rodrigo Rocha Loures de fato deve milhões em ICMS dentre outros impostos.

    A situação da Nutrimental é bem conhecida por qualquer paranaense mais atento ao ramo empresarial.

    Agora o fato dele juntamente com o Osmar pleitearem o governo do estado não significa que vão legislar em favor da sua empresa. Mas preocupa.

    Esperamos que não faça com o Estado o que faz com a sua empresa. Almejamos que caso esteja governando PAGUE fornecedores do Estado e CUMPRA as obrigações legais de repasses na edução, saúde e segurança.

    No mais é grito do Requião, que não apoia nem sua própria aliança (não seria o caso de infidelidade?)…

    Rodrigo Rocha Loures, quem deve imposto ao povo do Paraná, descumprindo a lei de ICMS e as leis tributárias federais é ficha limpa ou ficha suja? Será que quem atua dessa maneira no setor privado tem condições de governar um Estado? O imposto não é dinheiro do povo? Pelo jeito nosso candidato a “vice” só faz “discurso” pois na prática a coisa tá bem preta….é mais um “bibinho”, só que de terno e gravata e muuuito no bolso…

    Osmar arranja cada vice…..

  13. KKKASSS
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 18:18 hs

    EU SÓ VOTO EM VC OSMAR DAYS, SE VC MUDAR O VICE. ALIÁS, VC NÃO ESTÁ ACERTANDO NOVAMENTE NA ESCOLHA DO VICE.
    SERÁ QUE É UM PRESSÁGIO RUIM…

  14. Francisco Soares de Souza
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 18:35 hs

    Desse governo Pessuti, o breve, é escandlo atras de escandalo, a começar com o argumento mais vergonhoso de se ter um emprego público sem concurso sem ir ao trabalho (Fantasma) por CIÚMES!
    Negociou a vga de vice para o Rocha Loures não se sabe por quantas razões, negociou a sulpencia por um agete de precatórios e chefe do filho e ainda negociou prá si um futuro emprego em Itaipu ou ministério (que verganha) da Copa!
    Vamos dar um basta nessa Trigrada!

  15. Zangado
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 18:43 hs

    Perguntar não ofende, então, vai: a familia inteira de que ex-governador estava toda empregada no serviço público estadual entre 2002 a 2009 ?

    a) a familia do Ferreirinha ?

    b) a familia Buscapé ?

    c) a famiglia Nepotão ?

  16. lagarto de paranagua
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 19:23 hs

    CAMBADA DE DESONESTOS HEI DE VER O DIA DA RESTITUICAO

  17. Geraldo
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 19:23 hs

    Pois é, em 2006 para a primeira campanha do Rodriguinho, o Rodrigão botou a mão no jarro na Nutrimental, sem o conhecimento de seu sócio igualitário, Arthur Leme. O coitado foi parar no Hospital do Coração com taquicardia qdo descobriu a maracutaia. Agora, para a reeleição, como ele está de olho vivo, resta ao Rodrigão atacar os cofres da FIEP. Dizem pessoas lá de dentro, que o rombo é de dar inveja ao finado Carvalhinho.

  18. vice e suplente
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 19:38 hs

    VICE de OSMAR é um dos maiores devedores de impostos (dinheiro nosso). Ou seja, não paga o dinheiro que deveria ir para as escolas e hospitais. É demagogo e falso. Só foi escolhido para “costurar interesses”, pois embora não pague nada ao Estado, não contribua com o Estado, desvie dinheiro do Povo – ele tem a conta recheada para contribuir com O$mar. Em troca, depois pinta uma anistia, revisão de tributos, Refis, ou algo do genero….
    QUEM NÃO PAGA IMPOSTO, DESVIA DINHEIRO PÚBLICO PARA SEU BOLSO, OU SEJA, ROUBA O POVO TRABALHADOR DO ESTADO PARA FICAR AINDA MAIS RICO E DEPOIS “NEGOCIAR” O CANCELAMENTO DAS DÍVIDAS…

  19. Delegado de Londrina
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 19:52 hs

    isso é falta de mamona…ja perdeu a eleição…..

  20. Jacarezinho
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 21:04 hs

    Vixi…Não precisam de adversários. Estão se comendo entre si. No bas fond o nome é suruba.

  21. sem opções
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 21:08 hs

    Infelizmente os partidos políticos já estão dominados por essa catrefa podre e pusilânime, não nos deixando opções dignas.

  22. anônimo
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 21:27 hs

    O PT de Loindrina foi parar no SERASA por débitos telef……..
    Autoridade de Londrina quase foi parar no SPC, cadê a isonomia????????????? Dois pesos e duas medidad?????????

  23. quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 21:35 hs

    ENGRAÇADO ESTES PICARETAS ATÉ MESES ATRÁS NÃO ENXERGAVAM OS PRÓPRIOS UMBIGOS….AGORA OLHAM PARA OS PRÓPRIOS RABOS,E VÊEM UM PRESO AO OUTRO….
    TAMBÉM É A RESPOSTA DOS AMIGUINHOS EMPREGADOS NO GOVERNO COM ALTOS SALÁRIOS, RECÉM FORMADOS,NÃO ENTENDEM NADA DO SERVIÇO PÚBLICO,E, ESTÃO APENAS USUFRUINDO DA ESTRUTURA PÚBLICA COMO SE FOSSEM “PRIVADAS”,OU MELHOR SEUS PRÓPRIOS ESCRITÓRIOS DE ASSESSORIA JURÍDICA,E, NÃO SERVEM SÓ PARA OS AMIGUINHOS, TEM MUITO DIRETORZINHO DE MERD…EMPREGADO A OITO ANOS ,QUE VAI LEVAR UM PÉ NA BUNDA, QUE FICA ATORMENTANDO OS SERVIDORES DE CARREIRA COMO SE A ESTRUTURA DE CERTA AUTARQUIA PÚBLICA FOSSE DE SUA PROPRIEDADE…ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE TAL ENQUADRAR ESTES PILANTRAS AGORA,VÃO POUPAR-ME DE MOVER AÇÕES DE IMPROBIDADE CONTRA OS MESMOS,SOMENTE QUERO IR ANTECIPANDO O ASSUNTO.OS QUE CAIRAM DE PÁRA-QUEDAS NESTES GOVERNOS DE MERD…. VÃO TER QUE PAGAR POR CADA CENTAVO USADO INDEVIDAMENTE…
    IMPEACHMENT JÁ –
    FORA COM OS USURPADORES DO ERÁRIO PÚBLICO,EM SE FALANDO EM USURPADORES COMO VAI O PROCESSO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ – JÁ AMARELARAM – HÁVERÁ JUSTIÇA?????
    NÃO VÃO ESQUECER DAQUELE QUE MONTA EM BOI ,MAS, NO FINAL É EM MULA MESMO….

  24. SERRA E BETO
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 23:44 hs

    E o filho do Rodrigo que ninguem sabe ??

    Eu sei.

  25. adhemar rejani
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 23:57 hs

    O Ex Governador Requião foi um ótimo governador, mas agora deveria deixar o Gov. Pessuti trabalhar, quanto mais o Requião fala mal do Pessuti, mais voto o requião esta perdendo.

  26. Carlito Neto
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 0:04 hs

    Rocha Loures [filho] foi chefe de Gabinete de Requião, que ajudou o Rocha Loures [pai] a se eleger presidente da Federação das Indústrias do Paraná. Quando a pessoa apoia o Requião, a pessoa presta, é boa gente, é gente fina. Quando discorda, não presta, é caloteiro etc. Está na hora do ex-governador vestir o pijama, calçar pantufas e colocar gorro na cabeça para não pegar resfriado. E ficar no portão esperando o carteiro, que nunca haverá de aparecer, pois ninguém mais haverá de se lembrar que um doido governou o Paraná por três vezes.

  27. Paranaense
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 0:14 hs

    Voce Requião é baixaria mesmo. Te pergunto: porque quando V.Excia. era Governador não cobrou esta divida de ICMS da Nuitrimental que esta citando agora. Porque não fechou a empresa mandou os fiscais da Secretaria da Fazenda cumprirem mandados. Pelo jeito tinha algum interesse. Agora que viu seus comparsas serem tirados pelo Pessuti, vem bater em pessoas com história neste Estado. E também, agora só porque o Deputado virou Vice do Osmar, merece ser atacado. Então povo do Paraná, será que a Nutrimental não negociou esta divida e esta pagando o Estado. Nao tem mal algum ter uma divida, e muitas empresas até maiores que a citada, devem também estar pagando. Entao, em como acreditar num Ex-Governador que perdeu o poder e agora quer axincalhar pessoas que querem fazer deste Estado um Grande Estado. Acorda Requião, vc ainda vai ver este Estado crescer muito, o que vc nao conseguiu, fazer em seus 08 anos de Governo E vale dizer, respeito às familias do Paraná sempre deve existir, e concordo, em verificar o débito da Nutrimental, mas manda o Pessuti cobrar agora que ele é Governador, e com certeza a empresa resolverá estes problemas. E novamente vale dizer, será que do lado do outro candidato, não existem vários empresários, dque estão também devendo ICMS e impostos ao Estado. Acho muito importante fazer um debate de ambos os lados, e levantar todas as empresas que apoiam cada candidato, e verificar se tambéme estas não estão na relação de devedores. É Requião, para vc em campanha deve baixar o nível mesmo, e falar de pessoas que trabalham para que este Estado cresça, e não apenas ficar beneficiando seus amiguinhos fantasmas. Acorda POVO DO PARANÁ, não caiam nesta armadilha, que foram os Ferreirinhas e outros montados por este que um dia se disse que foi Ex-Governador. Se é para abrir os olhos do Paraná, vamos exigir então que todas as empresas devedoras do Estado, cumpram com suas obrigações e paguem suas dívidas, mas não simplesmente bater agora, ano de eleição, pois não tem outra coisa que falar, dizer que a empresa do Vice do Osmar, deve ICMS; e eu não tenho dúvida, que uma empresa com esta, têm todas as condições de resolver este assunto e provar ao Povo do Paraná, que quando ataques destes vem do Requião; são para simplesmente, enganar as pessoas, que foram enganadas jamais eu seu Governo. Voce REQUIÃO, já era. Tenho dito.

  28. A REQUIÃO ARROMBA PR
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 0:57 hs

    Requião vive cutucando o ex Governador Jaime Lerne, só que Lerne tem profissão e é reconhecido dentro e forado pais. Requião vai perder as eleiçoes para a Gleise e Gustavo e vai viver do que se a sua funcionaria levou o dinheiro do Eduardo. Do Eduardo uma ova nosso.

  29. Umbanda
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 7:41 hs

    assim fica fácil andar de carro importado, ter casa na praia, viajar o mundo…

    pague os impostos rocha loures!

  30. Umbanda
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 7:42 hs

    outra coisa: será que o requeijão pesquisou para quantas prefeituras o escritório do filhinho do pessuti trabalha?

    obs.: ele é da comissão da OAB.

    hehehe

  31. KROKODILLO
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 8:25 hs

    Relembrando, quando o Roberto Cara Acertada Pelo Rubens Bueno Requião foi governador do Paraná, muito honesto por sinal, kkkkkkk, quando as precatórias do estado iam serem julgadas em Brasília quem ganhava dindim era o seu filho Mauricio que fazia parte do escritório contratado, claro que sempre as açoes do estado iam para este escritório pois em Brasília só deve ter um escritório de advocacia, kkkkkkkkkkkkk, cidade pequena , kkkkkkkk sabe como é né kkkkkkkkkk, este Requião é muito mão suja, tem que tomar um pau mesmo.

  32. Patrick R.
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 9:49 hs

    Bah … Sou obrigado a dar razão ao REIquião.

  33. mirian
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 12:31 hs

    ola eu vejo todos os dias o campana pra saber dos babados mas essa do osmar pegar um vice enrolado denovo e pra acabar eu falei pra ele osmar se for aplicado fixa limpa nessa eleição ele vai ter um prejoizo muito grande vai ficar só

  34. Geraldo de Melo e Silvva
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 13:13 hs

    Por mais que o ex-governador tente em seus desvairismos buscar o foco das atenções para seu personagem candidato a senador, mesmo assim, o povo já não o vê com tanta representatividade. Qualquer coisa que diga ou faça já não merece crédito, e se merecesse tinha conseguido perseber os indicios de desvios de diárias na Secr. de Educação, o problema da Ferroeste, e que o Pessuti está desvelando.

  35. Luis Adolfo Kutax - Contenda
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 13:22 hs

    Quem foi criado quebrando geada com os pés e trabalhou de sol a sol, conseguindo chegar onde chegou, com muita luta e trabalho, tendo sempre o apoio de sua família, com certeza, não estará nem um pouco preocupado com o ex-governador, que aos poucos cai em descrédito.
    Segue em frente Pessuti…

  36. sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 13:36 hs

    E ai Requião, não vai falar nada dos dolares do teu Irmão Eduardo Requião. Vai ficar calado. Sabemos que se a policia federal e a receita feral for em cima e rastrear as doletas vai chegar até em voce e a dona Maristela |Requião, por isso que ninguém da familia até agora deu um pio sequer. Fica falando besteira do filho do Pessuti e do Sergião e esquece do maior ladrão que o Porto de Paranagua já conheceu que é o teu irmão o famoso Vovo Nana.Voce vai pagar caro Requião. Deus é pai e voce etirou o DIABO para dançar, vai ter que aguentar e ficar sem mandato, ai que feleicidade.

  37. Alvaro Santos
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 15:01 hs

    REQUIÃO, QUANTO CUSTA MESMO PARA CONSTRUIR AS CASAS DE APOIO AO USUÁRIO NAS RODOVIAS DO PARANÁ????
    A MIM VOCE NÃO ENGANA, NÃO PASSA DE ENGANADOR, CORRUPTO E LADRÃO.
    AH SIM, EU SEI QUANTO CUSTOU……

  38. Pedro Paranaguá
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 17:57 hs

    Bastou estourar o escandalo das “verdinhas”,claramente amealhadas quando geria o Porto,que o mano brabinho,mas que apanhou na cara,tratou de desviar o assunto.
    Sendo verdade,em nada afeta a campanha de Osmar,mas fica acerteza;
    REQUIÃO PREVARICOU E COMETEU CONDESCENDENCIA CRIMINOSA,mais pernicioso que um ladrao confessso.

  39. Vigilante cidadão
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 18:24 hs

    Se o Pessutão não fizer a limpa dos cara que estão com o DUDU REQUIÃO no porto desde o inicio, vai ficar sem moral.
    Todos os diretores que o Pessuti deixou pra “cuidar”do porto são do Vovó Naná Requião, até o superintendente que cuidou do caixa do porto como diretor FINANCEIRO!!! e hoje recebe um premio do pessuti.
    E o diretor de obras do porto, filho de um secretário, é o cara do Dudu pra cuidar dos empreiteiros que ganharam R$ 200 milhões em concorrencia. Tá todo mundo lá AINDA……
    Acorda pessutão! pega a vassora na mão!!

  40. Pedro Paranaguá
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 21:52 hs

    Pessuti,em poucos meses,Paranaguá percebeu que vc é “o cara”,mas aproveita e faz um “serviçocompleto”e varre todos os “omens da tchurma do Dudu o gato”.Investigação já,e vão aparecer os esquemas destes pilantras que mordiam os empresários e se lixavam para os empregos que acabamos perdendo pra Santa Catarina,onde aliás o ex governador e atualmente desempregado fora homenageado.Osmar Dias vai ter um grande trabalho pela frente.Consertar as cagadas e pilantragens dos incompetentes irmãos metralhas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*