Pessuti nomeia inimigo de Eduardo Requião na Ferroeste | Fábio Campana

Pessuti nomeia inimigo
de Eduardo Requião na Ferroeste

O economista Neuroci Antonio Frizzo é o novo diretor-presidente da Ferroeste. Ele foi eleito nesta quarta-feira (14) pelo Conselho de Administração da Ferrovia para substituir Samuel Gomes.

Também foi eleito o novo diretor de Produção, Mauro Fortes Carneiro. Mas o que causou urticária nos arraias da familia Requião foi a eleição do novo diretor administrativo-financeiro, José Carlos de Oliveira Mendes.

Mendes comandou o Conselho da Autoridade Portuária em Paranaguá e desagradou em muito o presidente da Appa, Eduardo Requião, pelos comentários que fez e faz permanentemente em todos os lugares sobre a administração da APPA.

Mendes, brizolista antigo, foi exilado e apoiou a candidatura de Requião(PMDB) a prefeito de Curitiba em 1985 e a governador em 1990, 2002 e 2006.


18 comentários

  1. quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 17:17 hs

    Nomear o José Carlos Mendes como diretor financeiro da ferroeste é fim de baile mesmo esse governo. No Conselho de Autoridade Portuaria, foi a maior decepção que eu já tive como pscanalista. Foi um horror. Paguei muito com a indicação que fiz ao Roberto. Tudo bem, vamos ver o que vai dar na Ferroeste.

  2. quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 17:19 hs

    Pessutão, acertou na mosca, Mendes além de competente, amigo e leal. Fez um baita de um trabalho aqui no CAP. sÓ SAIU PORQUE NÃO QUIZ ENTRAR EM FALCATRUA DO VOVÓ NANA.

  3. quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 17:21 hs

    Parabens Mendes. Pessutão está prestigiando o PDT velho de Guerra do Osmar e o PT da Dilma. Mendes sempre foi amigo pessoa da Dilma. Vamos que vamos. Pau nos canalhas dos requiões. GG para senador

  4. PAULO
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 17:38 hs

    QQ UM QUE NÃO SEJA DA FAMILIA, É INIMIGO!!!!!!!!!

  5. antonio carlos
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 18:28 hs

    Será mais uma vingancinha do quase ex-governador? Ou é pirraça mesmo. ACarlos

  6. antonio carlos
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 18:31 hs

    Será mais uma vingancinha do quase ex-governador? Ou é pirraça mesmo. Que cara de pau deste vovó Naná. Dizer que se decepcionou com o porto. Por quê então não pergunta o que nós pensamos dele? Será que não nos decepcionamos com ele também? Recomendo-llhe que passe uma boa dose de óleo de peróba, para dar um bom lustro nesta sua cara de pau. Vai se catar vovó. ACarlos

  7. O Povo
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 18:33 hs

    Pessutão se cuida, pois como o Requião é vingativo e você bem sabe disto, deve aprontar mais alguma contra você nos próximos dias, agora Requião deve estar abraçado e no colo do Osmar, para a noite jantar ao lado do Paulo Bernardo do PT e da Dilma, depois ele chama todos de ladrão e os mesmos se lambem feito cadelas no cio! Gente repugnante e sem moral e vendidos!

  8. MATULA
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 18:53 hs

    É, Pessutão tá arejando o governo… mas falta muito ainda pra mexer e nem sei se terá tempo.
    Tem ógãos onde a corporação composta por PT e PV fazem a festa. Na I SUDERHSA é a farra do boi. Diretor do PV q nao dá expediente e nem sabe por “onde a galinha mija”… Diretor do PT que faz vistas grossas… Diretor do tempo do Rasca q age como olheiro do Requiáo… e asim segue o baile

  9. Maria Gorete Manoel
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 19:26 hs

    Acho que é uma falta de respeito com um governador que deu a ele o mandato de vice de mão beijada por duas gestões e ainda um restinho de pirulito de governador prá lamber…
    Depois dizem que Bin Laden foi mau!!!

  10. Lelo
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 19:29 hs

    Será que algum dia esse Pessuti vai fazer alguma coisa competente? Quando não é a mulher que manda, ele administra por vingança! Belo político…

  11. Borduna
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 19:58 hs

    É a desrequianização………

  12. paranaense
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 20:25 hs

    FIM DO BAILE FOI O TEU IRMÃO NOMEAR VOCE PARA O PORTO, E VOCE FOI O PIOR ADMINISTRADOR QUE PASSOU AQUI. E QUEM TEVE A MAIOR DECPEÇÃO FOI O TEU IRMÃO POR TER TE NOMEADO.E QUE HORROR FOI O QUE VOCE FEZ AQUI. SEU INCOMPETENTE.E PELA IDADE QUE VOCE TEM, É MELHOR INDO ESCOLHENDO UM CAIXÃO, E COMPRE UM BEM GRANDE, PARA PODER CARREGAR AS TUAS PRAGAS JUNTAS.
    COITADO DA ATE PENA, SE CAIR A METADE DAS PRAGAS QUE VOCE TEM.E GUARDE BASTANTE DINHEIRO .
    PARA VOCE NÃO MORRER DE FOME.
    VOCE QUE AFUNDOU O TEU IRMÃO AQUI EM PARANAGUÁ.

  13. GRILO
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 20:47 hs

    O Mendes ERA amigo do DUDU, até que se entenderam porque o MENDES fez umas “coisinhas” com o dono de terras de pontal do sul, que quer fazer um porto ilegal.
    O pessuti nomeia o cara??!!
    E o mariozinho que está com outro cara dono de terras e quer fazer porto em pontal que é o rei dos SEGUROS??!! Será que está virando de lado ou quer fazer um SEGURO milionário para o porto no fim de governo?
    Tá tudo virado!!!
    BETO NOS SALVE NO PORTO.

  14. PORTUÁRIO
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 21:24 hs

    ” O ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO ” – ESSE TAL DE EDUARDO, ESTÁ COM “QUASE” 70 ANOS, E DEVERIA PARAR DE APURRINHAR A SOCIEDADE PARANAENSE, QUANDO AINDA TEM A ESPERANÇA DE ARRUMAR UMA “BOQUINHA” NO GOVERNO DO ESTADO, PARA “TRABALHAR”, COMO “TRABALHOU” NO PORTO DE PARANAGUÁ”!

  15. Pedro
    quarta-feira, 14 de julho de 2010 – 23:18 hs

    Paranaguá não quer sequer ouvir ou ler o nome de Eduardo Requião.
    Foi um desastre,desde quando começou a “supernãoentender”o Porto de Paranaguá.Desde 2003 qdo chegou,foram cagadas “felomenais”.Desemprego,perseguição,descumprimento de acordos,arrocho salarial,farra de comissionados,não pagamento do ISS,falta de licenças ambientais que culminaram na ação do Ibama,proliferação de ratos,pombos e extintores vencidos desde 2002.Esta herança maldita esta sendo administrada por Mariozinho Lobo,que com inteligencia e sensibilidade tenta consertar as armadilhas plantadas pelo antecessor.

  16. nabil de paranagua
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 0:58 hs

    a HERANÇA MALDITA que o Requião nomeou e deixou no porto de paranagua é o tal Mariozinho (mini-intendente), o João Feio (ex-motorista), o Andrá Canzian (reformador de prédios), o Paulão antonina (em férias na Capela).
    estão lá desde 2003 e depois que o Daniel saiu parecem os Trapalhões do Renato Aragão.
    êta herança maldita!!!

  17. REQUIÃOLULAESILVA
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 9:50 hs

    PESSUTI, ESFOLA TODA A FAMÍLIA!!!!!

  18. Paulo Cesar Marciano
    domingo, 8 de agosto de 2010 – 21:05 hs

    Parabéns Sr. Orlando Pessuti, pois não basta apenas falar, pois tanto se falaram da FERROPAR sub-concessionária, e nada fizeram para reverter as coisas, pelo contrario, só pioraram, uma vez que os produtores ainda lamentam e muito a falta de investimentos na ferrovia, onde que por mais que o Sr. Requião fale, a ALL é sim sem sombra de duvidas a única empresa a operar em plena capacidade a Ferroeste, popis o Estado por si só não tem a minima condição, então vamos parar de fazer politicagem barata e conceder a operação da Ferroeste á ALL, fato este esperado por todos os agricultores da região Oeste do Estado. Ressalva-se que foi de uma magnitude o veto do Sr. Governador Orlando Pessuti vetar o processo Ferrosul, que mais passava de uma manobra politica de que solução para os problemas hoje encontrados na Ferroeste, onde torce para que o Sr. Governador tome a decisão acertada, e entregue a operação da Ferroeste para ALL, desobrigando com isso o Estado, no que diz respeito aos seus gastos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*