Pessuti inicia segunda limpeza da turma de Requião | Fábio Campana

Pessuti inicia segunda limpeza da turma de Requião

Do twitter do Cícero Cattani

O coronel Washington foi demitido da Casa Militar pelo governador Pessuti, que também teria pedido o cargo da Lucia Arruda da Provopar.


39 comentários

  1. bico doce
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 16:56 hs

    Logo será a vez da sparring do Requião.

  2. Lelo
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 17:03 hs

    Pessuti aproveite e demita o Secretário de Segurança porque nada mudou! Primeiro a criminalidade era culpa de Delazari e agora de quem é? A maioria da população nem sabe quem é o dito cujo…enquantom isso os crimes só aumentam. É tudo uma farsa. Ah! não esqueça também dos encostados que circulam sem fazer absolutamente nada nesse Palácio!

  3. lucia arruda
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 17:22 hs

    Provopar estadual não tem diretoria com cargos do governo.E entidade civil de interesse ,, Publico .Não recebe dotação orçamentaria do governo,sua diretoria é eleita pela assembleia geral e não é remunerada,

  4. terça-feira, 6 de julho de 2010 – 17:28 hs

    Está certo o Pessuti. Cel Washinton gente muito boa, mas não é de confiança do Pessutão, ele o coronel já deveria ter pedido para sair, pois é de extrema confiança do ex falecido governador. O que vai entrar sim, esse é de extrema confiança. Como vai deixar uma segeurança particular com pessoas que voce não confia. Pessuti, não esqueça de por gente de confiança para cuidar das aeronaves. O bichou pegou mas vai pegar ainda mais.

  5. anonimo
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 17:29 hs

    ou limpa tudo ou vai ficar pior,tudo que for do requiao limpem do governo,é uma vergonha sao o que o proprio requiao chama de puxa saco.

  6. mantovani
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 17:36 hs

    Nesse Palácio em em outros. Em Cornélio por exemplo, com a família fontseca

  7. terça-feira, 6 de julho de 2010 – 17:53 hs

    Na provopar tem dotação orçamentaria porque so o Porto de Paranagua nesses ultimos 7 anos repassou mais de 6 milhões de reais. É só o Tribunal de contas dar uma checada e ver a onde foi gasto a dinherama que o porto repassou. E tem mais a copel, sanepar, brde e outros sempre repassaram a grana para a Provopar. Eu nunca vi ninguém trabalhar de graça, vamos dar uma olhadinha nas diarias da provopar, no adiantamento que é feito para funcionários para ver o quer é que vai dar. E ai, Ministério Publico de uma olhadinha. Ou algum deputado estadual poderiam fazer alguns requerimentos e pedir informações de tudo da Sanepar, ver os salarios de funcionários para ver ser não tem repasse por fora. É só a oposição se apressar que vai dar dor de barriga em muita gente.

  8. FERROESTE
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 17:59 hs

    E NA FERROESTE O PESSUTI NÃO VAI TIRAR A CATERVA REQUIANISTA POR LÁ? O CUSPIDOR MOR NÃO VAI PRA RUA? MAL EDUCADO ALÉM DE UMA INCOMPETÊNCIA MAGISTRAL! FORA VAGABUNDAGEM REQUIÂNICA!

  9. Capão da Imbuia
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 18:04 hs

    Esse Pessutão com cara de gente séria foi uma decepção, ele e a 1ª dama assustando os corredores da ALP….Na hora h….correu da raia….vai ver não tinha densidade eleitoral nem prá se eleger síndico. É a insegurança do Paraná ? Continua na mesma, muda aqui e acolá, afilhado daqui e dali é tudo continua como dantes.
    Haja engov…..

  10. Anderson
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 18:05 hs

    E os cargos de Diretores da Sanepar, recebendo 21 mil reais por mês para nada fazerem, seria bom a publicação com o nome de todos os Diretores dessas Empresas do Governo do Estado.

  11. Anônimo
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 18:06 hs

    ta dificil né Pessutão, tem muita gente que o requeijão nomeu que são indicado por voce, se é macho põe todo mundo para correr, inclusive os que voce colocou no BRDE, SANEPAR, COPEL etc.

  12. terça-feira, 6 de julho de 2010 – 18:31 hs

    Pessuti/Requião/Dilma/MST/Osmar/SarneyS , tudo igual

  13. Elias Pereira
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 18:44 hs

    E os petistas que continuam lá, ganhando grana e malhando o Pessutão.
    Que d. Regina entre em ação e demita todos.Já!

  14. MIAU
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 19:05 hs

    SERÁ QUE A DONA REGINA ALÉM DA ASSEMBLÉIA , QUER ACUMULAR MAIS UM CARGO?

  15. Maria Gorete Manoel
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 19:16 hs

    Dá-lhes D. Regina… Mas não esqueça dos parentes do maridão também…

  16. marieta severo
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 19:26 hs

    Até que enfin o Senhor começou fazer o que tinha que ser feito a muito tempo, mais tem muita gente ganhando muito, e o Senhor não sabe, mais não são nem em sonho do Senhor, mais é muito pouco tempo para demitir todos que trabalham declaradamente contra voces mais um dia voces saberão quem realmente são amigos de voces e nunca os traíram, porque a maioria que estão paparicando voces agora só querem cargos e aproveitar das mordomias.

  17. lucas
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 19:39 hs

    VAMOS VER SE O GOV. PESSUTI,TEM CORAGEM DE MEXER NA TV. EDUCATIVA ,MAIS PRECISAMENTE NO MARCOS BATISTA E SEUS AUXLIARES DE GABINETE QUE RECEBEM POR MES MAIS QUE DIRETORES DA SANEPAR,PARA PROMOVEREM NEGOCIATAS COMO CONTRATO DA SKI ,DE 3000,000,OO ISSO MEMSO !TREIS MILHOES ,PARA TRANSMITIR SINAL NO RIO DE JANEIRO,S DIGASE SEM LICITACAO,COMO TAMBEM CONTRATOS COM PRODUTORAS DO EST. RIO COM VERBA DO MEC,800MIL,DUVIDO?POIS PARECE QUE POR LA JA ESTA TUDO DOMINADO,OU MELHOR “NEGOCIADO”MAIS NA ELEICAO PODE TER CERTEZA VAI SE ESCLARECIDO!!!

  18. gilmar eugenio secco
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 19:53 hs

    Decepção : Mais uma vez as Promessas de requião não são cumpridas. As autorizações assinadas para construção de obras nos Municípios ( Escolas, Clinicas da Mulher, Bibliotecas Cidadâs etc…), na sua grande maioria eram apenas mais uma mentira, como aquela em ia acabar com o pedagio.

    Um dia o povo vai acordar e ver que na politica nada muda se não estiver paltada na Verdade, na ética e no respeito as pessoas.

    Chega de mentiras ! vamos tentar eleger gente que realmente possam representar e trabalhar pelo nosso querido povo.

  19. terça-feira, 6 de julho de 2010 – 19:58 hs

    E a PTzada continua lá mamando a troco de quê ?

  20. majorino OPERACIONAL QAP
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 20:37 hs

    GOSTARIA DE SER O CHEFE DA CASA MILITAR TRABALHEI COM O LERNER TENHO EXPERIENCIA, QUANDO SAIR CORONEL VOU SER

  21. ÈEEEE POIS ÈEEE
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 21:10 hs

    Agora simmm Querido Pessuti vc fez um grande favor a toda a policia militar e aos bons policiais que orgulham a farda,parabéns já era hora de tirar esse coronel washington sei lá se é assim que escreve sei que ele era um dos seus piores inimigos no seu governo dando cobertura a uma pá de vadios e promovendo muitos capachos que ele bem entendia enquanto a tropa e os bons oficiais padeciam por trabalhar honestamente meu voto ainda é do pessutão esse é bagual da fronteira.

  22. ÈEEEE POIS ÈEEE
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 21:24 hs

    Caro Lelo não o conheço mas entendo a sua indignação com a segurança pública .Porém tenho que discordar com sua colocação em relação ao secretário de segurança o Coronel Serpa é um homen digno e extremamente conhecedor da segurança publica um dos melhores e mais inteligentes oficiais que a policia militar ja teve porém ainda não teve tempo para mostrar o seu trabalho mas quem o conhece como eu sabe que ele não é de fazer alardes como o ex secretário delazari mas está trabalhando e muito em prol da segurança e quem é do meio policial sabe do que eu estou falando tenha um pouco de paciência e os resultados aparecerão.Desculpe mas eu tinha que colocar esta opinião e espero não ter lhe ofendido.

  23. Ne
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 21:39 hs

    Na área da Cultural eles nem sabem quem é o Pessuti. E quem sabe faz piada. É de arrepiar: a espôsa/clone do Requião continua assombrando os corredores do Museu Oscar Niemayer. Se continuar assim, o Pessuti jamais será respeitado.

  24. Charles M Tayllerand
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 21:51 hs

    Um diretor do Porto também é do Requião….sobreviveu. como é que fica? Ahhhh…. esqueci…o papai é secretário do Pessutão….É a famosa teoria dos iguais: “Uns são mais iguais que os outros”… Um grilo comentou que esse daí já costurou com todos.

  25. Charles M Tayllerand
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 21:54 hs

    Dona Regina, demita o Pessuti por favor!

  26. Pequede
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 21:56 hs

    Pessuti, aproveite e troque o Comandante da PM, que também
    é amiguinho pessoal do Delazari e mau quisto pela tropa. O Coronel Roberson, já limpou as suas gavetas e está agurdando para ser chamado. A tropa está ansiosa por esse momento.

  27. Carlos Alberto
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 22:23 hs

    NO PROVOPAR TODOS ESPERAM A VOLTA DA D. MARLENE PEREIRA.

  28. CIDADAO PARANAENSE
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 0:53 hs

    e a secretaria da criança, com fica..so dinheiro pelo ralo..e tudo caterva do requeijao…pagando diarias absurdas pra trazer gente do interior pra capital…uma vergonha.

  29. Mango Jonson
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 9:21 hs

    Essa monte de pm postando recadinho achando que alguem vai ler no palacio e mudar pra satisfazer o interesse de cada um, vao trabalhar cambada de puxa saco… a rua ta cheio de bandidos e vcs ficam na caserna fazendo conchavinhos pra se dar bem… pelo menos do Delazari se cagavam de medo!

  30. tanjal
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 9:42 hs

    Só gostaria de que quem quer as cabeças das Diretorias da Sanepar, Copel, Provopar e etc….sejam HOMENS de verdade e coloquem o nome aqui dos Diretores incompetentes que querem que o Pessuti demita e justifique sua solicitação, porque é fácil ficar escrevendo asneiras e malhando os diretores através do site, mais esquecem que nem todas as frutas são podres, sempre tem algumas que se salvam, e são essas que levam a empresa nas costas, dando uma qualidade de vida digna a população. Não vou dizer que todos são santos, mais também não são todos diabos….E nunca , mais nunca em nenhuma administração pública o povo vai ficar satisfeito, sempre vão achar defeitos, e sabe porque??? Porque não são eles e nem os parentes deles que estão nos cargos…..

  31. ademir jose bosini
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 10:01 hs

    Politico é tudo a mesma m…..,só muda a mosca

  32. Joanete Perna-curta
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 10:23 hs

    O nome do substituo é Aurélio. Mais uma das injustiças cometidas pelo transitório governador. É, hoje em dia, desafeto disfarçado de Roberto Requião. Mas, como lhe falta – e sempre faltou – arrojo para afrontá-lo face a face, vem açoitando antigos companheiros de governo. Confortavelmente ficou quietinho por mais de sete anos, aproveitando as benesses de uma vice-governadoria. Agora, resolveu fazer pequenas maldades. Tem demitido os que sempre foram próximos à Requião. Nesta linha, como sempre também foi muito próximo – mesmo que por interesses, seja qual forem -, afinal, vice é encostado, podia pedir ele mesmo demissão. Suas fracas atitudes de compadrio e conchavos, desde que assumiu em primeiro de abril, demonstram a falta de estrutura de caráter que permitam governar um Estado complexo como o Paraná. Como não pode bater no dono, fica chutando os cachorros. Lamentável estarmos dirigidos por uma figura folclórica como esta. Nunca deveria ter saído de perto dos animais que, enquanto veterinário, podia encarar.

  33. Luis Adolfo Kutax - Contenda
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 14:13 hs

    Por questão de justiça é o mínimo que o Pessuti deve fazer para poder concluir seu governo com pessoas de sua confiança, o que na verdade não afetaria interesses de ninguém, pois tais interesses se mostram em vários momentos em sentidos opostos. Ele estará dando uma chance para esse pessoal seguir seu caminho.

  34. O MALA
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 19:24 hs

    Meu amigo Pessuti, vá em frente nas mudanças…

  35. regina
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 20:33 hs

    E a secretária de Educação sai ou não sai
    Ela ja declarou que depois dos Requiões ela é Richa!!!!

  36. Anônimo
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 21:40 hs

    dai pessutao eterno vice,vice é assim todos são magoados. pessutão manda tua irmãs para rua também, isso é ser justo. acho que voce não ganha nem para sindico.cade que vc tem corragem de mandar a lucia requião embora? pra colocar a vice governadora regina lá no provopar???????????? quantos pais de familia que não tem nada haver com tudo isso vão para a rua sem dever voce tem muito dh e voce é desumano e vingativo 1 dia voce tera 1 grande acerto com DEUS. NÃO SABEMOS SE VOCE ACREDITA NELE.

  37. JANETE
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 23:35 hs

    O GOVERNADOR ORLANDO PESSUTI, TRAIU VERDADEIRAMENTE O ROBERTO REQUIÃO.
    NÃO É POSSÍVEL ENCONTRAR NA HISTÓRIA
    DO PARANÁ ALGUÉM QUE ASSUMIU O GOVERNO
    E TENHA REALIZADO RETALHAÇÕES COMO O PESSUTI.
    VI PESSOAS BOAS, CAPAZES E POSSUIDORAS DE
    CURRÍCULO INVEJÁVEL SEREM EXONERADAS.
    PORTANTO, DIANTE DESSE QUADRO DE INJUSTIÇAS,
    DE RANCOR E DE VINGANÇA DO PESSUTÃO, PASSO
    REALMENTE ACREDITAR NAQUELA MÁXIMA, “QUER
    CONHECER UM HOMEM DÊ PODER À ELE”

  38. Celso Luiz
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 9:25 hs

    Esperar o que de um eterno vice-Governador…..mais uma vez o Pessuti mostra que nao está preparado pra governar….

    Com a saída do Cel Washington, o Governador deixa de ter ao seu lado,como assessor da área de segurança publica, um dos oficiais mais preparados e competentes da Policia Militar…

    Washington sempre foi leal com seus superiores, seja quem for, assim como tambem era leal ao Pessuti….quem perde com a saida do Cel Washington é a população do Paraná…..e a Casa Militar, que passa a ser dirigida por um coronel que sempre “brincou” de fazer policia…

    Algumas pessoas nascem pra governar e outras nascem pra serem governadas….este é o caso do Pessuti…um eterno vice…

    Parabéns Cel Washington pela sua postura profissional e pessoal frente aos desafios da segurança publica do Paraná….torcemos que num futuro muito proximo, o Paraná possa contar com sua pessoa novamente numa função importante dentro da area de segurança publica….

  39. Falavinha
    sexta-feira, 9 de julho de 2010 – 22:33 hs

    A é foi exonerado o Coronel, e o Requião não vai fazer nada???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*