Pessuti faz desabafo contra Requião e outros peemedebistas | Fábio Campana

Pessuti faz desabafo contra Requião e outros peemedebistas

Matéria da rádio CBN revela que, em passagem pelo interior no final de semana, o governador Orlando Pessuti (PMDB) fez um desabafo contra os peemedebistas que teriam trabalhado para que não disputasse a eleição de outubro. “Dentro da nossa bancada de deputados estaduais e federais tivemos pessoas que trabalharam intensamente para que o PMDB e para que nós não fossemos candidatos”, disse.

Pessuti também voltou a carga contra Requião. “Todos sabem também, infelizmente digo isso, que o nosso ex-governador também se dedicou intensamente para que nós não fossemos candidatos. Porque isso também contemplava alguns interesses dele em não ter certas concorrências”, afirmou.

Ao citar os candidatos pelos quais promete trabalhar, Pessuti excluiu Requião. “Tenho um compromisso com a eleição da Dilma e do Temer, do Osmar e do nosso Rocha Loures, da Gleisi e dos nossos deputados”, finalizou.


22 comentários

  1. moacir
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 16:07 hs

    Acho mais interessante ele trabalhar só pela Gleisi, o Requião já tem 50% dos votos e já tá eleito. Agora é trabalhar para eleger a Gleisi.

  2. Duval Simões Araújo-Londrina
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 16:13 hs

    Pessuti foi destroçado por Requião, que articulado com Osmar Dias, que é aquele que morde e depois assopra, acabaram com as justas pretensões de Pessuti tentar a reeleição. Acho que o PMDB, com Osmar ou com Pessuti, faria a mesma bancada que fará para deputados. Pois são candidatos fortes e bem articulados. A única diferença é que Osmar na corrida para o governo, liberou Requião de um concorrente forte até então do lado tucano e ajudou Dilma no Paraná com um palanque para o PT bem mais forte que seria Pessuti e o seu PMDB, pois dividiu o lado de lá.
    Pessuti conseguiu ser ofuscado completamente por Requião, que garantido mais oitos anos, pode arriscar mais uma ao governo daqui 4 anos ou antes até, como prefeito de Curitiba.

  3. dejavu
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 16:17 hs

    depois de servir leal e fielmente por 7,5 anos ao el rey Bob Req, o Pessuti foi traído, usado como chiclete que depois que masca, cospe-se e joga fora. tadinho… agora ele grudou na Dilma e no Urtigão, todos medíocres iguais a ele.

  4. Jacarezinho
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 16:21 hs

    O senhor Roberto Requião nunca teve amigos. Sempre se aproveitou de pessoas que o tinham como correto. Durante a sua trajetória política, foi derrubando e pisando por cima daqueles que o ajudaram mas que não mais lhe interessavam. Afastou-se de amigos e ajuntou-se a adversários. Esculhambou o PMDB. Orlando Pessuti foi um dos que serviram de escada para ele trepar no Poder. Lá, derrubou-a. Agora Orlando Pessuti mostra que não tem sangue de barata como o candidato da coligação que foi, indiretamente, chamado de ladrão pelo ex-futuro senador, caso da fazenda de Tocantins. Com essa atitude, Pessuti cresce mais ainda diante dos olhos das pessoas que admiram gente séria que não coloca a carreira política acima da honra.

  5. bacamarte
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 16:37 hs

    Vamos ver se o Gafanhotão, o Pessutão, aprendeu desta vez.
    Poderia ter saído como candidato ao senado ou à deputado federal. Mas foi vaidoso e ingênuo e se deu mal.

  6. Ricardo Luiz dos Santos
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 16:51 hs

    Pessuti o Eleitor não gosta de pessoas COVARDES como voce foi para de falar de politica voce chegou ao fim nunca mais se elege nem pra Presidente de Bairro, seu covarde.

  7. segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 16:59 hs

    …nao vem que nao tem, o requiao esperou o pesutti crescer nas pesquisa, o cara nao chegou a 4% e queria o que?? requiao tem criterios, seja ele qual for, ele assume e diz nao fica enrolando o pesutti quer o que com esse bando de bagrinhos que rodeia e puxa o saco? tem secretario do pesutti que nao sabe assinar o nome e esta lá para ganhar salario. é logico que esses querem o pesutti. mas isso acaba em 3 meses e vamos ver essa turma lambendo o saco de osmar ou do beto, sao assim puxa saco profissionais.
    thiago

  8. Trossão da URBS
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 17:08 hs

    Isso aí é o atual retrato da política brasileira: cobra comendo cobra.
    Como eu não sou político, aqui só ficam os amigos e os capachos… os revoltados – R-U-A!!!

  9. Lelo
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 17:55 hs

    Dizem as más línguas que foi a única coisa certa que o Requião fez pelo Paraná! Se esses9 meses estão sendo duros de aguentar imaginem mais 4 anos…

  10. segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 18:00 hs

    Este Pmdb, e um partido de Aluguel, quanto mal esta fazendo ao Pais

  11. segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 18:14 hs

    Pessuti mamou 7 anos do governo e agora no governo, se acha,
    é um coitado, mal resolvido e também indeciso.

  12. Pedro Paranaguá
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 19:22 hs

    Pessuti mostra coerencia e esta correto em defenestrar a claque de Requião.Pessuti,siga firme e saiba que tua coragem e determinação em salvar o Paraná das garras requianistas sempre serão lembradas.

  13. Anônimo
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 19:47 hs

    Pessuti, você é o político mais sem visão que já vi no Paraná, perde até mesmo para vereadores extreantes, uma lástima…

    Quando assumiu o govenro, achou que era o rei da cpocad, esqueceu que somen te chegou lá, porq

  14. Borduna
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 19:56 hs

    E pro senado, quem é o segundo candidato de Pessuti? O governador vai sugerir que os eleitores anulem o voto? Não pode, né. Portanto, governador, qual é o seu segundo candidato?

  15. Leandro
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 22:01 hs

    Qual Compromi$$o que tem o Panssuti com o Rocha Loures?

  16. gaspar
    segunda-feira, 26 de julho de 2010 – 23:38 hs

    O que sobrou pro Pessuti é disputar,eu disse,disputar, a cadeira de prefeito de ivaiporã ou jardim alegre nas próximas eleiçoes.ou alguém acha que Dilma houssein roussef vai se lembrar dele se ganhar as eleiçoes?Fala sério.Pena pra alguém que poderia ser um grande dep federal/dep estadual ou até mesmo quem sabe candidato a senador com alguma chance.Se transformou infelizmente num Rubinho Barrichello/Felipe massa da política.

  17. reqauião arromba paraná
    terça-feira, 27 de julho de 2010 – 1:03 hs

    Ai Pessuti. o Requião só vem a nós.Aos amigos que se Foda. Vamos juntos trabalhar para a Gleisse, Ricardo Barros e Gustavo Frueti. Quero ver ele respondendo os processo. Este cara de pau.

  18. Jacarezinho
    terça-feira, 27 de julho de 2010 – 11:44 hs

    É sério, gente. Tá na hora de repensar o PMDB que quando MDB era só motivo de orgulho. Inchou-se de fisiologistas da antiga Arena e deu no monstro que deu. E por amelquemepergunta: Donde veio Roberto Requião? Não me lembro de tê-lo visto nalguma manifestação das Diretas, nem nalgum movimento pela redemocratização.

  19. Candinho
    terça-feira, 27 de julho de 2010 – 12:06 hs

    Ora Sr. Governador, em nosso sistema político o partido político é primordial para viabilizar qualquer candidatura, sabia não ?? Porque na convenção em Curitiba vc não bateu o pé para por em votação a sua candidatura, os “trouxas” dos delegados que lá estavam votariam em massa a seu favor. Vc concordou para que o PMDB nativo fizesse aquela palhaçada, então agora não reclame.

  20. terça-feira, 27 de julho de 2010 – 13:31 hs

    AZAR DETODOS ELES QUE CITOU….COBRA NÃO COME COBRA…O VENENO É O MESMO…NÃO SEI QUAL DOS DOIS É O PIOR…

  21. aline
    terça-feira, 27 de julho de 2010 – 16:30 hs

    a inadimicivel aceitar esse tipo de situação na politica do Paraná, esse dois eram companheiros de mãos dadas e agora por brigas e interesses pessoais resolveram se atacar, pensemos eleitores em quem queremos colocar para nos representar, em jogos de interesse ou em pessoa que lutaram em prol a um Paraná mais demecratico….

  22. quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 13:31 hs

    PESSUTI,TO COM VC

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*