Pessuti diz que não apóia candidatura de Requião | Fábio Campana

Pessuti diz que não apóia candidatura de Requião

“O Requião nunca apoiou minha candidatura. Por que eu deveria apóia-lo agora?” do governador Orlando Pessuti (PMDB) ao ser questionado se apoiaria a candidatura do antecessor, Roberto Requião (PMDB), ao Senado.


16 comentários

  1. Junior
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 12:09 hs

    Ao meio dia de hoje Requião postou no seu twitter:

    requiaopmdb: Com Pessuti ou sem pessuti, sou de Deus, Oriani me canta na Manala.

    Essa é a piada do dia!!! Ele disse que é homem de Deus!
    Lembram dessa?

    http://www.youtube.com/watch?v=d8M9h3DBQa4

  2. Junior
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 12:11 hs

    E dálhe G2!

  3. Junior
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 12:13 hs

    baicharelazinha esse seu comentário mostrou que com certeza vc não sabe o que é fidelidade partidária, ou não tem a minima noção!

  4. Escritor
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 12:16 hs

    O que o Pessuti ainda nao entendeu, é que ele não foi eleito governador do Paraná – como ele e sua família pensam. Desconheço alguem que tenha votado no Requião, porque ele seria o vice.

    Assim, seria no mínimo cortesia deixar alguns secretários de Requião no govenro, afinal, o que ele está governando nesse momento são projetos em andamento criados por Requião. Nem tempo hábil existe para ele criar algo novo que de certo.

    Mas, seu ego falou mais alto, achou que podia tudo, por ousadia doida peitou o ex governador e se fumbecou todo. Pessuti agiu como um cachorro louco que resolve mijar no seu dono, depois leva uns coices e fica choramingando pelos cantos.

    Nunca vi tamanha ignorância e inabilidade como em Pessuti. Poderia ter falado com o ex governador e acertado as trocas no secretariado, respeitado as nomeações do governador eleito Roberto Requião. Pessuti nao somente deu o tiro no seu próprio pé, ele colocou a bala, engatilhou a arma e acertou a mira – que era o próprio pé mesmo. Se não foi isso, precisa consultar um analista. Ou ele achava que iria fazer o que queria e ficaria por isso mesmo?

    O poder corrompe, deixa a pessoa louca, perde a sã consciência. Mas no caso de Pessuti, ele age diariamente como se tivesse sido eleito governador de estado através das eleições mesmo, quando ele é um completo desconhecido no estado. Duvido que ele se elegesse vereador em Curitiba.

    Agora, de nada adiante ficar contrariado pleos cantos por ter perdido a chance de ver seu nome par o governo, Requião fez a coisa certa, mandou ele para os quintos….

    Quer governar e ser do dono da cocada? Concorra as eleições e faça por merecer, como todos. Veja o caso do vice do Beto Richa, ele bem poderia dar umas aulas de como se administra a própria carreira ao Pessuti, mas sua visão tapada não permitiria.

    Resumindo a história, Pessuti agiu como se tivese ido jogar bola com os amiguinhos e por ser muito ruim em campo não recebia nenhum passe, até que resolveu pegar a mesma e ir embora com ela. Porém, alguém lá do meio do campo gritou: “- Pessuti, a bola é do Requião!”

    E assim, lá se foi Pessuti para casa reclamando, certo de que era o dono da bola….

  5. REQUIÃOLULAESILVA
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 13:28 hs

    BOA PESSUTI.
    SUA PORRADA FOI MAIOR DO QUE A DO RUBENS BUENO E A DO FRARE (ÀQUELE DO HOTEL EM LONDRINA-LEMBRA REQUIÃO) JUNTAS.
    DÁ-LHE UMA SURRA ESTADO DO PARANÁ, NINGUÉM DEVE VOTAR NO HOMEM. MANDEM ELE VESTIR O PIJAMA, O PARANÁ AGRADECE E O BRASIL TAMBÉM.

  6. Noroeste
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 13:39 hs

    Ele não abriu mão da candidatura, foi obrigado a abrir mão diante dos ataques do “Requião Egoista”.
    Com esse tipo de atutude o PESSUTI demonstra mais uma vez que tem caráter e dignidade, que por sua vez provocam ira em quem sempre quer manipular.
    Acabou Requião, chega!
    Pega sua família e vai procurar outro emprego!
    Seu troco vai ser dado na URNA!

  7. josue gusma
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 14:54 hs

    Estou gostando, Requião tera o que merece

  8. cejota
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 14:56 hs

    O Escritor , esqueceu ao fazer seu comentário, que os que devem ser comparados são o BETO e o MELLO e SILVA , não o Luciano e o Pessuti.
    As razões dos comportamentos dos vices, são óbvias e corretas nos dois casos.

  9. joaquim
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 14:58 hs

    o importante é eleger a Gleise. Requião tá na hora de aposentar e deixar novas lideranças do PMDB aflorarem, Vamos de Gleise

  10. Caiçara
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 16:02 hs

    Esse requião tá igualzinho ao serra, fraquinho, fraquinho.
    Mário, Carlos, falecidos lobos já estão na alça de mira do anonimato. Ou melhor, lista dos fundadores, digo, afundadores de Paranaguá.
    Paranaguá merece muito mais que essa escória de incompetentes matadores de criancinhas em hospitais, diplomas comprados…

    Vai te embora reiquinhão, aqui ninguém te gosta.
    Como dizem os Parnaguáras: ” hmmmm bobo nós então…”

  11. jorge
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 16:35 hs

    O que fazer né, um medíocre deputado estadual consegue passar quase oito anos de vice, sem trabalhar, e agora se acha, pensa que em seis meses muda a história do mundo, de tão bom que é que nem quis se candidatar a reeleição, devem ter sido os $$$$ oferecidos a ele. O país cego, caras como esse nunca mais deveriam ser sequer lembrados. Não gosto do Requião, mas uma coisa ele disse certa, o Pessuti é um medíocre.

  12. Roseli Maria Duarte
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 16:58 hs

    Uma coisa tem que ficar muito clara. O Pessuti não é candidato porque não tem voto e ponto final. Não foi companheiro, foi desleal com o governador Requião. Se tivesse força seria candidato. Não é. Mas o pior é saber que vendeu-se por cargos em um proximo governo PT. Imaginem – Ministro Pessuti ou Presidente da Itaipu Pessuti! Não foi eleito governador, não tem votos para ser candidato e, ainda assim será ministro. Tomara que não, voto Serra e Beto!

  13. pitaco
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 21:53 hs

    Este espaço virtual, democrático é por demais agradável, onde podemos compartilhar novidades e impressões.
    Gosto de ler os comentários e, cumprimentando o tal ESCRITOR
    que acima escreveu que O PODER CORROMPE, ouso discordar, pois acredito que o poder dá oportunidade à pessoas SEM CARÁTER – já corrompidas – de demonstrar que são corruptas, sem medo de punição.

  14. POLICIAL CIVIL
    sexta-feira, 9 de julho de 2010 – 13:20 hs

    Parabéns PESSUTI, pelo menos vc demonstra p nossa classe e ao povo paranaense que tens carater. A gestão daquele CIDADÃO só trouxe ódio e humilhações na PC…graças ao bom DEUS, ACABOU e NUNCA, NUNCA mais voltar. Felicidades na sua caminhada política p onde quer que se candidate.

  15. EU DE OLHO
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 9:15 hs

    PESSUTI NAO TENHA MEDO APOIA O BETO E A ACABA COM ESSA PLANTAÇÃO DE REQUIÃO NO ESTADO O PARANÁ FICARÁ MAIS LEVE AGRADECEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Luis Adolfo Kutax - Contenda
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 14:55 hs

    PESSUTI COM OBJETIVIDADE ESTÁ FAZENDO SEU TRABALHO E TRAÇANDO SEU CAMINHO, NUNCA DEPENDEU E NUNCA VAI PRECISAR DO REQUIÃO. COM SEUS ESFORÇOS E MÉRITOS CHEGOU ONDE ESTÁ E COM SUA GRANDE FÉ EM DEUS DEIXA-SE GUIAR.
    SEGUE EM FRENTE PESSUTI, DEUS ESTÁ CONTIGO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*