Pessuti chama Fruet de "nosso candidato" | Fábio Campana

Pessuti chama Fruet de “nosso candidato”

Do blog Paçoca com Cebola, de Londrina:

E o governador Orlando Pessuti protagonizou duas cenas curiosas ontem à noite durante a posse do novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina, Nivaldo Benvenho.
Ao chegar ele deu as famosas entrevistas coletivas. Perguntado se iria apoiar a candidatura de Roberto Requião ao Senado, foi direto: “Vou apoiar o nosso candidato ao governo Osmar Dias, quanto ao Requião não decidi”.

Pouco depois ao discursar na solenidade, vendo na platéia o deputado Gustavo Fruet (PSDB), candidato ao Senado, referiu-se a ele como “nosso candidato ao senado”.
Não passou despercebido.


22 comentários

  1. O Povo
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 15:42 hs

    Acho que o Pessuti só se enganou quando fez referencia ao governo do Estado, pois o certo é Beto Richa ao Governo do Estado e daí sim Gustavo Fruet ao Senado!!!!!!
    É errando que ele acabam acertando!!!!!!!

  2. anonimo
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 16:07 hs

    O Gustavo nem sabe que existo, mas vou votar e pedir para meus familiares votarem nele… Esse caboclo é um exemplo a ser seguido.

  3. Maria Gorete Manoel
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 16:08 hs

    Se é candidato deste governador, com certeza não é meu…

  4. Injuriado
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 16:11 hs

    O Pessuti não errou quanto ao Governador, OSMAR DIAS, mas acertou no Senador GUSTAVO FRUET….

  5. Luiz
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 16:16 hs

    Até que enfim um momento de lucidez do Pessuti.

  6. Luís Adolfo Kutax
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 16:21 hs

    Pessuti, a história se repetiu pois já houve momentos que você foi barrado por seu partido, inclusive de participar em comício em sua própria região, porém muitos de seu PMDB queriam o candidato do PSDB, e, em difícil decisão, e com certos cuidados e superando obstáculos, você conseguiu compor com o Osmar.
    Sabemos que em todas suas dificuldades, você ressurgiu sempre mais forte e de cabeça erguida.
    Segue em frente Pessuti…

  7. Jacarezinho
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 16:21 hs

    Dona Regina, de olho no marido. Não o deixe fraquejar.

  8. CLOVIS PENA -
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 18:00 hs

    Pessuti agora está bem mais liberado. É natural.

  9. CLOVIS PENA -
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 18:10 hs

    Pessuti tem longa experiência política e não precisa de tutores.
    Abriu mão da postulação para um novo mandato em favor de Osmar Dias. Quanto ao outro aspecto, o de Gustavo para o senado, pesa o fato de que, além da político Pessuti é Veterinário e por isto conhece bem aqueles que “se fingem de leitão prá mamá deitado”.

  10. Gabiatti
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 18:12 hs

    PESSUTAO. BAITA ITALIANO QUE APRENDI A GOSTAR> VÁ EM FRENTE ” BONA GENTE”

  11. Abadia
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 18:15 hs

    Há alguém decente na política do Estado do Paraná e esse alguém chama-se Gustavo Fruet. Ponto final.

  12. sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 18:18 hs

    Pro Pessuti não vai sobrar nem a prometida Itaipu, portanto o jeito é apelar para Beto e Fruet mesmo.

  13. antonio carlos
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 18:34 hs

    Quero saber quanto o Fruet está pagando para o governador fazer campanha dele? Responda esta ossobuco, para você quem não está com você está sempre errado. Você só pode ser funcionário público ou sindicalista, porque defender com unhas e dentes a turminha petista só sendo assim. Ou fazia parte da claque que batia palmas para o aposentado lá na terça insana? Aviso, não sou funcionário da Assembléia, não trabalho na Folha e nem sou pago pelo Beto. ACarlos

  14. Candinho
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 18:38 hs

    VIVA O PESSUTI !!!

  15. Lelo
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 18:39 hs

    O Pessuti não precisa de emprego já tem demais, Assembléia, Emater…enfim! Pobre povo paranaense…Agora para ele o jeto é atirar para todos os lados! Cuidado para não acertar o Regina carrapato…

  16. brasileira
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 18:44 hs

    \Dias desses ouvi o sr Pessuti dizendo: “a palavra renúncia não existe no meu dicionário.” Que mentira, que lorota.!

  17. Anônimo
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 18:51 hs

    Ta dificil de entender este Pessutão, funcionario fantasma da Assembléia dizendo que fez concurso para trabalhar na emater, na data que informa não existia concurso, portanto, não é verdade. Agora elogia o Fruet, será que espera receber benecias do Beto, não acredita na vitoria do Osmar? Se for verdade o que o requijão informou de aumento da tarifa da Copel vamos acreditar que o Pessutão ta trabalhando pro Beto e Gustavo.

  18. claudemir cassarotti
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 20:17 hs

    SEGUNDO O DUATICO SANTOS QUE ESTA UM DIA DESTE FAZENDO FOFOCA NA BOCA MALDITA ELE FALAVA NA OCASIÃO QUE O PESSUTI NÃO ERA CANDIDATO A NADA QUE JÁ TINHA SE ACERTADO COM O PRESIDENTE LULA QUE SE A DILMA FOR ELEITA DARIA AO GOVERNADOR A PRESIDENCIA DA ITAIPU SERÁ QUE É VERDADE OU NÃO COM A PALAVRA O SENHOR PESSUTTI

  19. Leandro
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 21:22 hs

    Pessuti faz o gênero bonachão. Pensa que engana a gente. Sabemos hoje que ele é um funcionário fantasma da Assembléia. A mulher dele, a já conhecida “loira fantasma” tem emprego de 12 mil por mês, conseguido pelo ciúme que tinha do charmosíssimo Pessutão. Ele é uma vergonha para o Paraná e pensar que negociou com a Dilma Itaipu.
    Que absurdo!

  20. Pedro Neto
    sexta-feira, 2 de julho de 2010 – 22:03 hs

    Pessuti, finalmente, voltou à razão. Passou muito tempo junto do Requião, um doido varrido. E, talvez, por distração [ou pressão], Pessuti tenha bebido no copo do Requião, que é viciado em Gardenal com vodka. Longe do doidão, Pessutão volta à razão. Até rimou…

  21. sábado, 3 de julho de 2010 – 8:36 hs

    Por acaso o Pessute é aquele candidato em qualquer cirscunstância….da candidatura consolidada….que tinha o apoio de Requião pra continuar o péssimo trabalho dele no Paraná…hehehehe…não passa de um politico sem votos e sem carisma.e que pelo jeito vai ficar também sem emprego, pois Serra voltou a liderar..e a ganhar num eventual segundo turno…..disparou no SUL, com 50% dos votos……..amigos do Pessuti, inimigos do Paraná…

  22. Jack Bauer
    domingo, 4 de julho de 2010 – 21:08 hs

    TÁ AÍ MAIS UMA DAS PERDAS IMPOSTAS PELO DEMENTE DO REQUIÃO
    Este louco varrido que se julga REI já impôs muitas perdas ao PMDB e ao Povo do Paraná, talvez uma das maiores delas tenha sido a ida do Gustavo Fruet para o PMDB. Homem de caráter, não aceitou as loucuras, safadezas e traições do Roberto Gardenal Requião. Agora me digam: “De que forma qualquer pessoa que se julgue minimamente honesta e decente vai pedir votos para Osmar Dias, se nas últimas eleições combateu toda a desonestidade e retrocesso que este cidadão representa?” Com que cara os correligionários do PMDB vão falar às mesmas pessoas qàs quais pediram o voto para o REI louco, argumentando com as tantas falcatruas do ruralista osmar Dias para, desta feit pedir votos para ele?
    Eu tenho vergonha na cara e, embora acredite e confie no Pessuti, jamais vou por minha cara pafra ser tachado de safado e desonesto como serão todos aqueles que pedirem votos ao Osmar…
    Uma pena, quanta gente, quantos colaboradores que igualmente tem vergonha na cara, são honestos e dignos também não se submeterão à essa palhaçada…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*