Paulo Rossi ou uma história de camaleão | Fábio Campana

Paulo Rossi ou uma história de camaleão

O superintendente da Secretaria Municipal do Trabalho, Paulo Rossi, do PSDB, era o principal assessor de Beto Richa, do PSDB, na área sindical. Foi ele que durante a campanha eleitoral de prefeito em 2008 lançou Beto Richa ao governo do Estado.

Pois é, em decorrência disso foi nomeado diretor da Secretaria Municipal do Trabalho com salário de R$ 10 mil, com direito a assessores e assessoras. O tempo passa, o tempo voa e de repente, não mais que de repente, o sindicalista Paulo Rossi, que preside a União Geral dos Trabalhadores (UGT), seção Paraná, vai oficializar na segunda-feira, às 16 horas, na sede do PDT, apoio à candidatura de Osmar Dias, do PDT, ao governo do Estado.

Quer saber mais? Paulo Rossi é membro do diretório estadual do PSDB. O leitor deve estar curioso para saber quantas razões Paulo Rossi teve para mudar de lado e sofrer tamanha mutação? Em breve todos saberão. É o que dizem tucanos e sindicalistas que apóiam Beto Richa ao governo do Estado.


28 comentários

  1. O Povo
    domingo, 11 de julho de 2010 – 13:12 hs

    Esse pelego do Paulo Rossi já foi protagonista de inúmeras situações desagradáveis, como ele é conhecido como o autêntico “pelegão” da negociata, sempre gosta de participar de leilões, principalmente quando ele é a peça a ser leiloada (valorizada), então nestá situação o que valeu mais foi o dinheiro ofertado para tal mudança repentina, mais tal qual ao seu hoje apoiado(Osmar) foi bem pago pelo PT, esse mesmo que ele critica abertamente e xinga a todos de corruptos, agora ele está no antro que se iguala aos seus! Já vai tarde!

  2. NOIS DO INTERIOR - 2
    domingo, 11 de julho de 2010 – 13:31 hs

    esse é politico bão. bão mermo!

  3. domingo, 11 de julho de 2010 – 13:53 hs

    ôooo, campanha, o camaleãozinho.
    Não tem vergonha não?

    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  4. trivela
    domingo, 11 de julho de 2010 – 14:17 hs

    Este sujeito faz tempo que foi mordido pela mosaca azul .

  5. Ernesto Caetano
    domingo, 11 de julho de 2010 – 14:35 hs

    Traidor e Pelego! Quer Mais?
    Que o Osmar o Carregue para as Catacumbas!

  6. beru bolo
    domingo, 11 de julho de 2010 – 15:14 hs

    SERÁ QUE PAGARAM MAIS OU É IDEOLOGIA?

  7. sindicalista do parana
    domingo, 11 de julho de 2010 – 15:18 hs

    vou aguardar para ver oque tem este povo contra este traidor paulo rossi,ele gosta de chamar os outros de traira,esta chegando a vez de mostrar a cara deste pelego,que adora estar no poder,esta na hora de outro sindicalista serio assumir a UGT parana, e paulo esta chegando o teu dia ,espera pra ver!!

  8. Lidia
    domingo, 11 de julho de 2010 – 15:28 hs

    Se trai hoje o Beto trairá qualquer outro amanhã! Essa é a história de muitos!
    Jamais esse Pelego seria alguma coisa na Prefeitura se não fosse a bondade do Beto!

  9. Teo
    domingo, 11 de julho de 2010 – 16:16 hs

    Paulo Rossi é uma pelega prostituída na política!
    Não vale absolutamente nada, e mais atrapalha do que ajuda!
    Vai tirar dinheiro agora da petezada que financiam o barbudo traíra.

  10. Jacarezinho
    domingo, 11 de julho de 2010 – 20:08 hs

    Camaleão…Lá em Barra do Jacaré, a turma chama doutra coisa.

  11. domingo, 11 de julho de 2010 – 22:10 hs

    Trairão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Daniel
    domingo, 11 de julho de 2010 – 22:49 hs

    Desde quando Paulo Rossi é político? Ele não passa de um coitadinho, vendidinho. E é isso do que menos precisamos.

  13. Curitibano
    domingo, 11 de julho de 2010 – 23:09 hs

    Este cara entrou no municipio, perdeu 10 milhões de repasse, enfiou o SINE guela abaixo dos curitibanos e ainda faz uma dessas, devia ser excluído até pelo outro lado um cara desses nõ merece lugar em lado algum.

  14. segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 0:11 hs

    Estão reclamando do que ,pois falam que o homem não presta porque tanta preocupação com ele cada um sabe o que faz , se ele quer ir para este lado, o que voces tem a ver com vantade dele, deixe o homem em paz, cuidem de suas vidas, e parem de olhar o rabo dos outros.trouxas

  15. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 5:37 hs

    É com esse tipo de gente que o Beto deve se cuidar.
    Pilantras, travestidos de amigos. Amanhã entrega o ouro para os bandidos. Um perigo.

  16. Napoleão
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 7:51 hs

    É isto aí Paulo Rossi, Grande camarada de diversas lutas, Osmar Neles!!!!!!!!!!!!

  17. getulio braga
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 10:20 hs

    parabens ao paulo rossi e ao messias da silva que estão com osmar. osmar é trabalhador, já o beto richa esqueceu do povo.

  18. osvaldir pena branca
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 10:32 hs

    vai que é tua tafarel. defenda mais um.

  19. PÉ VERMELHO
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 11:08 hs

    Q DUPLA: MESSIAS E PAULO ROSSI…. Q LIDERANÇA TEM ESTES DOIS? SE O OSMAR DEPENDESSSE DELES ESTAVA SIFO… E BETO NAO PERDEU NADA. NEM CONTRA-INFORMAÇÃO, POIS O PR SEMPRE FOI LARANJÃO.

  20. Feliciano Moreira
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 11:38 hs

    Fábio,

    Você e seus leitores sabem que o Paulo é uma grande liderança sindical do nosso Estado, haja vista o sucesso que faz os comentários envolvendo o nome do mesmo em seu blog, desta forma, acredito que ele e todos os sindicalistas comprometidos com a classe trabalhadora estará ao lado de Osmar nestas eleições, pois este não é traira como o outro.

  21. Wilson
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 11:45 hs

    Este rapazinho oportunista, cuja origem humide é Paranaguá, só chegou a ter alguma visibilidade na política por ter colado a sua imagem a do Beto e a do PSDB, pois só a nada representa.

    A saída dele do partido só trará benefícios a legenda, pois a postura pouco séria dele enquanto sindicalista ao partido só trouxe desgaste.

    Em vez de cuidar da defesa dos trabalhadores que ele diz representar, mas que na prática não representa, ele, graças as pelegas benesses do dócil sindicalismo sindical que pratica em relação ao patronato, vive viajando para todos os cantos do mundo, EUA, Canadá, Rússia, Espanha, etc..

    Na eleição passada para prefeito esteve apoiando o Hauly em Londrina, o que para a campanha foi um desastre. Em vez de ir para os bairros pedir votos e humildemente tentar organizar a campanha na área sindical se instalou no chique Hotel Bourbon e como se fosse uma figura realmente vip de lá ficou tentando dar entrevistas as emissoras da cidade. Lá, no alto de sua soberba, também arrumou um grande número de atritos com os verdadeiros sindicalistas e demais dirigentes do Movimento Social da cidade. Sem conhecer a realidade local em vez de ir primeiro ouvir os que são de Londrina já chegou dando ordens desfocadas do contexto político eleitoral social da cidade.

    Alguém tinha de ir verificar a evolução patrimonial deste pelego canalha!

  22. Kendrya Vaz
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 12:09 hs

    O CHORO É LIVRE.

  23. adir souza
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 14:13 hs

    paulo rossi e messias da silva: contem comigo pro que der e vier. É OSMAR GOVERNADOR, GLEISI E GUSTAVO SENADOR;

  24. Libélula Verde
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 14:56 hs

    O que mais me impressiona, é a audacia dests “coimentaristas” em achar que todo o povo curitibano da atenção a um bando de oportunistas, que ficam falando mal por trás, mas dúvido que cara a cara tenham coragem para falar meia vírgola do que falam aqui, o Paulo Rossi é um cara extremamente competente e compromissado com seu trabalho, e isso não é preciso ir muito longe para ver…

  25. adir souza
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 15:11 hs

    É só alguém discordar da política nefasta dos tucanos para elles começarem a querer detonar as pessoas sérias. Desde que eu conheço o Paulo Rossi ele é o mesmo, já os outros…..

  26. Parnanguara
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 21:03 hs

    Tive a oportunidade de trabalhar com o Paulo Rossi e posso dizer com toda propriedade do mundo que nunca vi uma pessoa tão preocupada com o bem estar da população. É uma verdadeira calúnia dizer tantas bobagens sobre ele, pois é um dos únicos sindicalistas que ainda pensa nos outros e não só no próprio umbigo. Trabalhar com ele foi muito importante para mim pois aprendi muitas coisas, mas a principal delas é sempre acreditar em minhas convicções e não se deixar levar por certos políticos traia como o Beto Lerner.
    O povo paranaense só tem a agradecer a este grande cidadão e apoiá-lo neste momento!!!!!!
    PAULO ROSSI ESTAMOS COM VOCÊ…

  27. silvana Maria- SAPOPEMA
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 10:00 hs

    Fico triste quando vejo certas coisas circulando por ai..onde nossos trabalhadores parecem ser leiloados como se fossem troféu. Onde deveriamos sim ouvir propostas sérias dos nossos candidatos para nossas categorias e assim construir um sindicalismo sério, ético e de responsabiliadaes para com os trabalhadores que lutam por uma vida digna e justa, neste pais de tantas corrupções e de muitas injustiças

  28. do porto de paranagua
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 16:49 hs

    este paulo rossi nao representa nada,pergunta se ele quer sair candidato a alguma coisa?ele e antipatico e mal carater,ja esqueceu suas raizes,agora ele anda se achando o tal,um puxa saco do prefeito baka.e do marcio costa.saiu candidato a deputado e nao fez voto,agora ele so fica mamando nas tetas,seja de prefeitura ou do governo do estado,mamou na teta do beto agora quer mamar na teta do osmar,nao se enganem nao,este cara nao vale nada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*