Osmar garante apoio de prefeitos do PMDB do Sudoeste e Oeste | Fábio Campana

Osmar garante apoio de prefeitos do PMDB do Sudoeste e Oeste

O candidato do PDT ao governo do Estado, senador Osmar Dias, se reuniu hoje com prefeitos do PMDB das regiões Oeste e Sudoeste do Estado. Participaram do encontro ainda os deputados estaduais peemedebistas Nereu Moura e Caito Quintana.

No início da semana, Moura e Quintana manifestaram preocupação com a falta de interlocução entre o comando da campanha da coligação que apoia Osmar com os prefeitos do PMDB dessas regiões. Em muitos municípios do Sudoeste e Oeste paranaense, PMDB e PDT são adversários. Para evitar problemas, Osmar já se comprometeu a não fazer campanha nas eleições municipais de 2012 onde a base aliada estiver dividida.

Com o encontro de hoje, o comando de campanha do candidato do PDT garante que esses temores foram superados. E que os prefeitos não só ficaram satisfeitos, como se comprometeram a manter o empenho na campanha de Osmar. A ordem é respeito e convivência em prol do projeto conjunto de eleger o próximo governador.


4 comentários

  1. Rodrigo Buson
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 19:13 hs

    É um absurdo essa campanha do Osmar Dias. Será que ele pensa que o povo do Paraná é burro. Que nós não sabemos que ele sempre defendeu o agronegocio, e agora por interesses pessoais fez uma negociata com o PT, que deve lhe ter rendido uma boa grana, para deixar esse Petistas/MST soltos pelo Paraná para invadir nossas terras produtivas. Vamos de Beto Richa e Serra, que esses vão defender nosso Paraná

  2. Renovaçao
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 22:16 hs

    Esses prefeitos nao sabem escolher um candidato que tenha compromisso com a comunidade se escolheram o Osmar me desculpe mais ele so pense nele,o Osmar vai perder com essa turma que ele se juntou todos cara de pau inclusive ele.

  3. Borracha
    quinta-feira, 15 de julho de 2010 – 23:10 hs

    pode até ter apoio dos prefeitos, mas não do povo.
    os eleitores saberão em quem votar, em que não é traíra, não é ligado aos atuais mandatários do poder federal, que aproveitam a boa fase da economia mundial e o caminho aberto e mapeado por FHC para o Brasil ir para a frente e agora querem por essa terrorista que queria implantar a ditadura comunista no país.
    Precisamos de SERRA para cortar essa corrente de lacaios e mentirosos. No sudoeste e oeste o BETO vai ganhar com certeza.

  4. Luis Adolfo Kutax - Contenda
    sexta-feira, 16 de julho de 2010 – 13:09 hs

    Prefeitos do Oeste e Sudoeste do PMDB são fiéis ao Pessuti, e acredito, assim o serão com relação ao Osmar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*