Osmar comemora entrada em Araucária | Fábio Campana

Osmar comemora entrada em Araucária

Osmar Dias afirmou hoje no twitter: “O Olizandro fez um grande trabalho. Araucária está conosco.” Olizandro, inimigo do atual prefeito Albanor José Ferreira, delicia-se com a notícia de que os funcionártios da prefeitura de Araucária agora usam carros oficiais para irem aos motéis de Curitiba.

Leia aqui a matéria sobre o uso indevido dos carros oficiais.


9 comentários

  1. João Paulo
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 15:42 hs

    Grande entrada!!!! Fez uma reunião com apenas 40 pessoas da cidade, até o Requião se recusou a entrar no local para não passar vergonha….

  2. ANALISTA
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 15:58 hs

    Quem se rejubila com a safadeza de outros não tem o carater que se espera de um homem público digno e que sabe que jamais numa prefeitura milhares de funcionários se possa responsabilizar o Prefeito por um ato daqueles.

    Melhor seria que este homem que ganhou uma eleição com o nome e foto do atual prefeito, pela substituição a última hora, demonstrasse tristeza com o episódio e nunca alegria e regozijo.
    Só demonstra o seu egoismo e pouco se lixa pelo bom nome da cidade e dos zelosos funcionários do municipio, com o ato reprovável de um deles.

    Cuidado senhores Osmar e Olizandro, desgraça alheia não ajuda a construir nada, pelo contrário, só urubus se alimentam de carniça, mas para seres humanos pode dar indigestão ou diarréia.

  3. GUSTAVO
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 17:57 hs

    O ZEZE ACHOQJOGA DO MELHOR LADO, QUELHE CONVEM

  4. Vinicius
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 19:33 hs

    Olizandro, como toda população está decepcionado com a inoperância e a falta de respeito, com que o atual prefeito Zezé vem tratando o povo de Araucária.

  5. policarpo quaresma
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 19:47 hs

    analista seu comentario condiz com a situação de araucaria srm governo ou melhor um desgoverno corrupto e cheio de apenados, osenhor que voce se refere ocupou o cargo com as mesmas criticas feitas por estes santos de hoje com ataques pessoais na epoca que ocupou o cargo e nunca precisou pagar para a imprensa não divulgar e muito menos perseguir funcionarios pois o mesmo respeitou os mesmos fazendo um plano de cargo e salario em vigor hoje e que o senhor prefeito falido não cumpre o minimo e ainda mente para os funcionarios que não pode pagar avanços por que a lei eleitoral não deixa, renuncia já é o minimo que araucaria merece xó traidor padrasto do funcionalismo;

  6. CAVALEIRO DO APOCALIPSE
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 20:25 hs

    Parabéns Olizandro, seu caminhada está sendo uma das melhores. Buscando parceira com pessoas de bem, e não de falidos e sanguesugas.

    Olizandro você é e sempre será o Prefeitos das Grandes Obras.

  7. Anônimo
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 7:36 hs

    Há pouco tempo atráz saiu do PMDB para entrar no PSB, partido do atual prefeito de Curitiba Luciano Ducci, com a promessa de se candidatar a deputado, pela sigla alegando ter muitos votos em Araucária. Notando sua rejeição na cidade e percebendo que não teria espaço até comprovar competencia, traiu Luciano Ducci e o PSB, saindo desse partido e voltando para o PMDB de Requião, pois já estava previsto que Requião se candidataria Senador e se aliaria ao PT de Lula e ao PDT de Osmar, na expectativa, talvez, de um carguinho generoso como aqueles que Requião costuma dar aos familiares, já que Olizandro, suponho, deve se considerar parte da família.

    Olizandro é traíra e sempre será.
    Esse individuo nao merece confiança nem respeito de ninguém.
    E aos que a ele se aliam, meus concelhos de MUITO CUIDADO: PARA NÃO SER TRAÍDO E PARA NÃO SER CONTAMINADO!

  8. ANALISTA de Analista
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 7:37 hs

    Ótimas observações!

  9. gabi
    quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 18:33 hs

    Interessante meia duzia na caminhada,será que o osmar sabe com quem está andando em araucária, olha quem fala da ida ao motel, o olizandro,bem deixa prá lá………………

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*