Requião diz que Pessuti é governo do atraso até na comemoração | Fábio Campana

Requião diz que Pessuti é governo do atraso até na comemoração

Hoje, na escolinha do governo, Pessuti comemorou os 100 dias de governo.

Assim que soube, Requião retrucou: “Até na comemoração Pessuti é um governo do atraso, comemorou dez dias depois.”


17 comentários

  1. bacamarte
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 16:39 hs

    Governo do atraso é uma coisa que o Mamonão conhece muito bem. Fêz escola!

  2. anonimo pcps
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 16:49 hs

    trio feroz de bom.,pessuti osmar e requiao, já foi o tempo deles nao tá sobrano nada do estado nas naos deles., BETO E JOSÈ SERRA senao adios,nao sao salvador da pátria mais podemos sobreviver um pouco mais, se nao a vaga vai pro brejo.

  3. terça-feira, 20 de julho de 2010 – 17:05 hs

    Fabio note o quanto as palavras, de quem perde o domínio da situação se tornam intimidativas e o quanto essas mesmas palavras revelam o medo que se experimenta subjetivamente. Ninguém está livre do medo, mas há quem se aproveite desse para tentar dominar seus semelhantes. Evidente que essas pessoas são as mesmas que acusam as outras de infundir medo, mas na prática são elas que promovem práticas intimidativas. O descontrole está na ordem do dia, o que parecia certo se transforma em incerto e, por isso, muita gente que se pensava no domínio da situação começa a revelar as suas sinistras intenções através das práticas intimidativas, que são próprias de quem sempre transitou pelo caminho do crime, travestindo-se com a imagem do bom cidadão. Ninguém pode obrigar outrem a fazer algo, essa pessoa só o fará porque assim o decidirá. Todos tentam limitar a liberdade, mas afortunadamente esta virtude não comporta limitações nem distorções, é o que é. A obediência não é própria de personalidades fracas e submissas, mas de almas sábias que enxergam além de si mesmas, com a visão de quem conhece a infinitesimal e infinita estrutura cósmica, desejando fazer parte dela e executando todo ato que a necessidade estipule para a manutenção da ordem. Enquanto isso, aqui na Terra parece divertido desobedecer, porque isso seria demonstração de brilho próprio. Porém, que brilho seria próprio se somos todos fragmentos de eternidade? Conhecer, desejar e atuar de acordo com o Plano Maior nos liberta, enquanto que tudo que esteja fora desse alinhamento nos obriga a repetir incessantemente as mesmas tarefas, já que não as cumprimos com perfeição. Conheça, deseje e atue, tudo em uníssono para libertar-se.

  4. terça-feira, 20 de julho de 2010 – 17:20 hs

    Ta nahora de mandar estes, Pessuti, Gleise, Requiao e Osmar, para casa, nao aguento mais houvir os nomes deles.

  5. Lelo
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 18:03 hs

    O que foi feito neste período de novo além das brigas com o Requião? Ainda bem que agora falta pouco…100 dias já passaram! Graças a Deus.

  6. terça-feira, 20 de julho de 2010 – 18:04 hs

    O Pessuti deveria comemorar as mudanças que fez (com a ajuda dos políticos) na Secretaria da Fazenda. Certamente a arrecadação do Estado vai subir.

  7. Bettina
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 18:10 hs

    Pessuti, que foi um vice leal e discreto, ao assumir o governo demonstra que tem personalidade ao formar sua equipe, demitindo todos os incompetentes que fizeram o pior governo do Paraná de todos os tempos. Mais de sete anos perdidos! Requião também demonstra que tem personalidade: aquela que todos conhecemos de longa data! Ele que trate de caprichar na campanha à vaga no Senado porque dá para sentir no ar que o Paraná está preparado para um sonoro Xô Requião!

  8. terça-feira, 20 de julho de 2010 – 18:23 hs

    Todas as mudanças deveriam ter sido efetuadas em abril. Assim, o grupo do Pessuti teria mais tempo para mostrar a sua competência!!!

  9. Delegado de Londrina
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 18:51 hs

    O maior atraso da histório do Paraná foi ficar nas mãos do demente comedor de mamona e homofóbico por quase 12 anos…..mais um mandato e o estado estará destruído totalmente… ainda bem que as urnas darão o troco a esse biruta mentecápto….vão mandá-lo para casa, vai ter 24 horas por dia para bater na Maristela.

  10. Fagundes Neto
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 20:18 hs

    Requião é um cara metido a dar porradas, falar grosso e chutar todo mundo. Mas é de ferro por fora e vidro por dentro, como todo ressentido e mal resolvido, sempre criado mimado e bajulado. Toda esta força bruta não resiste a uma migalha de sucesso dos outros. E Pessuti é cria de Requião, sempre viveu pendurado no ex-governador, este notoriamente um egocêntrico e doidivanas. Não duvido que Pessuti seja um atrasado, afinal é CONTEMPORÂNEO de Requião!

  11. Paranapanema veio de guerra
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 20:51 hs

    Pelo que sei o Pessutão foi discreto mesmo, fantasma mesmo. Nem concurso foi fazer de tão quietinho que ele é. Para mim é farinha do mesmo saco e cria do Requião.

  12. antonio carlos
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 21:50 hs

    O aposentado está com inveja do governador, é que ele não mais foi convidado para fazer gracinhas na terça insana. Deve ter acumulado neste tempo todo, um arsenal de baboseiras e piadas sem graça, como só ele sabia contar, e que claque aplaudia com entusiasmo. Mas claque só serve para isto mesmo. Hoje o aposentado nem mais aviãozinho tem, correndo sérios riscos de tomar uns pés de ouvido se ofender a mãe dos outros. Ah nos tempos de antanho, como tudo era tão diferente, os puxa saco sempre de plantão, para puxar-lhe o saco. Como diz o ditado, não há mal que sempre dure. Nem bem que nunca acabe. Agora só restou falar mal do governador. E da família dele. A vida é cruel para quem não sabe o seu lugar. E o cara tem mais de 70, já deveria saber disto. São estes malditos remédios. ACarlos

  13. luiz
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 21:56 hs

    a maria louca realmente não esta com nada

  14. Borduna
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 8:02 hs

    Está mesmo na hora dos eleitores aposentarem esse senhor….

  15. LOBO MAU
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 8:27 hs

    Com certeza o Estado esta melhor administrado mesmo que comemore com dez dias de atraso os 100 dias de governo, o estado ficará mais rico uma vez que o Porto de Paranaguá já não conta com o melhor administrador “mão grande vovó naná” do mundo e a Secretaria da Educação não precisa comprar as tv´s da seleção holandesa a preços superfaturados e a D.Maria louca já não habita mais o Palacio das Araucárias e o Provopar não precisará mais financiar o Sr Jõao Couve agrião, agora o estado aumenta o seu caixa, pois quando só se tira dindin o estado empobreçe.
    Te cuida Osmar custure o teu bolso que a turma ai é rapida….
    kkkkkkkkkk

  16. Luis Adolfo Kutax - Contenda
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 13:28 hs

    A multa do Banestado caiu em 30 dias, os indícios de desvios com diárias na Secretaria de Educação estão sendo verificados, na Ferroeste sem fazer vista grossa estão aparececendo mazelas do antecessor, e tudo issso sem criticar criticas ao órgãos de justiça responsáveis, ou mesmo ficar chamando a imprensa de golpista, e tudo com competência e objetividade, sem levar “soco no zóio” de ninguém.
    Tudo com uma equipe leal de trabalho, que não precisa ficar dando tapinha nas costas, nem sendo cabo eleitoral de candidato a senador e sobrinho deputado federal, e talvez por isso o Pessuti causa tanto mau estar ao ex-governador.
    Segue em frente Pessuti, continuando honrando os ensinamentos do seu Natal e dona Idalina, seus pais de saudosa memória.

  17. pedro
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 23:44 hs

    O Pessuti esqueçeu de mandar de volta para o tribunal de contas aquela grossa da diretora da casa civil. Ninguem merece ser obrigado a olhar para a cara aquela mulher. Ela consegue ser tão grossa e odiada como o ex governador. Ela sempre foi assim ou foi por osmose ???????
    Os funcionários não só da casa civil como todos os outros são hostilizados e humilhados por ela.
    Que volte para o tribunal Governador, mas por favor, não espere muito. Requião roxa!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*