Lula vem a Curitiba declarar apoio a Gleisi e Osmar Dias | Fábio Campana

Lula vem a Curitiba declarar apoio a Gleisi
e Osmar Dias

No próximo sábado (31), o presidente Lula vem ao Paraná em apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), ao Senado Federal, e a Osmar Dias (PDT), ao Governo do Estado. O evento acontecerá em Curitiba, a partir das 10h, em estrutura montada na Boca Maldita.

A indicada de Lula à presidência, Dilma Rousseff (PT), estará presente no comício, que será o primeiro realizado na capital paranaense nas eleições deste ano. Os peemedebistas Orlando Pessuti, governador do Paraná, e o candidato a vice, Rodrigo da Rocha Loures, também participarão do encontro.

Na ocasião, milhares de pessoas terão a oportunidade de ouvir as propostas dos integrantes da coligação “A União faz um novo amanhã”, que reúne os partidos PDT, PMDB, PT, PR, PSC e PCdoB.

De acordo com Gleisi, o apoio do presidente Lula é fundamental porque o governo realizado por ele foi um dos melhores que o Brasil já teve. “Não é a toa que ele tem 83% de aprovação entre os paranaenses. O presidente conseguiu desenvolver políticas que melhoraram significativamente a qualidade de vida das pessoas. E ele precisa de companheiros que estejam comprometidos com esse plano de governo e que acreditem no futuro de nossa gente”, diz.

A candidata ressalta ainda a competência de Osmar Dias para ocupar o cargo de chefe do Poder Executivo do Estado. “O senador já ajudou muito o presidente no Congresso Nacional. Lula confia no seu compromisso com o povo brasileiro e com o povo paranaense. Poder contar com o presidente Lula nesta luta qualifica ainda mais a intervenção de Osmar Dias no Paraná”, finaliza.


27 comentários

  1. Enio Campos
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 2:25 hs

    a todos os aposentados que ganham acima do salario minimo nao esquecam que o pres. lula que hoje apoia osmar dias e dilma veto a lei aprovado no congresso que acabaria com o fator previdenciario aquele calculo que quando voce se aposenta com 2 ou mais salario minimos e passa alguns anos e voce perde quase tudo e tem que voltar novamente para o mercado de trabalho ,ex,voce se aposenta ganhando 8n salarios dentro de alguns anos voce passa a receber apenas 2 ou ate menos perdendo o poder de compra fora dilma repudiada pela igreja catolica forac osmar porque coligo com o pt fora gleisi que quer dar o passo maior que a perna

  2. Comitê G2
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 3:33 hs

    Requião vai participar do comício com o Lula ou vai fugir como fez em 2006, quando foi para Londrina, não querendo perder os votos de Alckmin, traindo o velho (então) amigo Lula, deixando Pessuti sozinho no palanque com o presidente? Vem daí a simpatia de Lula por Pessuti e sua ojeriza mal-disfarça pela pequeno déspota do Bigorrilho.

  3. Pedro Paranaguá
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 7:02 hs

    A Boca vai ferver,e tô sabendo que muito tucaninho envergonhado vai aparecer lá só pra ver e ouvir o “cara”,segundo Obama.Lula tem uma coisa que o Serra nunca terá…”cheiro de povo”.Osmar ganha.Gleisi ganha…o Paraná ganha e o Brasil AVANÇA.
    Banestado
    Copel
    Pedagios
    Sanepar
    Porto
    Chega de Beto/Serra!Tirem suas mãos e dedos das riquezas do Paraná!

  4. Anderson
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 7:49 hs

    SEJA BEM VINDO LULA O NOSSO PRESIDENTE DE MELHOR ACEITAÇÃO POPULAR DA HISTÓRIA

  5. Nelson
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 8:37 hs

    Fábio, você não vai colocar a foto do Serra beijando a própria mão, ao cumprimentar uma “eleitora” ?

  6. quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 8:38 hs

    Este trairao, esta mais para papai noel

  7. Galhardo
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 9:04 hs

    Vamos ver nas fotos se vão aparecer apenas alguns gatos pingados como nas fotos do Betão, vou estar lá tirando fotos pra registrar o momento da virada!!!
    Tchau tchau PlayBeto!!!

  8. PEDRÃO DE REALEZA
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 9:31 hs

    Olha, só as Bonecas Bárbies, salvam a foto. E com uma cara de malandras, de me engana que eu gosto;

  9. VOVONANA1
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 9:49 hs

    CAMBADA DE REACIONÁRIOS.

  10. Ana
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 10:32 hs

    O Osmar nao podia ter arrumado aliados piores!!!!!!!!!!!!!!
    Acabou com a chance q ele poderia ter!!!

  11. Maria Vitoria
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 10:48 hs

    “A democracia é arte de se conviver com as diferenças”; sou democrática. A sua conquista foi uma vitória principalmente para os que lutaram com honra, respeito, dignidade e acima de tudo inteligência. Aguns pagaram com a própria vida, outros tiveram q mudar p/ outro país e longe de famíla, amigos e impedidos de defender o país da ditadura, aguardaram o momento em que puderam voltar. Aqui, continuaram “estudando e trabalhando” p/ o desenvolvimento do País e da Nação. Desnecessário apontar quem participiou desse trágico momento brasileiro de forma a ser lembrado com orgulho. Desnecessário tb apontar os “outros”.
    A foto lembra o quão volúvel (inconstante) são os homens, o qto. são “convencidos(persuadidos)” facilmente pelo “dom” do populismo. Voltam atras em suas convicções, omitem a verdade e se esforçam para acreditar (so há como fazer crê, qdo se acredita em si mesmo) q são ideológicos e que há “amizade e companheirismo”, qdo. na verdade há oportunismo e inconstância- “ideologia, eu quero uma pra viver…”

  12. ANALISTA
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 10:49 hs

    A nossa BOCA MALDITA é um lugar sagrado para a DEMOCRACIA BRASILERIA e principalmente pelas ELEIÇÕES DIRETAS, pois foi daqui que partiu a grande arrancada para o POVO RECUPERAR o direito de votar.

    Antes do proximo comicio na BOCA, e portanto o debut oficial da candidata do PT, gostaria de levar aos distintos colaboradores deste blog o seguinte questionamento:

    PEDIDO DE ESCLARECIMENTO!

    Como vocês já devem ter percebido, mando algumas mensagens de cunho político e, como é de se esperar, sou xingado por uns e aplaudido por outros.

    Encaminho as mensagens que recebo, sendo que a grande maioria é contra a Dilma e esculachando o PT/Lula (não consigo desvincular um do outro e nem eles querem que isso aconteça).

    Assim, para contribuir com o debate e mostrar que Dilma já deu as suas contribuições para o avanço do Brasil, peço, principalmente aos que discordam do meu posicionamente, que me encaminhem, por favor, para meu melhor esclarecimento e principalmente para os leitores do blog, o seguinte:

    – Fotos dela lutando pela democracia e não pelo comunismo.

    – Tem que existir!!! Por exemplo: Uma foto da Dilma nas Diretas Já! (isso mesmo, se aqui começou a luta pelas diretas já e nos ajudamos a ter eleições diretas, ela deve ter participado e portanto deve existir prova disso).

    – Uma foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!

    – Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!

    – Uma foto no Impeachment do Collor.

    – Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.

    – Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado.

    – Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autenticamente simpática (claro que não valem aquelas depois que virou candidadata e foi devidamente maquiada e modificada para aparecer ao eleitorado – fotos da Dilma autentica)

    Deve haver!!!

    Preciso provocar a maioria com quem correspondo na internet e, para isso, preciso de ajuda.

    Não poderemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser da boca para fora.

    Chega de boatos, de “disse-me-disse”.

    Queremos fotos!

    Notícias de jornal!

    Documentos históricos!

    Como analista me angustio com este Apagão Biográfico da Dilma.

    Eu quero, eu preciso saber

    O Brasil quer saber mais!

  13. RST
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 11:06 hs

    arta-feira, 28 de julho de 2010
    Desmascarado pela blogosfera, Serra admite que mentiu: “Não fui eu quem inventei genérico e não implementei o programa de combate à AIDS”, diz Serra

    Agora só falta Serra assumir que não tem diploma

    Serra nega ‘paternidade’ dos genéricos e diz apenas ter implantado a ideia

    “Não fui eu quem inventei genérico. Os genéricos, já existia. Eu nem sabia quando eu assumi o Ministério [da Saúde], afirmou.

    Além de negar a paternidade dos genéricos, Serra disse que também NÃO implementou no Ministério da Saúde o programa de combate à AIDS

    Em meio à polêmica sobre a paternidade dos medicamentos genéricos no país, o candidato José Serra (PSDB) admitiu nesta terça-feira que não “inventou” esse tipo de remédio. O tucano disse que a ideia já existia e apenas trabalhou para colocá-la em prática enquanto esteve no comando do Ministério da Saúde.

    “Não fui eu quem inventei genérico. Os genéricos, já existia a ideia. Eu nem sabia quando eu assumi o Ministério [da Saúde]”, afirmou.

    Serra disse que o ex-deputado Ronaldo Cezar Coelho (PSDB) lhe falou sobre os remédios genéricos, por isso decidiu trabalhar pela sua implementação. O tucano afirmou que, como o projeto em discussão sobre a quebra de patentes dos medicamentos tinha falhas, fez alterações para garantir o atual modelo de produção dos remédios genéricos.

    O PSDB chegou a colocar em seu site na internet texto no qual sustentou que o candidato apresentou a “Lei dos Genéricos”, e destacou a promessa do partido de “turbinar” esse tipo de medicamento.

    A reação tucana veio depois que a candidata Dilma Rousseff (PT) reivindicou a paternidade dos genéricos para o ex-ministro do governo Itamar Franco, Jamil Haddad – já que o tema era uma das principais bandeiras da campanha de Serra.

    Além de negar a paternidade dos genéricos, o candidato disse que também não implementou no Ministério da Saúde o programa de combate à AIDS, em vigor no país. “Eu toquei o programa da Aids para acontecer na prática, mas não foi ideia minha.”

  14. CLAUDEMIR
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 11:07 hs

    PODERIA TEMBEM CONVIDAR OS TRABALHADORES DO MINISTERIO DO TRABALHO E OS PERITOS DO INSS PARA UMA CONVERSA QUE O POVO QUE PRECISA DE ATANDIMENTO NÃO AGUENTA MAIS

  15. ILDO BALDO
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 11:11 hs

    PEDRÂO DE REALEZA

    SE VOCE REALMENTE FOR DE REALEZA E ESTIVER CONTRA O LULA TU REALMENTE É DO GRUPO DE PESSOAS QUE QUANTO PIOR QUE SERA MELHOR PARA OS ESPLORADORES E PRIVATIZADORES
    POIS HA MAIS O MENOS 7 ANOS ATRAS JAMAIS OS JOVENS DESSA REGIÂO PENSARIA EM FAZER UMA UNIVERSIDADE INDUSTRIAL E HOJE JÁ ESTÂO ESTUDANDO
    E O PREFEITO SE MOBILIZANDO PARA CONSTRUIR O SEGUNDO MAIOR LABORATORIO DE PESQUISA UNIVERSITARIA DO PARANÁ
    EU MORAVA AI E ESTOU EM CURITIBAPOR NÂO TER OPORTUNIDADE PARA MINHAS FILHAS ESTUDAR EM UMA UNIVERSIDADE FEDERA
    AQUI UMA JÁ SE FORMOU A OUTRA ESTA NO QUINTO PERIUDO ESTUDANDO NA FEDERAL
    E TERMINOU O FUNDAMENTAL NO COLEGIO PUBLICO
    E SEM FAZER CURSINHO
    E SE VOCE É DAQUELES QUE DIZ QUE PARA FAZER FEDERAL DEVE FAZER CURSINHO ESTA ERADO É SÓ ESTUDAR QUE OS COLEGOIS PUBLICOS E O ESTUDANTE SE ESFORÇAR JÁ QUE NÂO TRABALHAM QUE PASSA
    MAS VOCE DEVE SER DA TURMA DOS RAMPANELI OU OUTROS AI QUE DERAMA DINHEIRO E SÓ QUEREM O PODER AQUALQUER CUSTO DEVE SAIR DAI POIS AS COISAS MUDARAM E JÁ NÂO TEM MAIS ESPAÇOS PARA VOCEIS

    SINTO MUITO PEDRÂO VOCEIS JÁ ESTÂO ELIMINADOS

    PRESIDENTE DILMA
    GOVERNADOR OSMAR
    SENADORA GLEISE
    SENADOR REQUIÂO

    E SUA CORJA DE CANDIDATOS JÁ ERAM

  16. Sergio Antunes
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 11:30 hs

    Como o povo Brasileiro é tosco, passei por Alagoas esses dias,da dó de ver a miséria do povo após as catástrofes ocorridas,miséria e abandono total por parte do governo Federal,cada um que se vire sozinho por lá.Forças armadas Lula só mandou para socorrer Haiti, dai você pergunta lá para quem ta naquela situação desgraçada em quem vão votar…. dai vem a resposta…Dilma (porque Lula mandou) e Collor…. Da pra entender isso? Cada vez gosto mais do meu querido parana que não tem isso.

  17. Andrei Gondro
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 12:13 hs

    Boca Maldita com esses políticos Malditos!
    Fora PT

  18. Rionaldo
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 12:50 hs

    NA SEQUÊNCIA VIRÃO TAMBÉM, DECLARAR APOIO AO OSMAR E A GLEISE O JOSÉ SARNEY, O MALUF, O GENOINO, O ZÉ DIRCEU E MAIS A TURMA TODA DO MENSALÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. antonio francisco da silva
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 13:42 hs

    fica cada vez mais claro que Dilma será o presidente do Brasil,pois até mesmo onde o tucanato tem o melhor cabo eleitoral MG ela está na frente.

  20. luis tormenta
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 13:56 hs

    QUE TRISTEZA, ESTA FOTO AÍ EM CIMA É BEM O RETRATO DE UM PAÍS HOJE ABANDONADO A PRÓPRIA SORTE, POIS SEGURANÇA NÃO TEM, EDUCAÇÃO MEIA BOCA, POLÍTICOS LADRÕES FAZENDO HORA EXTRA, E OS CARAS NÃO QUEREM LARGAR O OSSO DE JEITO NENHUM, AS DUA CHAPAS PT E PSDB, SÃO HORRÍVEIS MAS ESTA AI DE CIMA É DE CHORAR, POBRE BRASIL.

  21. Betina
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 15:23 hs

    “Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado”, diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E disse mais: “Obrigado, Obrigado e leve um macaco!”, disse, imitando a voz de uma pessoa simplória. CHEGUEI À CONCLUSÃO QUE STALLONE TEM RAZÃO! Basta ver a “explosão” da Segurança, da Saúde, da Infraestrutura, da “cupinização” da Adm. Publica, das invasões de terra, da sindicalização da política, da duplicação da dívida interna dos últimos anos e o povão diz o quê? Com aprovação de 7526%: “Obrigado Lula, Requião, Chávez. … Levem aí um “macaquinho” (o voto) de presente… “

  22. ILDO BALDO
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 16:59 hs

    RIONALDO

    VOCE FALOU NO MALUF
    POIS OLHE A COLIGAÇÂO E VEJA COM QUEM O PP ANDA
    PERGUNTE PRO LEPREVOT O VELHO MALANDRO DE LONDRINA
    QUE NÂO PODE ASSUMIR NEM A PREFEITURA E QUER SER REELEITO DEPUTADO ESTADUAL COM O APOIO DOBETO

    AI É SÓ ENTENDER MAIS E FALAR MENOS BOBAGEM
    E SÂO OS DEFEITOS DE VOCEIS CONIVENTES COM OS REIS DOS MENSALÂOE NO BRASIL PSDB E DEM
    E QUEREM DESVIAR NA CONTA DOS OUTROS
    ESSA HISTORIA DE MENSALÂO É DO PSDB E DEM E ACABOU

  23. juca bala
    quarta-feira, 28 de julho de 2010 – 23:04 hs

    QUE QUADRILHA HEINNNNNNNNN!!!!

  24. Anônimo
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 12:04 hs

    MORTE ESTRANHA DO ESCRITOR CURITIBANO QUE ATACOU JOSÉ DIRCEU A BENGALADAS.

    O curitibano Yves Hublet ganhou destaque no Brasil no dia 29 de 2005 ao atacar a bengaladas o então deputado José Dirceu, que estava sendo processado por envolvimento no “mensalão”. Ele era escritor e morreu na segunda-feira (26) na capital federal em circunstâncias estranhas, segundo relato de seu editor e amigo Airo Zamoner, da editora Protexto. Hublet completou 72 anos em abril passado. Segundo o editor, depois do episódio da bengalada, o escritor enfrentou vários problemas no país e mudou-se para a Bélgica, pois tinha dupla cidadania. ”Voltou em maio último para Curitiba a fim de tratar de um livro a ser publicado por minha Editora e para tratar de papéis de um casamento anterior, pois pretendia se casar novamente na Europa”, revela Zamoner. Segundo este, para retornar à Bélgica Yves Hublet foi até Brasília. ”Ao descer do avião foi preso em Brasília e ficou incomunicável”, segundo o editor. No presídio teria adoecido e foi hospitalizado, sob escolta. “Alegou-se que estava com câncer. Ele teria falado com uma assistente social e passou o telefone de uma ex-namorada de Curitiba de nome Solange. Foi ela quem recebeu telefonema de Brasília comunicando o falecimento do Yves. O corpo dele foi cremado por lá”, informa o editor Zamoner. Yves Hublet escreveu livros infantis como “A Grande Guerra de Dona Baleia” e “Artes & Manhas do Mico-leão-dourado”, além de histórias em quadrinhos para a Editora Abril.

  25. Elke Jensen
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 12:07 hs

    MORTE ESTRANHA DO ESCRITOR CURITIBANO QUE ATACOU
    JOSÉ DIRCEU A BENGALADAS

    O curitibano Yves Hublet ganhou destaque no Brasil no dia 29 de 2005 ao atacar a bengaladas o então deputado José Dirceu, que estava sendo processado por envolvimento no “mensalão”. Ele era escritor e morreu na segunda-feira (26) na capital federal em circunstâncias estranhas, segundo relato de seu editor e amigo Airo Zamoner, da editora Protexto. Hublet completou 72 anos em abril passado. Segundo o editor, depois do episódio da bengalada, o escritor enfrentou vários problemas no país e mudou-se para a Bélgica, pois tinha dupla cidadania. ”Voltou em maio último para Curitiba a fim de tratar de um livro a ser publicado por minha Editora e para tratar de papéis de um casamento anterior, pois pretendia se casar novamente na Europa”, revela Zamoner. Segundo este, para retornar à Bélgica Yves Hublet foi até Brasília. ”Ao descer do avião foi preso em Brasília e ficou incomunicável”, segundo o editor. No presídio teria adoecido e foi hospitalizado, sob escolta. “Alegou-se que estava com câncer. Ele teria falado com uma assistente social e passou o telefone de uma ex-namorada de Curitiba de nome Solange. Foi ela quem recebeu telefonema de Brasília comunicando o falecimento do Yves. O corpo dele foi cremado por lá”, informa o editor Zamoner. Yves Hublet escreveu livros infantis como “A Grande Guerra de Dona Baleia” e “Artes & Manhas do Mico-leão-dourado”, além de histórias em quadrinhos para a Editora Abril.

  26. Carlos Zatti
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 13:54 hs

    JOSÉ DIRCEU e PT TERIAM ASSASINADO ESCRITOR DESAFETO?
    Escritor IVEZ HUBLET morre em Brasília, de forma estranha, após ser preso incomunicável.
    Amigos,
    Lembram do episódio do aposentado que deu uma bengalada em José Dirceu, no tempo do “mensalão”? Pois o aposentado era um escritor de romances infanto-juvenil, que após ser perseguido (pelo sistema repressivo do PT?), teve que se mudar para a Bélgica.
    Em maio deste ano, esteve no Brasil para assuntos particulares tendo, inclusive, estado em Curitiba quando me telefonou para me cumprimentar. Disse estar contratando a Editora Protexto, do escritor Airo Zamoner, para a edição de mais uma obra.
    Antes de retornar à Bélgica, passou por Brasília e, ao desembarcar, foi preso, incomunicável, não tendo sequer o direito de contatar advogado ou amigos.
    Adoeceu no cárcere e foi levado a um hospital onde acabou falecendo.
    Apenas esta semana, vazou a morte deste escritor paranaense, que ficou revestida do mais absoluto silêncio dentro dos órgãos governamentais, ao molde dos piores anos que esta Pátria teve. Será que estamos voltando aos porões de uma ditadura?
    Se a informação for verídica, tempos negros envolvem a capenga democracia e os mais elementares direitos humanos.
    “Pátria amada, salve, salve!”
    Carlos Zatti – Escritor
    Membro do IHGPR e do CTG Porteira Aberta
    ———————————————————–
    A morte do escritor curitibano que atacou Zé Dirceu a bengaladas
    29 jul 2010 – 15:35
    O curitibano Yves Hublet ganhou destaque no Brasil no dia 29 de 2005 ao atacar a bengaladas o então deputado José Dirceu, que estava sendo processado por envolvimento no “mensalão”. Ele era escritor e morreu na segunda-feira (26) na capital federal em circunstâncias estranhas, segundo relato de seu editor e amigo Airo Zamoner, da editora Protexto. Hublet completou 72 anos em abril passado. Segundo o editor, depois do episódio da bengalada, o escritor enfrentou vários problemas no país e mudou-se para a Bélgica, pois tinha dupla cidadania. ”Voltou em maio último para Curitiba a fim de tratar de um livro a ser publicado por minha Editora e para tratar de papéis de um casamento anterior, pois pretendia se casar novamente na Europa”, revela Zamoner. Segundo este, para retornar à Bélgica Yves Hublet foi até Brasília. ”Ao descer do avião foi preso em Brasília e ficou incomunicável”, segundo o editor. No presídio teria adoecido e foi hospitalizado, sob escolta. “Alegou-se que estava com câncer. Ele teria falado com uma assistente social e passou o telefone de uma ex-namorada de Curitiba de nome Solange. Foi ela quem recebeu telefonema de Brasília comunicando o falecimento do Yves. O corpo dele foi cremado por lá”, informa o editor Zamoner. Yves Hublet escreveu livros infantis como “A Grande Guerra de Dona Baleia” e “Artes & Manhas do Mico-leão-dourado”, além de histórias em quadrinhos para a Editora Abril.

  27. liliane
    sábado, 7 de agosto de 2010 – 20:30 hs

    moro na BÉLGICA; e aqui era umas das amigas de YVES, o livro que estava escrevendo era sobre min e mais duas amigas, que tb já moram a muito tempo aqui. Ele era um homem muito legal qui tinha muita saudade do BRASIL. li uma coluna de Cláudio Humberto, com Tereza Barros e Tiago de Vasconcelo. Só mentiras, porque? ele morava sim aqui na BÉLGICA mas nunca teve nem um imóvel…é uma pena que ainda no BRASIL a muita gente como vcs. o que fizeram com ele foi uma covardia, estes homens não são uns monstros, são o diabo em terra pq eu o conhece ele só falava no nosso livro e na namorada do BRASIL estava triste de esta aqui sozinho. ele não teve filhos mas teve 3 esposa que nunca disse um nome mal delas. seus políticos ótarios ele não era nem uma ameaça para vcs mas eu espero um dia poder escrever a verdade do que vcs covardes fizeram com ele. espero não vou.
    ————————————————————————————————

    espero que os brasileiros veja o seu partido como hoje eu vejo: DITATOR que pensa estar bem, só que nunca esteve.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*