Lágrimas de Ciro | Fábio Campana

Lágrimas de Ciro

De Lauro Jardim no Radar Online

O rancor de Ciro Gomes com o PSB continua mais vivo do que nunca. Em entrevista à apresentadora Patrícia Calderon que [foi ao ar] na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, fica claro que ainda o incomoda muito ter sido retirado pelo seu partido da disputa presidencial este ano. Disse Ciro:

— Sofri uma rasteira, fui feito de bobo pelo meu partido. Passei quinze dias de muita tristeza, sofri muitas humilhações, serviu para amadurecer. O que dói mais é que o meu partido deu corda até o final e tirou o tapete dos meus pés.

Ciro também conta que caiu em lágrimas com a situação criada em abril e revela como Lula o convenceu a trocar o seu domicílio eleitoral do Ceará para São Paulo.

— Nos últimos 30 anos já chorei muito de emoção. Agora chorar por humilhação foi uma vez só. Chorei quando o meu partido me obrigou a mudar o título. O presidente Lula me fez esse pedido pessoalmente: “Já que você é candidato à presidência, precisa mudar o seu domicilio eleitoral. O seu irmão é governador do Estado do Ceará e se você for candidato e continuar votando no Ceará, vem um advogado e derruba a sua candidatura”. Foi por isso que mudei o meu título, acreditando em todos e tudo.


23 comentários

  1. Pina
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 16:40 hs

    É o que dá uns e outros acrediatarem piamente na palavra de LULA, acabam quebrando a cara na sequência, e o barbudo se passa por bonzinho e bom samaritano!
    Ciro Gomes parece ser uma pessoa do bem, articulado e capacitado, teria muito mais chance de fazer um bom governo que a Dilma, que foi escolhida por ser uma vaquinha de presépio na mão de LULA então votar na Dilma será um retrocesso, é bom alguns enxergarem enquanto é tempo, por não ter Ciro e outra opção viável vou de Serra mesmo!

  2. ricardo munizz
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 16:41 hs

    O fabio coloca a materia inteira. Ele pedindo votos pra dilma.. falando mal de fhc,serra e cia

  3. Jaferrer
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 16:42 hs

    Esse é mais um hipócrita. Ou ele acha que somos todos idiotas? Se ele tivesse ética e hombridade seria hoje um opositor e denunciaria a patifaria orquestrada pelo molusco Lula. Mas como é apenas mais um cara de peroba, se a Dilma ganhar é até capaz de aceitar um cargo para continuar mamando como todos os outros que estão aí, agarrados no osso, nos últimos vinte cinco anos.

  4. Teo
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 16:43 hs

    Como aconteceu com Ciro Gomes, quem vai cair do cavalo com Lula aqui no Paraná vão ser Osmar e Requião, que vão levar um pé na bunda cada um com o Lula rindo dos dois, ele só quer eleger a Gleisi e nada mais!
    Fora Petezada, Fora Osmar e Fora Requião!

  5. Troiano
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 16:50 hs

    Já que foi tão humilhado porque é que ainda está apoiando a Dilma? Se não gosta do Serra, vai apoiar a Marina, então. Seria mais coerente.

  6. pinóchio
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 16:58 hs

    Coitado do Ciro Gomes… tão bobinho foi acreditar no Lula e sua turma de mentirosos…
    Mas não se preocupe Ciro você arranja um carguinho lá no Ceará porque lá em Brasília suas chances de conseguir alguma coisa são bem pequenas…

  7. Ronaldo
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 17:03 hs

    Realmente ele vai apoiar a Dilma, apesar de ser um cara legal, bem articulado, capaz, inteligente e até bom político, o dim dim nosso de cada dia quem paga é o PT… é mais um com a alma devidamente encomendada ao povo da estrelinha!!

  8. KaKa
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 17:05 hs

    Tolinho!
    Quem mandou acreditar no Luis Inácio.
    Bem feito.

  9. PAULO
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 17:12 hs

    O PSB TÁ APOIANDO QUEM MESMO?
    AHHHH….É O FILHO DO ZÉ!!!!!
    O QUE A TRAIRAGEM UNE, NEM AS URNAS SEPARA!!!
    NÃO????…….

  10. Austragésilo Penaforte
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 17:21 hs

    Ciro de ingênuo não tem nada. É político profissional. Sabe das coisas e das malandragens da política rasteira que campeia em solo tupiniquim. Conhece e muito bem as artimanhas lulísticas, como também a engrenagem petista de moer carne.

    Fazia parte do esquema Lula. Foi ministro, foi conselheiro informal e sempre que possível usou botas palacianas para descer a borduna na oposição ou nos desafetos da hora.

    Fez o jogo da Casa Grande e acabou no pelourinho… Foi-se o tempo em que o nome Ciro Gomes representava uma marca, uma grife, na política brasileira e, com reais possibilidades de vir a ser, um dia, Presidente da República.

    Com a ajuda do lulo-petismo, Ciro deixou de ser um influente nome do presente para adentrar a lista dos políticos decadentes, justamente num momento em que a política brasileira precisa de grandes líderes, renovação política e programas de governo condizentes com a realidade nacional.

    Levando-se em consideração que os partidos – grandes, médios e nanicos – estão todos amarrados nas mesmas conveniências, o PSB de Ciro Gomes é uma dessas realidades, portanto, ele, Ciro fazia parte do arranjo que hoje critica.

    Mesmo porque, seu interesse era de sair candidato à Presidência com o apoio de Lula – que já apoiava Dilma – e ambos comporem no segundo turno. Quem estivesse mais forte junto ao eleitorado, apoiaria o outro.

    Ou seja: ficaria tudo do mesmo tamanho. O que vale dizer que a chiadeira de Ciro Gomes, bem como sua verborragia, não o valoriza em nada, ante o quadro triste, conveniente e politiqueiro que pintou. Diga-se, uma péssima pintura!

  11. HENRY
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 17:37 hs

    NOBRE DEPUTADO, O SENHOR MERECEU A PUXADA DE TAPETE, SÓ PELO FATO DE ACREDITAR NOS QUADRILHEIROS DO pt (partido do trambique) E AINDA ESTAR DECLARANDO APOIO E AMOR PELA CANDIDATA QUADRILHEIRA. VOCES SE MERECEM… E CONTINUE CHORANDO QUE NÓS ESTAMOS É RINDO DO QUE LHE ACONTECEU!

  12. ILDO BALDO
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 17:49 hs

    E A CULPA NÂO FOI DO LULA MAS SIM DO SEU PARTIDO PORQUE O LULA ESTAVA CERTO SE FOSSE CANDIDATO A PRESIDENCIA
    COM DOMECILIO NO CEARA SERIA IMPUGNIDO COM CERTEZA
    O ERRO FOI DO PSB QUE TRAIDOR TEM DEMAIS É SO VER NO PARANA COM O VICE DUCCI RENI PEREIRA QUE ACHAM QUE SÂO DONOS DO PARTIDO EU SOU PSB MAS NÂO ACOMPANHO ESSA CORJA DO PARANÁ
    ME DESCULPE GILBERTO RIBEIRO MAS ESTOU FORA

  13. sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 17:53 hs

    Acreditou no ParTido da MENTIRA ???? ….kkkkkkk

    Bem Feito!

    Lullá ,Dilmá,Gleisi, Osmar,Requião são ENGANADORES NATOS

  14. Carlos Augusto K Montbeller
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 20:18 hs

    Paixão e ambição [além de rimar], cegam. A pessoa deixa de lado a razão, a precaução, a autocrítica e passa a acreditar em papai noel. Mas Ciro, humilhado, não deu o troco. Será ministro da Dilma. Com dezenas de ministérios, Lula não terá dificuldades em agradar o ambicioso. Enquanto isso, ele [Ciro] que se contente com a Patrícia Pilar.

  15. Cassio Lorenzetti
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 20:46 hs

    Engracado, ta chorando porque? Tem caroco neste angu. Nao da pra acreditar neste choro. Muito “inocente” este menino Ciro.

  16. PABUFE
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 21:52 hs

    Esse Lula é um grande ator. Lula seguiu o script dado pelo advogado T..ou outro (Tomaz Bastos), e o CIRO caiu nessa, porque ainda creditava que o Lula TINHA BOM CARA´TER, não SERIA UM CARA SEM CARÁTER, deste naipe, golpista, desonesto com o Ciro que muito o ajudou. Lula neste momento perde crécito e mostra que tem dupla personalidade. Num momeno é herói e no outro momento é um grande bandido.É um grande ator. Num momento chora na Tv diante do povão, e no outro, planeja uma enorme rasteira , suja, nojenta, contra o amigo Ciro. O Lula que vá chorar para o demo malandro. Vai de retro satanás !

  17. ALEMÃO
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 22:50 hs

    Ah ta bom, vamos acreditar que enganaram o Ciro.Dilma, Lula, Ciro, é farinha do mesmo saco. Tem o “não sabia”, a sequestradora e o enganado.
    Nossa, tá parecendo pornochanchada.

  18. enio paranagua
    sábado, 24 de julho de 2010 – 3:01 hs

    ele tambem mama na teta essa historia de jogar em cima do sapo barbudo e pura balela e quanto ao partido eles mestre em mercenarismo

  19. henrique
    sábado, 24 de julho de 2010 – 9:36 hs

    QUEM MANDOU MONTAR A CAVALO NUM PORCO,

  20. JUCA DE AMPÉRE
    sábado, 24 de julho de 2010 – 17:52 hs

    CIRO, vais cuidar das tuas PATRÍCIAS. Você, já passou teu momento, foi mudar o título eleitoral para São Paulo,em um desrespeito ao povo Cearense que o elegeu, olha só se lambusou, e o LULA e companhia te fritararam sem banha.

  21. Anônimo
    sábado, 24 de julho de 2010 – 20:06 hs

    o candidato ão governo do Estado do parana osr osmar dia ate e uma pessoa boa mais feis uma grande besteira ter no seu lado nesta canpanha aõ governo estado uma pessoa que nas canpanhas passadas so mentil para o povão

  22. sábado, 24 de julho de 2010 – 20:26 hs

    sr fabio campanha Eu trabalho de porteiro escuto seu programa de debate na radia banda b adimiro as paravras a favor do povo paranaeses sr não e igual uns e outros que so vem ganhar o dinheiro do nosso Estado e a inda sai falando mal do nosso Estado, que negoçio e se de feder o irmaõ dos dolar

  23. Luis
    domingo, 25 de julho de 2010 – 19:45 hs

    Ciro,td o que está acontecendo e fruto de sua arogancia,vai lá fala mal do Serra,se junta com os maiores ,corruptos do Brasil,essa raça de ptralhas vcs se merecem,parabéns a quem te meteu na cola.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*