Juventude do PSDB pega a estrada | Fábio Campana

Juventude do PSDB
pega a estrada

Na tarde de sábado (17) o coordenador do grupo formado pelas juventudes dos partidos da Coligação Novo Paraná – Juventude Pode Mais – Marcello Richa, do PSDB, encerrou a agenda de viagens pela região dos Campos Gerais e Centro Sul do Estado iniciada na última quinta-feira (15).

Mesmo com muito frio e chuva, Richa visitou a terceira edição da Feira da Sindilojas (Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa), instalada no Parque Ambiental. Por todo stand que passava cumprimentando os lojistas, foram vistos sorrisos, manifestações de apoio e pedidos para tirar fotos.

De acordo com a coordenadora da 3ª Feira Sindilojas, Selma Dvulatk, a presença do jovem tucano no evento, com visitação de 30 mil pessoas por dia, foi importante porque “a partir do contato direto com a população é que se identifica o que o povo almeja”, e em relação a grande receptividade no local “Marcello passa uma sensação de proximidade e carinho às pessoas”.

Também em Ponta Grossa, só que na manhã de sexta-feira (16), Richa concedeu entrevistas aos meios de comunicação dos Campos Gerais. Foi recebido na sede do Jornal Diário dos Campos, nas rádios CBN Ponta Grossa e T (antiga Tropical). A visita da Juventude Pode Mais foi destaque também nos periódicos, Jornal da Manhã e Primeira Linha.

Pé na estrada

A Caravana da Juventude Pode Mais – iniciativa que tem por objetivo apresentar aos jovens paranaenses as propostas e candidatos da Coligação Novo Paraná que tem o tucano Beto Richa como candidato ao Governo do Estado – percorreu em três dias de viagem mais de 10 municípios (Carambeí, Piraí do Sul, Ventania, Tibagi, Telêmaco Borba, Reserva, Ponta Grossa, Palmeira, Fernandes Pinheiro, Prudentópolis e Irati).

Além das atividades de campanha com a coligação Novo Paraná (PSDB, DEM, PSB, PP, PPS, PTB PMN, PHS, PTC, PSDC, PRP, PTN, PSL e PRB), o grupo Juventude Pode Mais promove a conscientização dos jovens em torno da importância da participação no processo eleitoral. As atividades de cunho social foram realizadas, pela Juventude do PSDB do Paraná – no qual Marcello Richa preside, nos últimos três meses em mais de 150 municípios do Estado.


18 comentários

  1. LUIS CARLOS
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 12:39 hs

    Marcello Richa tem levado ao conhecimento de todos os que participam dos encontros regionais com a Juventude Tucana as propostas e idéias de Beto Richa 45 Candidato Tucano ao Governo do Estado do Paraná e também em suas caminhadas onde tem recebido muito carinho da população em muitos casos o povo tem contado historias da época de José Richa quando Governador do Paraná afirmando foi o melhor que já tivemos e acreditamos que Beto Richa ira honrar o nome de seu pai José Richa avo de Marcello muitos dizem saber o que Beto Richa fez em Curitiba e por isto acreditam que ele realmente é a esperança a mudança na Política e na forma de administrar o nosso Paraná.

  2. Aos Poucos...A Verdade...
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 13:14 hs

    Isso sim é renovação de verdade….não só de discurso…Pé na estrada é o caminho!!!

  3. Laila
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 13:32 hs

    Mas será o Benedito que só tem familiares de políticos eleitos nessas juventudes tabajaras?

    Até quando teremos que conviver com a falta de renovação e suportar que dinastias nos representem, como se estivéssemos no tempo dos reinados?

  4. CWB
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 13:47 hs

    Parabéns Beto, Marcelo, Gustavo e Galdino.

  5. Idalberto
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 13:57 hs

    Parabéns a toda Juventude !
    Beto Richa governador 45

  6. Miguel Machado
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 14:15 hs

    Parabenizamos a JPSDB pelo trabalho que tem feito pelo Paraná inteiro. Sob a liderança de Marcello, as juventudes Pró-Beto, vem tendo papel de destaque na politica paranaense e atraem cada vez mais jovens em busca de um ideal.
    Nós, da JSB, estamos com Beto Richa para o governo do estado pois sabemos se tratar do melhor para os jovens do Paraná.
    Miguel Machado – Presidente da JSB Curitiba

  7. segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 14:34 hs

    PARABÉNS A JPSDB-PR QUE ESTÁ PERCORRENDO AS GRANDES REGIÕES DO NOSSO ESTADO, CONHECENDO OS PROBLEMAS E OUVINDO OS JOVENS, ESSES COM SUAS REINVIDICAÇÕES, OPNIÕES E IDÉIAS, BELA INICIATIVA!

  8. anonimo
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 14:55 hs

    parabens estamos juntos nessa nova caminhada rumo a tramsformaçao do nosso estado,vamos mudar esses que estao acabano com o patrimonio publico. vejan as reportagens do porto de paranagua.e muito mais vem atona por ai a fora. vamos SERRA E BETO RICHA.,

  9. j.k.lott
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 15:50 hs

    A casca tem 18, mas o cerne tem 81 anos !!!

  10. Arthur G.
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 16:13 hs

    Parabéns ao Marcello e a todos os jovens da coligação Novo Paraná que formaram o movimento “Juventude Pode Mais”. O Marcello, assim como o Beto, tem rodado o Paraná ouvindo a população. Só assim poderemos construir um Novo Paraná.

  11. Arno Bach Filho
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 16:50 hs

    Nós da JSB apoiamos o Beto nessa nova caminhada. Parabéns, não apenas para o Marcello, mas sim toda a juventude paranaense que quer mudança. Filhos de políticos ou não, o Paraná recomeça com a juventude.

  12. segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 18:21 hs

    Bom de ver Jovens politizados, ordeiros e pensando grande pelo bem do Paraná e do Brasil.

  13. ROCK
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 18:32 hs

    M O N O G R A F I A é esse ou é o outro.

  14. Rodrigo Pereira
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 19:48 hs

    Parabéns ao Marcello por sua liderança a frente da Juventude Tucana.
    Só este ano, por exemplo, a JPSDB Paraná visitou mais de 160 municípios em todo o estado, com o objetivo claro de promover debates com os jovens paranaenses em torno de questões públicas como educação e primeiro emprego.

  15. segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 22:30 hs

    Quero aqui dar parabens ao Marcelo Richa continue assim se preparando cada vez mais e representando a juventude com muita garra e competencia,em relaçao a ser filho de uma das maiores lideranças do Parana e no futuro do Brasil isso e muito bom para o Parana,voçe tem o apoio da maioria da juventude de uma grande maioria de todos os partidos politicos ate os que nao estao na Chapa do proximo Governador Beto Richa vamos la Marcelo Richa.

  16. Leitor
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 5:27 hs

    Esse já começou cedo na carreira!!!!

  17. oi
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 9:25 hs

    Parabéns a JPSDB, essa garotada vem realizando um trabalho magnifico, por onde passam estao deixando a marca do jovem, e mostrando a sua capacidade. Estou muito orgulhoso. Parabens a todos.

  18. lucy andreola
    terça-feira, 24 de agosto de 2010 – 13:04 hs

    Parabéns aos jovens integrados ao Movimento Juventude Pode Mais pela iniciativa de levar informações e propostas da campanha de Beto Richa aos jovens paranaenses. A renovação está com a juventude que vai formar novos líderes e levar este Paraná a descobrir novos horizontes. Parabéns Marcello e companheiros!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*