João Graça não aceita ser 2º suplente de Gleisi | Fábio Campana

João Graça não aceita ser 2º suplente de Gleisi

Deu chabu na indicação dos suplentes de Gleisi Hoffmann(PT) que disputa o Senado. O advogado João Graça, do PDT, se sentiu traído e pediu para não ser mais indicado na chapa como 2º suplente, pois o que tinha sido combinado era que seria o 1º suplente.

Segundo informações nas conversas entre o ministro do Trabalho Carlos Lupi, do PDT, e a cúpula nacional do PT ficou acertado que Graça, do PDT, seria o 1º suplente, o que acabou não acontecendo com a indicação do advogado Sergio Souza, do PMDB, feita pelo governador Orlando Pessuti, do PMDB.

Graça, do PDT, é homem de confiança de Lupi, do PDT, e de Osmar, do PDT, e um dos articuladores da aliança do PDT com o PT, e acabou sendo rifado, o que o levou a pedir para não ser inscrito junto ao T.R.E.


18 comentários

  1. Charles M Tayllerand
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 11:25 hs

    Tem gente que se acha mais importante do que realmente é….

  2. quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 11:43 hs

    Isso mesmo estes crápulas tem que parar de gracinhas.Já avisei neste blog,ontem mesmo, a tchurma do Duce e Panssutão vão querer mandar e desmandar no governo do sr.Osmar,isto estava na cara,eles não querem é perder a teta.Osmar não esqueça a militância está sedenta de vingança,se o sr.não quiser ficar nomeio do caminho se atente,porque não vamos aceitar trairagens,ainda mais com este pessoalzinho que nos espezinhou durante todos estes anos,eles são uns incompetentes,a era deles já passou,vamos ficar de olho nas cagadas feitas e nas que estão fazendo.
    Lembre bem sr.Osmar a militância exige respeito,pois, nós sempre depositamos a confiança em sua pessoa.
    FFFFFFOOOORRRRRAAAAAA DUCE e família,FFFFOOOORRRA PANSSUTÃO ,família e seus amiguinhos recém formados,incompetentes,FFFFFOOOOORRRRRAAAAA DILMA,FFFFOOOOORRRRRAAAAA COLLOR DE MELLO E SILVA,FFFFFFFFOOOOORRRRRRAAAAA com todos os deputados estaduais e federais….
    RESPEITO JÁ….

  3. Douglas Santucci
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 11:50 hs

    O @Osmar_Dias me bloqueou no twitter, e sem responder sobre os planos de reforma agrária que questionei.

    Perdendo votos!!

  4. Anderson Lima
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 11:57 hs

    A candidata Gleisi Barbi do PT, preferiu a indicação do sócio do filho do Pessutão no Escritório de Advocacia, pois daí fica tudo acertado domesticamente, e descartaram o indicado de suplente do PDT do Osmar, daqui para frente a candidatura do Osmar começará a sentir o que é estar aliado a gente do PT, visam única e exclusivamente só os seus interesses, nem que para isso tenha que jogar no burraco o candidato Barbudo Fernandes do PDT!
    Por isso vai dar Beto Richa, Gustavo Fruet e Ricardo Barros!

  5. HENRY
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 12:00 hs

    E O SENADOR OSMAR “indeciso” DIAS, ACHA QUE PODE GANHAR A ELEIÇÃO COM ESSA MISTURA DE GENTE DE TODAS AS MATIZES. ALGUNS POUCOS “bons” E A MAIORIA MEMBROS DE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCOS, ASSASSINOS, INVASORES DE TERRA etc. etc etc.
    MEU VOTO?
    NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!!

  6. quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 12:15 hs

    Quem mandou acreditar na Turma do PT/MST/Osmar/Requião ?

  7. lontrax
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 12:32 hs

    Vem cá,numa boa.Quantos votos o Graça traria p/Gleisi?`^este senhor não se elege nem síndico…

  8. rafael marques
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 12:46 hs

    Joaõ Graça tiraria votos da Gleisi. ele é sogro do Baka, prefeito impopular de Paranaguá. Boa decisão, Gleisi!

  9. BOCUDO
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 13:34 hs

    conheço o João Graça e tinha certeza de que não iria concordar com essa trairagem, é por eesa e outras que acho que a vaca da Fazenda do Osmar (aquela que o Requião) DENUNCIOU FOI PRO BREJO.

  10. Theodoro
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 13:41 hs

    Já estão em pé de guerra os Petistas com os Pedetistas e os Pemedebistas também, é lógico que essa salada mista não daria certo, pois os interesses são muito difusos e gente que joga sujo no mesmo canto, tem tudo para acabar muito mal essa aliança comprada e muito mal costurada pelos falsos partidos de enganação popular! Fora Requião, Osmar e PT o povo do nosso Paraná já cansou de vocês, velhos políticos que nada fazem!

  11. CASO DE POLICIA
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 13:58 hs

    Vejam Senhores que vergonha.

    Uma senhora esta há cinco meses com hemorragia interna no útero necedssitando de um médico oncologista.

    O caso esta na cidade de Pato Branco, Paraá. Simplesmente ãté a presente data não foi atendida porque não existe atendimento pelo SUS nos Hospitais na cidade para realizar tal procedimento (curretagem). Nest mesma cidade tem outra senhora que esta quase entrando em óbito pela ausência de atendimento. A primeira senhora esta agora sendo tentando ser atendida na Capital.

    CONCLUSÃO:

    Este verme miserável chamado Lula da Silva, acabou com a saúde pública, os médicos não querem atender pelo SUS vez que o valor repassado é vergonhoso. Enquanto isso, gasta 400 milhões de reais na reforma de estádios para a Copa de 2014. pessoas morrem a merce do populismo deste miserável.

    Lula, se acontecer um caso deste com um membro de minha família, apronte a cova.

    Vá cuidar da sáude do brasileiro seu vagabundo miserável e para de fazer campanha mentirosa. EDUCAÇÃO e SAÚDE no desgoverno Lula não existe.

    Este fato é virídico.

    Em Pato Branco – Paraná, as pessoas morrem se necessitarem de qualquer procedimento cirurgico neste caso, pois não existe atendimento pelo SUS.

    ISTO É UM CASO DE POLÍCIA.

  12. Seven Up
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 14:02 hs

    Certeza que o PT abandonará o Osmar depois que a Dilma tiver descido do palanque aqui no Paraná. Servirá, somente, como eles mesmo falaram, palanque para a Dilma.

  13. luis pereira
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 14:18 hs

    sr. rafael marques: o sogro do Baka é João Conceição e não o advogado João Graça.

  14. quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 14:30 hs

    O Sergião tem o Vale do Ivai inteiro do lado dele. Mais de 60 prefeitos apoiando a candidatura do suplente Sergião, o Graça sempre foi gente fina, depois o Osmar arruma a Secretaria do Trabalho para ele. Ele quer ajudar e não atrapalhar.

  15. quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 15:05 hs

    Gente suplente de senador não serve para nada, só se der dinheiro para campanha, voce votaria em João Graça,Sergião,Pepe, Scalco só se for para sindico de predio sem elevador e sem orçamento…

  16. VUVULEZA.cwb
    quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 19:31 hs

    .. a ordem dos tratores altera ‘sim’ o viaduto!
    Agora que já é permitida a propaganda eleitoral,este espaço demonstra sua inclinação. A chamada da notícia é tendenciosa e traz desinformação. Para fechar a COLIGAÇÃO PDT/PMDB/PT, na eleição majoritária ao Senado, uma condição foi que o PMDB, através do Gov. Pessuti, faria a indicação do nome do 1º suplente da candidatura de GLEISI ao Senado. O nome do 2ª suplente seria indicação do próprio PT ou do PDT. É isso.

  17. Revoltado
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 9:44 hs

    Sr. Olho Vivo: considerando as hipóteses reais (mas não esperadas por mim!!!) de que a Dilma e a Gleisi possam ser eleitas presidente e senadora, respectivamente; já está tudo acertado entre elas que esta última será ministra da Dilma. Consequentemente, o suplente se tornaria senador. Essa é a importância do cargo!
    Mas tomara que nada disso aconteça!!

  18. Luis - Londrina
    quinta-feira, 8 de julho de 2010 – 10:40 hs

    João Graça tem todo meu apio

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*