Hoje, Gleisi só pensa em Lula | Fábio Campana

Hoje, Gleisi só
pensa em Lula

Nesta sexta-feira (30), todas as atenções da candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann (PT), estão voltadas à vinda de Lula à Curitiba. Ela irá recepcionar o presidente, que chega à noite na capital para se encontrar com empresários e lideranças paranaenses na Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná).

O maior objetivo da visita do presidente Lula é o comício que será realizado amanhã (31), às 10h, na Boca Maldita. Está quase tudo pronto para essa grande festa da democracia, que deve lotar o tradicional ponto de discussão política do Estado.

A indicada de Lula à presidência, Dilma Rousseff, também participa do comício, que irá reforçar o apoio à candidatura dos membros da coligação “A União Faz um Novo Amanhã”, abrangida pelos partidos PDT, PMDB, PT, PR, PSC e PCdoB.


22 comentários

  1. Leide
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 17:00 hs

    Duas grandes personalidades da nossa política paranaense!

  2. Carrano Montego Jr.
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 17:05 hs

    Essa foto poderia servir de cartaz para filme “a dondoca e o operário”

  3. macanudo
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 17:07 hs

    Que gozação.

  4. divulgando
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 17:40 hs

    Fabio

    Divulga aí no teu blog http://www.youtube/exilados muiiito bom

  5. divulgando
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 17:41 hs

    youtube.com/exilados corrigindo

  6. sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 18:03 hs

    Com o e lindo esta amizade

  7. asdrubal
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 18:09 hs

    Isso é para os tucanos.

    O dia em que este país for, de novo, do povo brasileiro, ao menos a memória dos homens que entregaram, de mão beijada, a imensa riqueza do povo brasileiro representada pela Vale vai fazer companhia à de Joaquim Silvério dos Reis na galeria dos grandes traidores da brasilidade.

    Saiu agora á noite o resultado semestral da Vale e só no segundo trimestre do ano ela deu lucros líquidos – líquidos! – de R$ 6,63 bilhões ou US$ 3,75 bilhões.

    O valor é mais que os US 3,3 bilhões pelos quais ela foi vendida pelo Governo Fernando Henrique Cardoso.

    Tentei, inutilmente, nesta legislatura, abrir uma CPI sobre esta privatização criminosa.

    Se conseguir se eleito, volterei á carga no ano que vem. E no outro, e no outro e no outro e enquanto eu puder.

    Posto aí em cima um videio, da insuspeita Veja, para que todos saibam, da boca do próprio Fernando Henrique Cardoso, quem foi o grande incentivador deste crime de lesa-pátria.

  8. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 18:36 hs

    O povo do Paraná é inteligente. Os paranaenses são pessoas de bem e não adianta este imbecil que se acha o Messia vir mentir em nosso estado.

    O povo do Paraná, não quer a candidata deste Ditador Comunista. Dilma, não tem experi~encia política administrativa e nãop consegue andar com suas próprias pernas. lula tem que servir de muleta pra esta velhota quadrilheira.

    SRA. SALETE, não basta ser mulher,k tem que ter experiência. NÃO QUEREMOS DILMA. Aqui no Paraná não Sr. da Silva.

    Deixa o povo escolher livremente sues candidatos lula da Silva. Deixe-nos exercer livremente nosso direito constitucional

    Foraaaaaaa.
    Osmar Dias PT / MST
    Fora Gleisi – mulher inexperiente.

  9. Marcos Pop
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 18:47 hs

    Lula aqui no Paraná é sul e não nordeste. Aqui sabemos votar e escolhemos nossos representantes. Aqui trabalhamos no mínimo 8 horas por dia e não estamos encostados em sindicatos e depois na política, sem trabalhar, desde os trinta anos. Nos deixe em paz com a nossa consciência pois não precisamos do teu palpite em quem votar.
    Somos livres e queremos continuar assim.
    Irã, Venezuela e Cuba aqui não!

  10. Carlos Toledo
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 18:49 hs

    A candidatura de osmar Dias ao governo do Parana vem de uma grande aliança desde 2006, porem ressaltamos que esta aliança se deu por uma simples razão, ja que Osmar Dias era o candidato natural nestas eleições ficou mais forte ainda com a força do PMDB, PT,PSC,PR,PCdoB.
    ja que Renucia é Traição como é o caso de alguns politico, então Osmar Dias mais uma vez cumpre com sua missão, missão esta que posso testemunhar qual esta aliança só ouve o desfecho pelos anseios das bases do PDT do Parana e por esforço de algumas importantes lideranças Brizolista, entre estes destaco um dos mais autentico Trabalhista do Parana qual no dia 28/06/2010, bem próximo, da boca maldita aonde ele reside de treis a quatro dias por semana, entre as 14 hs e 50 min 15,15 Min. antes do jogo do Brasil e Chile, pude tesmunhar uma das mais importante atitude de um desfecho para arrumação desta garnde aliança qual sempre foi defendida pelos Brizolistas desde que não fosse para atender interesse pessoais de ninguem, Osmar Dias é o candidato natural do povo do Paranae e sera o Governador deste Estado Terra de Toda a Gente que fique resgistrado mais nota neste excelente meio de comunicação , Osmar Dias ja mais Renunciou ou Renunciaria de seus deveres, meu avo o acompanhou a suatragetória de luta e trabalho por este Estado, é um desrespeito alguem querer destorcer os fatos, Osmar Dias ira Governar para todos os, PARANAENSES ESTA É A DIFRENÇA ME SINTO REALIZADO POR SABER DISTO.

    Carlos Toledo

  11. ILDO BALDO
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 18:50 hs

    E EU ESTAREI LA COM CERTEZA PARA PARTICIPAR DO PRIMEIRO EMPURÂO DO BETO PARA O PRINCIPICIO
    VAMOS DE OSMAR GLEISSE E REQUIÂO

  12. O HOMEM DE DILMA
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 18:52 hs

    Onde vão enterrar o presidente lula?
    Lula morreu. Houve uma reunião em Brasília para decidir onde ele seria enterrado. Um ministro sugeriu:
    – Deve ser enterrado em Garanhuns. Afinal, é sua cidade natal.
    Então um bêbado, que não se sabe como entrou na reunião, disse com aquela entonação típica dos bebuns:
    – Em Garanhuns pode… Só não pode em Jerusalém!
    Como estava de fogo, ninguém deu bola para o que ele disse.
    Um segundo ministro disse:
    – Acho que deve ser em São Bernardo, onde ele viveu e fez sua carreira sindical e política.
    O bêbado mais uma vez interveio:
    – Em São Bernardo pode… Só não pode em Jerusalém!
    Novamente, ninguém deu ouvido a ele.
    Um terceiro ministro finalmente sugeriu:
    – Nem em Garanhuns nem em São Bernardo. Deve ser enterrado em Brasília pois era Presidente da Republica e todos os Presidentes devem ser enterrados na Capital Federal.
    E o bêbado novamente:
    – Em Brasília pode… Só não pode em Jerusalém!
    Aí, perderam a paciência com o cara:
    – Ô meu, por que este medo que o Lula seja enterrado em Jerusalém?
    E o bêbado respondeu na bucha:
    – Porque uma vez enterraram um cara lá e ele RESSUSCITOU!…

    Este é o imbecil que quer empurrar sua candidata bandida no Rabo do povo brasileiro.

    José Serra na corja do PT / MST

  13. OSSOBUCO
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 19:27 hs

    Principal aliado dos EUA na América Latina, Álvaro Uribe, o presidente em fim de mandato da Colômbia, parece que resolveu engrossar a campanha de José Serrra no Brasil. Histérico, ele fez duros ataques ao governo Lula, simplesmente porque este tentou esfriar a grave crise que abala Venezuela e Colômbia. De imediato, suas declarações de “condenação” ao presidente Lula foram amplificadas pela mídia, que usa o capacho ianque como novo cabo-eleitorial do demotucano.

    Contribuições ao programa tucano

    O novo show de pirotecnia tem jeito de ação orquestrada. Com dificuldade para criticar os rumos da economia brasileira, José Serra concentra sua fúria contra a política externa do governo Lula, com ataques ao Mercosul, Bolívia, Cuba e Venezuela. No mesmo rumo, Hillary Clinton, a dama de ferro dos EUA, não disfarça sua rejeição à orientação soberana do Itamaraty. Já a mídia venal amplifica os discursos colonizados. E agora Uribe se soma à campanha. Até parece conspiração!

    A partir da próxima semana, quando deixará a presidência, o narcoterrorista Uribe até poderia ser incorporado ao comando da campanha de José Serra. Ainda sem programa, a aliança demotucana poderia incluir algumas de suas idéias. Ele transformou a Colômbia numa colônia dos EUA, com várias bases militares instaladas. Uribe também adotou um método eficiente contra o movimento social, tornando o país o recordista mundial em assassinatos de sindicalistas, segundo a OIT.

    Pablo Escobar e o “rapaz bendito”

    Muitos demotucanos idolatram Álvaro Uribe. A mídia colonizada também aprecia seus métodos fascistas. Exatamente por isso, todos escondem a sinistra trajetória deste facínora. Suas relações com o narcotráfico e com os grupos paramilitares agora são omitidas. No livro “Amando Pablo, odiando Escobar”, escrito por Virgínia Vallejo, ex-apresentadora de TV e ex-amante do chefão do Cartel de Medellín, Pablo Escobar, há relatos assustadores sobre esta ligação carnal.

    Hoje refugiada, Virgínia descreve como Uribe, quando dirigiu o Departamento de Aviação Civil da Colômbia (1980/82), facilitou o tráfico de drogas aos EUA. “Pablo dizia que se não fosse por esse ‘rapaz bendito’ ele ainda estaria transportando a cocaína em porta-malas de carros… Aviões do narcotráfico podiam aterrissar e levantar vôo diretamente para Bahamas de suas pistas. Uribe tinha dado licença para as pistas e também para toda a sua frota de aviões e helicópteros”.

    “El señor de las sombras”

    Já no livro “El señor de las sombras”, Joseph Contreras, repórter da Newsweek, confirma as suas relações com os cartéis das drogas e revela seus vínculos com os esquadrões da morte, formados por grupos paramilitares, que já assassinaram milhares de camponeses e líderes oposicionistas da Colômbia. O livro detalha como Alberto Uribe Sierra, pai do atual presidente, chegou a ser preso e como seu processo de extradição para os EUA foi negado graças à ação do influente filho. Um helicóptero do Cartel de Medellín chegou a ser utilizado no enterro do pai de Uribe.

    Há ainda um relatório da CIA, datado de setembro de 1991 e recentemente desclassificado, que inclui o facíora colombiano entre os maiores traficantes da América Latina. Na página 82, a agência de espionagem dos EUA faz uma revelação bombástica: “Álvaro Uribe Vélez, político e senador colombiano, dedicou-se à colaboração com o Cartel de Medellín em níveis elevados do governo… Uribe trabalhou para o cartel e é amigo próximo de Pablo Escobar Gaviria”. Toda essa sujeira agora é escondida para recepcionar o novo cabo eleitoral do demotucano José Serra.

  14. Tuku Nare
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 19:56 hs

    sera que e so a gleyse, o nosso querido caçador de petista e cia, tambem so pensa na Dona Dilma, ele adora essa mulher, so a malha por pura magua.

  15. Betinho
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 20:13 hs

    Até eu vou ver o Lula…rsrsrsrrsrsrsrsrrs

  16. RST
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 20:33 hs

    Adeus Zé Chirico Serra, a tucanada vai desaparecer do mapa politico em 3 de Outubro. Começou a derrocada dos 6% da Kombi que votam no Zé Chirico.

    Dilma teria cinco pontos à frente no Ibope, diz Noblat
    sexta-feira, 30 julho, 2010 às 19:55

    A coluna de Ricardo Noblat, em O Globo, acaba de dizer que a pesquisa encomendada pela Globo ao Ibope, que deve ser divulgada hoje ou amanhã pelo Jornal Nacional, apontaria uma vantagem de cinco pontos percentuais em favor de Dilma Rousseff. A pesquisa Ibope – que como eu já ressaltei aqui foi realizada de forma simultânea a 12 pesquisas estaduais mas, ao contrário do Datafolha, não misturou as amostras estaduais e nacional, que teve 2506 entrevistas. A margem de erro é de 2%, o que elimina a hipótese de empate técnico.

    O Datafolha,assim, ficaria sozinho como último bastião do serrismo estatístico.

  17. RST
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 20:55 hs

    Adeus tucanada, voces estão derretendo.

    ta-feira, 30 de julho de 2010
    Dilma lidera pesquisa Ibope com 39% das intenções de voto, contra 34% de Serra

    A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a pesquisa Ibope/Estado/TV Globo com 39% das intenções de voto. José Serra (PSDB) aparece com 34%. Marina Silva (PV) mantém 7%. Brancos e nulos são 7% e indecisos somam 12%.

    Em um eventual segundo turno, Dilma teria 46% dos votos e Serra, 40%. Nesse cenário, brancos e nulos somam 6% e indecisos, 8%. Serra tem a maior rejeição entre os presidenciáveis, com 24%. 19% dizem que não votariam na candidata Dilma e 13% dizem que não votariam em Marina.
    Na pesquisa Ibope anterior, contratada pela Associação Comercial de São Paulo e realizada entre os dias 27 e 30 de junho, Dilma e Serra apareciam empatados, ambos com 39%.Marina havia registrado 10% na ocasião. Na simulação do segundo turno, Serra e Dilma também estavam empatados, com 43%.

  18. Wilson
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 20:58 hs

    Tal qua vivessem em Portugal na metade do século XVI a Gleisi e o Osmar em verdadeiros atos de fé, que beiram ao sebastianismo, esperam Lula para os salvar, tanto como enxergam na Dilma a D. Filipa de Lencastre.

    Mensagem

    … Pai, foste cavaleiro.
    Hoje a vigília é nossa.
    Dános o exemplo inteiro
    E a tua inteira força! …

    … Os Deuses vendem quando dão.
    Comprasse a glória com desgraça.
    Ai dos felizes, porque são
    Só o que passa! …

    … Volve a nós teu rosto sério,
    Princesa do Santo Gral,
    Humano ventre do Império,
    Madrinha de Portugal! …

    Fernando Pessoa

  19. Tuku Nare
    sexta-feira, 30 de julho de 2010 – 21:00 hs

    Pois e concordo com o MARCOS POP, aqui no parana nos sabemos realmente
    votar nao e.Tai a nossa querida assembleia legislativa, TEM ACARA DO MARCOS POP.

  20. Pe branco
    sábado, 31 de julho de 2010 – 8:48 hs

    XO MENSALAÕ

  21. Jacarezinho
    sábado, 31 de julho de 2010 – 8:54 hs

    Ildo Baldo é o típico eleitor do Lula. E deve se gabar de não ter ido à escola. Já cortou um dedinho prá encostar no Inss?

  22. ANA CLARA
    domingo, 1 de agosto de 2010 – 19:04 hs

    JACAREZINHO …VOCE NAO EXISTE….ESSA FOI MUITO BOA..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*