Floris, do PT, é candidato | Fábio Campana

Floris, do PT, é candidato

Apesar da boataria que tem um tanto de tiroteio na própria trincheira, Florisvaldo, o Floris, permanece candidato a deputado estadual pelo PT.

Para que não existam dúvidas, ele enviou mensagem a este blog para alertar a militância e os eleitores.

Como diz o Floris “Para a alegria de muitos e tristeza de alguns, aviso: sou candidato sim!”

A mensagem está no Leia Mais

Boatos correm entre a militância e diretórios municipais de que eu estaria desistindo da candidatura. Uns dizem que ouviram que ‘minha candidatura está fazendo água’.

A todos e a todas esclareço que:

1 – minha candidatura é projeto coletivo de um grupo de amigos, de vários segmentos da sociedade. Este grupo entende que, caso eleito, o gabinete será espaço de discussão política, de diálogo com os movimentos sociais, de democratização da Assembleia Legislativa. Portanto, mesmo que quisesse, não poderia desistir porque a candidatura não me pertence. Faça parte você também deste projeto. Entre em contato com floris do PT pelo telefone 41-3013 1505 ou pelo email contato@florispt.com.br

2 – fui um dos poucos a defender abertamente o chapão porque o projeto nacional é muito mais importante do que picuinhas locais. Não tenho e nunca tive medo da coligação.

3 – Este tipo de boato revela que as pessoas que espalham esta notícia infundada ou estão mal informadas ou são medíocres mesmo.

Qualquer informação contrária tem o objetivo de minar uma candidatura que vem crescendo a cada dia. É lamentável que alguns, que tanto falam em solidariedade, só consigam olhar para o próprio umbigo.

E pra reafirmar meu compromisso, faça como Lula: vote 13 – Dilma presidente; 131 – Gleisi senadora; 12 – Osmar governador e 13333 – Floris do PT – deputado estadual.


22 comentários

  1. Leite Quente
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 11:32 hs

    Grande coisa candidato, esse tal de Floris, quando trabalhava foi professor de um determinado colegio e ja era um cara intragavel.
    Não sei porque ficar dando moral a esse cara que não representa nada. E como candidato não faz nem pro fumo.

  2. Duval Simões Araújo-Londrina
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 11:38 hs

    A questão nacional é mais importante mesmo Floris e se vingar, vai faltar cargos para acomodar toda essa gente do PT nativo que vai ficar sem emprego por não conseguir eleição em face do chapão feito aqui para eleger quase toda a bancada do PMDB estadual e para manter ou ampliar a bancada federal do mesmo PMDB. Partido que continuará mandando no Paraná, seja quem for o governador, pois terá 1/3 da Assembléia e quase 1/3 das vagas da Câmara Federal. E estará no governo federal com Serra ou Dilma. E Requião deve abotoar a moça do PT no senado.
    É Floris as coisas não estão boas para o PT nativo. Abandonaram Requião e o PMDB mesmo estando governando com ele por quase oito anos, para abraçar Osmar a pedido de Gleise e PB.
    E no final tiveram que se sacrificar para corrigir o grande erro.

  3. fred
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 11:51 hs

    será que faz mil votos?

  4. Interior do Paraná
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 12:20 hs

    Floris ta muito forte no interior o cara pega voto em quase todos os municipios, esse cara vsai supreender muita gente.

  5. Marcio Laurindo
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 13:03 hs

    É isso aí Florisvaldo! Esse cara representa a mudança que a ALEP precisa. Prefiro que o PT só tenha o Floris como Deputado que ter cinco que só abrem a boca para dizer sim senhor + o Tadeu. Quem diz que ele não é candidato ´~ao aqueles que tem medo da força de sua candidatura.

  6. Marlos
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 13:05 hs

    Quem tem medo do chapão? São aqueles que estão há décadas na Alep e não são conhecidos pelo povo prq não fizeram nada por eles. O Floris é sangue novo, e isso é bom!

  7. Oscar Andrade
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 13:07 hs

    Os cara já estão se matando antes da campanha. Oras, quem quer ser candidato deve ter esse direito. Está certo o Floris de não abdicar da disputa: ‘o jogo é jogado e o lmbari é pescado”. No final da eleição ‘quem puder mais vai chorar menos”.

  8. Joao Soares
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 13:28 hs

    Grande coisa ter este cidadao como candidato. Um burocrata de plantao que talvez nao saiba chegar a um bairro de Curitiba sem ajuda de alguem.
    O PT formou um grupo seleto de balconistas que cresceram fazendo politica e futricas internas. Este tal de floris nao tem peso na sociedade, abandonou logo o barco do movimento para fazer a politica de construcao partidaria e permaneceu assim…
    Ninguem merece, alias o proprio PT tem melhores candidatos!

  9. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 13:34 hs

    Não faz 5000 votos. O PT no Paraná não existe.

  10. Foz do Iguaçu
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 13:39 hs

    Floris aqui Foz esta bombando, segundo informações no Estado inteiro ele pega votos, está cotado para assumir umas das cadeira da Assembléia Legislativa.

  11. WILSON ANTONIO
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 14:22 hs

    É ISSO AI FLORIS O PARANA TODO ESTA COM VC É LUTA ANTIGA, MAIS DE 20 ANOS DE JANELA COM LULA E PT, SERA O NOSSO PROXIMO DEPUTADO ESTADUAL!!!
    SDS

  12. "Paul o Polvo"
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 15:19 hs

    Duvido que passe de Palmeira a pretensão do caboclo, 1800 votos no grito!

  13. Pina Descolada
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 15:24 hs

    Nunca ouvi falar neste senhor, pertence a qual floricultura?

  14. Miltinho
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 15:42 hs

    O Floris tem um histórico de lutas pelo movimento sindical, e é o representante dos trabalhadores! A experiência que ele tem neste ramo é o que tem feito seus concorrentes suarem frio. O Floris vai fazer mais de 50000 votos! Escrevam isso!!!!!!!!!!!!

  15. Verdinho
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 15:53 hs

    Floris Lá! Pra fazer valer a luta dos trabalhadores deste estado!

  16. BONETTE
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 17:33 hs

    Sou morador de Fazenda Rio Grande Conheço o Floris a mais de trinta anos e sei do potencial dele. tenho certeza que ele vai botar muita gente grande no chinelo!!

  17. SOCIÓLOGO
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 18:56 hs

    Engraçado como todo mundo que tem um projeto pessoal sai com o bordão “minha candidatura é projeto coletivo de um grupo de amigos, de vários segmentos da sociedade”, enquanto isso Beto Preto, ex-candidato a prefeito de apucarana, que obteve mais de 19.000 mil votos para a prefeitura continua na briga pra ser candidato a deputado. e a Revolução dos Bichos continua! salve George Orwell!

  18. Pina
    segunda-feira, 12 de julho de 2010 – 19:23 hs

    Ele é do Sindicato das floriculturas? Não entendi porque tanto entusiasmo, só se for para compra de coroas no enterro do PT, do PMDB e principalmente do PDT em outubro de 2010!

  19. terça-feira, 13 de julho de 2010 – 11:38 hs

    Militante do PT…

    o PT vai perder até 4 cadeiras na AL….
    esse ano eles vão usar o o AZUL pra tentar ludibriar a população?

  20. "Paul o Polvo"
    terça-feira, 13 de julho de 2010 – 12:05 hs

    Pelegão que tem discurso sobre o “retrovisor”

  21. claudio martins dos santos
    domingo, 22 de agosto de 2010 – 15:56 hs

    floris vc vai pegar mais de 40 mil votos.

  22. Adriano
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 13:54 hs

    Pessoal.

    Este cara foi meu professor no colégio pio lanteri no uberaba, e é chapa quente, pode ter certeza que vai pra cima desses macacos velhos da política…e vai passar por cima sem tomar conhecimento.
    Precisamos de sangue novo pra não correr o risco de ter que ver na tv diários secretos e cabides de emprego de familiares e ainda sai candidatos se fazendo de vítima de perseguição da imprensa. Vc’s sabem de quem falo…do presidente da câmara….é ele mesmo. Acordem meu povo, tem uns aqui nos comentários que escreveram dormindo e ainda não se tocaram. É uma pena.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*