Fernanda Richa deixa presidência da FAS | Fábio Campana

Fernanda Richa deixa presidência da FAS

A partir de amanhã, Fernanda Richa deixa a presidência da Fundação de Ação Social (FAS) para se dedicar integralmente à campanha do PSDB, ao lado do marido Beto Richa, candidato tucano ao governo do Paraná.


29 comentários

  1. Zé Venancio
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 16:39 hs

    Companheira até debaixo d’água do maridão, dona Fernanda é o talismã do futuro governador.
    Tendo em vista seu trabalho a frente da FAS, ela será uma das poucas personalidades boas que comporão o futuro governo, junto com a secretária Yvelise, que já se bandeou (atitude traíra, mas é uma profissional de mão cheia). Já por por outro lado, terá que ficar lado a lado com o ex governador Lerner. Mas será só pelo tempo que levar o processo de privatização da Copel. E acabou-se a tarifa de luz do pobre…

  2. caminhoneiro alerta
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 16:59 hs

    Atrás de um grande homen tem uma grande mulher e você BETO é um grande homen exemplo a ser seguido atrás de você tem essa pessoa especial que é sua esposa que DEUS abençõe vocês nessa caminhada.Eu quero BETO meu governador e FERNANDA primeira dama do meu Paraná querido.

  3. Alvaro Santos
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 17:03 hs

    Parabéns pelo seu trabalho e sua disposição em cuidar de pessoas que mais necessitam de ajuda, sem pedir nada em troca.Continue nesta luta com Beto Richa para ajudar o nosso Paraná ser melhor. Voce é um exemplo bom para a nossa sociedade, parabéns.

  4. Jacarezinho
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 17:10 hs

    Fernanda dobra pontos do ibope do Beto. Enganou todos aqueles que pensavam que filhinha de papai banqueiro iria dirigir museu na Prefeitura. Botou jeans e botinas e foi lidar com a mulherada da periferia de quem é irmãzona.

  5. E A FAMILIA REQUIÃO
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 17:26 hs

    SERÁ QUE COM A SAIDA DA ESPOSA DO RICHA DA FAS PARA SE DEDICAR A CAMPANHA DO MARIDO A ESPOSA DO REQUIÃO IRA SAIR DA DIREÇÃO DO MUSEU PARA TAMBEM SE DEDICAR A CAMPANHA DO MARIDO, OU ELE NÃO IRA TRABALHAR NA CAMPANHA OU PIOR CONTINUARA NO MUSEU E TRABALHANDO NA CAMPANHA???? E A IRMÃ DO REQUIÃO DEIXARÁ O PROVOPAR PARA TRABALHAR NA CAMPANHA DO IRMÃO OU NÃO IRÁ TRABALHAR NA CAMPANHA, OU PIOR FICARA CONTINUARÁ OCUPANDO O CARGO NO PROVOPAR E TRABALHARÁ NA CAMPANHA DO IRMÃO, QUANTAS DUVIDAS MAS QUE NA REALIDADE TODOS SABEM AS RESPOSTAS

  6. ILDO BALDO
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:05 hs

    QUAL QUE É A DELA SÓ TRABALHA QUANDO A ATIVIDADE FOR INLEGAL
    POIS O CARGO DELA ERA NEPOTISMO
    AGORA COM O DUCCI NA PREFEITURA JÁ NÂO ERA MAIS DAI ELA DEIXA O CARGO
    AGORA EU NÂO ENTENDI QUANDO É LEGAL ELA NÂO TRABALHA QUANDO É INLEGAL USAM DE TUDO QUANTO É ARTIFICIO PARA SE MANTER NO CARGO
    OLHA PODIA FAZER COMPARAÇÔES MAS NÂO VOU FAZER PORQUE PODE SER QUE TENHA ALGUEM COM O ESPIRITO DE PORCO E ACHAR QUE EU SOU TEDENÇIOSO
    MAS OLHA É DIFICIL DE ENTENDER A ESPOSA DO DO FILHO DO ZÉ GENRO DO OUTRO ZÉ

  7. PT PRA VALER
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:05 hs

    Já vai tarde.
    Acham que só Requião era nepotista?
    Tai a prova de que Requião “FAZ” escola. Beto administra a cidade, pensando no joguinho de golfe ou nas bondades da “ex-posa”

  8. antonio carlos
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:14 hs

    Mande bala, esposa de político tem que ser assim mesmo. Tem que participar, dar a cara para bater. E bater quando for preciso, iInclusive dando porretada na cabeça dos que fizerem por merecer . Parabéns, e vá em frente. ACarlos

  9. antonio carlos
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:14 hs

    Mande bala, esposa de político tem que ser assim mesmo. Tem que participar, dar a cara para bater. E bater quando for preciso, inclusive dando porretada na cabeça dos que fizerem por merecer . Parabéns, e vá em frente. ACarlos

  10. Luiz Henrique CWB
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:23 hs

    Nunca houve uma SECRETARIA com tanta devoção, tanta competência, tanta determinação como Fernanda Richa, na Ação Social ! Acredito que deixou na FAS um otimo sucessor, pois Fernanda acima de tudo, moveu esta Fundação com um grande planejamento, para o futura.

    O sincero agradecimento a ESTA mãe, de milhares de crianças curitibanas, que tiveram amenizados seus sofrimentos, pela mão amiga, pelo conforto, pela ação de Fernanda Bernardi Vieira Richa !

    Não vamos dizer Adeus…. mas sim, até logo (Janeiro 2011).

    De coração, em nome de nossas crianças, de nossos idosos, OBRIGADO FERNANDA !

  11. Zepovo
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:28 hs

    Pela madrugada! Que foto apelativa!!!
    Tem todos os ingredientes “necesssários” os quais não vou citar, mas para quem percebe as coisas está claro…

  12. ROCK
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:45 hs

    Jacarezinho pelo amor de Deus menino esperava mais de voce e sua alarmada experiência politica, mais dessa voce se babou todo , va ser puxar saco assim lá na Barra do Jacaré. Mais continue assim quem sabe lhe chamam para o lugar do Sandro logo que vencer o contrato dele.

  13. Prof. Teodoro Bonin
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:46 hs

    Zé Venancio você está mal informado com relação a atitude da Secretaria de Educação do Paraná, professora Yvelise, ela não se bandeou e nem é traíra não, ela em reunião com os Diretores de Escolas e Núcleos de Educação, só pediu aos mesmos que utilizem de “neutralidade” nas disputas eleitorais bem como aos demais funcionários públicos da SEED. Acho correta essa posição, pois chega de querem uzar politicamente professores e funcionários públicos como massa de manobra, a neutralidade tem que ser preservada, apesar que individualmente cada qual pode ter sua preferência, é uma atitude de correta, com postura e de quem exerce o cargo com ética e sem politicagem partidária! Com relação a Sra. Fernanda Richa acho que seu trabalho e aceitação popular a credencia e lhe dá respaldo suficiente para ajudar na campanha do marido Beto Richa!

  14. analista
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:50 hs

    Que bonito casal, espero vê-los ocupando o palácio Iguaçu.

  15. segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 19:00 hs

    Fernanda Richa é uma mão na roda dos Programas Sociais MAS junto ao Beto Richa no Governo do Estado fará muito mais e
    por todo o estado a exemplo do que fez por Curitiba.

  16. pescador
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 19:33 hs

    É futura governadora ou até presidente da republica porque essa mulher tem carater e não vive se escondendo atrás dos outros. Foi a luta sempre ao lado de quem presissava .Não como a Dilma que tudo que vai fazer ponhe o Lula na frente .Tem que ser igual a fernanda tem que ter personalidade propria. Parabéns Beto e Fernanda um casal lindo orgulho do meu Paraná.

  17. Josebildo
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 19:49 hs

    isso é campanha! Campana

  18. segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 20:42 hs

    Sei não, talvez a Fernanda tivesse mais chance nessa eleição que o marido.

  19. Daniel
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 21:56 hs

    Como as pessoas se transformam quando necessitam de algum favor! Nas vesperas de campanha, pela obrigacao de ajudar o marido a se eleger, e assim perpetuar a tradicao familiar como um dos donos do poder do estado, esta senhora se faz de auxiliadora dos pobres! Depois de usar o dinheiro publico e a imagem da FAS para campanha do marido, na distribuicao de cobertores, agora e’ a Madre Teresa curitibana. Politicos sao todos iguais, me lembra a mulher de Collor, que usava a LBA para as mais variadas falcatruas! Nao vamos reeleger esta corja! Sanguessugas do povo paranaense!

  20. Daniel
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 1:52 hs

    Pergunto aos leitores: Qual o interesse desta gente na politica paranaense? Seria promover a democracia, lutar por melhorias na educacao, transporte e infraestrutura do estado? Acho que nao! Acho que estao preocupados com o interesse proprio, de enriquecimento, troca de influencias, desejo de poder e satisfacao do ego! Ouvimos sempre os mesmos candidatos, com as mesmas propostas, as mesmas esposas solidarias e empenhadas no trabalho social, e depois de 25 anos de democracia, continuamos em situacao igual ou pior, de analfabetismo, corrupcao politica, desemprego, falta de infraestrutura e miseria social. Aonde esta’ o trabalho de tais pessoas tao amorosas e empenhadas na mudanca social?

  21. Break
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 6:55 hs

    Com esta atitude Fernanda Richa prova que devemos continuar confiando no casal Richa, pois tudo de bom que fez como Presidente da Fas ela fará como Primeira Dama do Estado. Vamos Fernanda trabalhar pra fazer de Beto Richa o Governador dos paranaenses e trazer para a Administração Estadual a renovação da maneira de se Governar com seriedade e principalmente respeito ao cidadão. Curitiba e região as provaram do que v/cs são capazes agora é hora de mostrar ao povo do Paraná. (06:59 da manha de 06/07/2010)

  22. Carlos
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 9:41 hs

    Mas tinha nepotismo na Prefeitura de Curitiba?
    Membros da Familia do ex Prefeito ocupavam cargo comissionado?
    Tudo isto o eleitor precisa analizar.

  23. aposentado
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 10:38 hs

    Fernanda é exemplo de dedicação, não precisava financeiramente trabalhar, por isso faz trabalho sacerdotal de ajuda a quem precisa , sem fazer alarde ou auto-promoção, mas se o Paraná queria uma Mulher com M maiúsculo para senadora estáva aí a pessoa, preparada , despreendida, com carsima, liderança e tantas outras qualidades.
    Mas temos o consolo que como “primeira dama” fará muito mais pela população mais nessitada do Paraná, junto com o nosso Governador Beto Richa, que com toda certeza será tão bom Governador como foi seu Pai, nosso querido José Richa.
    Que Deus nos abençoe.
    Obs.Ninguém terá saudades da Maristela e da Regina,não é mesmo.

  24. John
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 10:56 hs

    Acho bonito o cordão de puxa-sacos. Muito bonito mesmo. Por que não comentam sobre o Iziquias? De onde veio a devolução da verba recebida pela sogra?

  25. Alberto roberto
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 11:02 hs

    A foto mostra bem o tipinho dela. Distante do povo. Os três pequenos num canto e a dondoca do outro. Meu voto não tem! Chega dessa corja estar no poder. Beto Richa fez maquiagem em Curitiba, maior parte das ruaas foi feito anti-pó, hoje qualquer chuvinha já deixa crateras.

  26. ze
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 11:04 hs

    Pergunta ao carlos? Tinha nepotismo no estado? A maristela não ocupa um cargo de presidente do museu? Ela deve estar treinando pra cuidar da múmia do marido dela rsrsrsrrsrs….

  27. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 14:10 hs

    Pois é, Rock. Jacarezinho errou ao não comparar as funções das duas mulheres, a do ex-gov. e a do ex-pref. Uma, circulando por Paris, Madri, Lisboa, Tóquio para contratar exposições no Museu Oscar Niemeyer. Outra, circulando pelas vilas Parolim, das Torres, para sentir as cores dos quadros que são os barracos plantados nos barrancos curitibanos. Loas para as duas: Uma preocupada com a cultura e outra com o social. Uma se dedicando a artes plásticas, visuais, outra a interesses de dobrar e pesar papelão.

  28. carlos
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 14:53 hs

    Fernanda Richa realmente surpreendeu a todos com sua dedicação e competência. Grande parte do sucesso de Beto Richa na prefeitura deve-se à ela. O PT PRA VALER realmente desconhece a lei do nepotismo. O cargo de secretário(a) não caracteriza nepotismo. Requião chegou a criar um cargo em Brasilia, a nível de secretaria estadual, para acomodar seu irmão, o Sr. Eduardo Requião. Sabemos, perfeitamente, quem é O PT PRA VALER : GANHA SEM TRABALHAR

  29. Maria Gorete Manoel
    terça-feira, 6 de julho de 2010 – 21:20 hs

    Não conheço o caráter dela como os baba ovos estão afirmando, se é verdade pq ela não sai candidata em vez do marido que já tá fora!

    DILMA… DILMA… DILMA…

    OSMAR… OSMAR… OSMAR…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*