Em Jesuítas, Richa e Ricardo Barros recebem apoio do prefeito | Fábio Campana

Em Jesuítas, Richa e Ricardo Barros recebem apoio do prefeito

A caravana de Beto Richa esteve em Jesuítas, onde o prefeito Aparecido Junior reafirmou seu apoio a Richa para o governo e para Ricardo Barros ao Senado.

Beto e Ricardo Barros tiveram um encontro com prefeitos da região, na casa do prefeito de Jesuítas, Aparecido José Weiller Junior (PMDB). Estavam presente os prefeitos de Ubiratã, Fábio de Oliveira D’Alécio (PPS); Quatro Pontes, Rudi Kuns (DEM); Guaíra, Manoel Kuba (PP); Palotina, Luiz Ernesto de Giacometti (PP); Corbélia, Eliezer José Fontana (PP); Assis Chatobriand, Dalila José de Mello (PTB).

No fim da manhã, o grupo participou de uma carreata pela cidade de Jesuítas. Centenas de lideranças do município aguardam a caravana também integrada por Gustavo Fruet candidato à outra vaga do Senado na chapa.


9 comentários

  1. Teodoro
    sábado, 17 de julho de 2010 – 13:46 hs

    É isso aí Beto Richa, percorrendo todos os municipios do Paraná, e aglutinando o Povo paranaense em volta de seus projetos e lutas, nada é fácil nesta briga, mas no final será glorioso, pois a vitória será nossa que acreditamos na sua liderança e nas propostas para um Futuro Bem Melhor em nosso Estado.

  2. Movimento Dignidade Brasileira
    sábado, 17 de julho de 2010 – 15:08 hs

    O BETO 45, FEZ A MELHOR ESCOLHA COM RICARDO BARROS 111 PP E GUSTAVO FRUET PSDB PARA O SENADO, PARA DESESPERO PARA A TURMA DO MAU…QUE TEM UMA CANDIDATA A PRESIDENTE QUE NO SEU PRIMEIRO COMICÍO TVE QUASE 6.000 PESSOAS NO RIO DE JANEIRO ONDE TEM UM GOVERNO DO PMDB, QUE COORDENOU ESTE FÍASCO..E EM CURITIBA REUNIU NO SEU ENCONTRO POUCO MAIS DE 600, PESSOAS QUE VERGONHA…AGORA É SERRA 45 PRESIDENTE E RICARDO BARROS SENADOR 111 PP

  3. Calunga
    sábado, 17 de julho de 2010 – 16:57 hs

    Segundo a Gazeta do Povo, Beto recebeu o apoio de 17 prefeitos da região de Cascavel, entre eles de Aparecido José Weiller Junior (PMDB) prefeito de Jesuítas e presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP). E, assim caminha a humanidade.

  4. VISAO FUTURA
    domingo, 18 de julho de 2010 – 12:30 hs

    GRANDE COISA. PRA QUE FICAR VISITANDO OS MUNICIPIOS SE JA SABE QUE VAI PERDER.

  5. Ninfa
    domingo, 18 de julho de 2010 – 13:04 hs

    O Prefeito de Palotina apoia o Osmar… foi nesse evento pra tirar informações.

  6. ATALIBA-GENTE BOA.
    domingo, 18 de julho de 2010 – 13:18 hs

    Pôxa… Agora consagrou de vez a vitória..

    Esse Município não tem mais que 3.000 eleitores.

  7. Eduardo
    segunda-feira, 19 de julho de 2010 – 1:15 hs

    Para sua informação Ataliba, o municpío de Jesuítas tem 6.201 eleitores. Mesmo tendo poucos eleitores pode decidir uma eleição, tendo em vista a última para Governador. E o apoio do prefeito Júnior Weiller representa e muito para a campanha do Beto Richa, pois ele exerce uma grande liderança na região Oeste do Paraná sendo querido não somente pelo povo de Jesuítas e sim de toda a região, não se esquecendo que ele preside a maior e mais organizada Associação de Municípios do Paraná, a AMOP. Você tem a sua opinião, mas pode escrever é Beto Richa governador do Paraná.

  8. cezar reis
    sexta-feira, 6 de agosto de 2010 – 15:20 hs

    Esta cambada vivia puxando saco do requião e do pessuti endividaram os municipios agora viram a lata que comen tem gente até sumida

  9. Didi
    sexta-feira, 10 de setembro de 2010 – 16:20 hs

    O Junior é um dos melhores prefeito da região.
    ele tem influencia em muitos eleitores e com certeza fez a escolha correta.
    Formosa do oeste também está com Beto Richa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*