Derosso assume prefeitura de Curitiba | Fábio Campana

Derosso assume prefeitura de Curitiba

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, transmitiu nesta segunda-feira (5), o cargo ao presidente da Câmara Municipal, João Cláudio Derosso, que permanecerá como prefeito interino da cidade até a próxima sexta-feira (9). Luciano Ducci viaja para Joanesburgo, na África do Sul, onde participará do lançamento da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

“Fico tranquilo pois o comando da administração municipal estará em boas mãos. Nosso objetivo na África do Sul é conhecer a experiência das cidades com a Copa do Mundo e começar a preparação de Curitiba para ser uma das melhores cidades-sede do mundial no Brasil”, afirmou Luciano Ducci, que foi convidado pela FIFA para o evento em Joanesburgo.

O lançamento da Copa do Mundo 2014 reunirá ainda o presidente Lula, o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, autoridades de todas as cidades e estados sedes da Copa de 2014, o presidente da FIFA, Joseph Blatter, e o presidente da CBF e do Comitê Brasileiro da Copa, Ricardo Teixeira.

“O Prefeito Luciano Ducci tem uma grande missão pela frente, de preparar Curitiba para receber a Copa de 2014. Estaremos aqui para continuar, mesmo que poucos dias, o ótimo trabalho que vem sendo feito pela equipe da Prefeitura”, disse o prefeito em exercício, João Cláudio Derosso.


5 comentários

  1. Totonho
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 15:26 hs

    Vai pra la fazer o que ??

    Confirmar a certeza que o CANIL da cachorrada de madame está fora da copa 2014 e que se Curitiba quiser ser sede de copa vai ter que fazer outro estádio la no terreno do Pinheirão ?

  2. É
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 15:42 hs

    Neste mundo nada é de graça. Este foi o preço para convence-lo a desistir da candidatura de Dep Estadual. Porque será que querian tanto ele fora da disputa? Neste mato com certeza tem coelho.

  3. Zé Venancio
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 17:03 hs

    Que perda de tempo!

  4. ILDO BALDO
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:15 hs

    ENQUATO ISSO AS RUAS DE CURITIBA É SÓ BURACOS
    QUE SE O DEROSSO CAIR DENTRO DE ALGUNS QUE EXISTEM POR AI SÓ FICA A CARA DE SENVERGONHA DE FORA
    DO SUJEITO DERROSSO

  5. Austragésilo Penaforte
    segunda-feira, 5 de julho de 2010 – 18:43 hs

    O pessoal da região do Xaxim está que é só alegria, vendo um filho do bairro assenta-se ao trono municipal. Uns, mais animados, chamavam-no de Principe do Xaxim. Pode? Pode, porque não?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*