Candidatos a federal de Osmar Dias irritados com a proteção a João Arruda | Fábio Campana

Candidatos a federal de Osmar Dias irritados com a proteção a João Arruda

Deu azia e má digestão. Os candidatos a deputado federal da coligação de Osmar Dias, do PDT,estão de maus bofes com Requião, candidato ao Senado que apoia um único candidato a federal, o seu sobrinho João Arruda. De tal maneira que prejudica os demais.

Entre outras, Requião passou a criticar os adversário de Arruda dentro da chapa de Osmar. Ao estilo de sempre, muita acusação, muita insinuação e um dose de humor corrosivo que zomba das deficiências intelectuais dos demais.

A rapaziada exige que João Arruda perca os privilégios. Mas quem diz que Osmar Dias tem coragem. Ele morre de medo que a metralhadora de Requião se volte contra ele.


34 comentários

  1. Noroeste
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:05 hs

    Deixa esse bostinha achar q vai ganhar pra federal com ajuda de seu titio querido!
    Nunca fez nada e sempre viveu na sombra, não vai ganhar mesmo!

  2. CLAUDEMIR
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:26 hs

    SERÁ QUE OS ELEITORES SE ESQUECERAM QUE ESTE CANDIDATO FOI RESPONSAVEL POR MORTES NO TRANSITO QUE SÓ NÃO ACONTECEU NADA PORQUE ELE FOI PROTEGIDO PELO TIO SENADOR, SEM SER NADA JA MATOU IMAGINA SE FOR ELEITO

  3. PAULO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:31 hs

    ESSE MENINO TEM UMA CARA DE BOBO DA CORTE E DE QUEM MORRE DE MEDO DO TITIO…
    IMAGINA SE TEM ESTOFO P/ DEPUTADO….NEM P/ PASSEADOR DE CACHORRO!

  4. anonimo pcps
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:33 hs

    gato escaldado tem medo de agua fria, ele conhece bem o requiao,tem medo ,agora tem que ingolir o requiao., senao o requiao repete o que disse na eleiçoa passada ele nao quer ouvir de novo. mordeu a isca agora aguente o requiao e calados. sou BETO RICHA.

  5. Lyon
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:53 hs

    Esse rapaz é um verdadeiro desastre… Ele vai fazer na vida pública, o que sempre fez na privada!

  6. terça-feira, 20 de julho de 2010 – 11:59 hs

    E quem imaginou que seria diferente,e, se o vovó Naná vir a ser candidato ele fará o mesmo,assim como o Mauricinho ele tem que empregar a todos,não basta ser um ,tem que ser bost…
    Esta família trapo merece um belo pé na bunda,o povo paranaense já deu a chance que eles precisavam para fazer alguma coisa pelo nosso estado.
    Então vejamos : o que o sobrinho do tresloucado fez pelo nosso estado quando assessorava seu tio,nnnaaaaaadddddaaaaa só arrogância;quando o vovó Naná ocupava a superintendência da APPA-Porto de Paranaguá,o que ele fez mmmmmeeeeerrrrrdddddddaaaaa nenhuma,afundou a administração,e, seu tresloucado irmão Duce, dizia e arrotava que era o melhor porto do mundo tinha em caixa mais de US$250 milhões,não nega-se ,mas ele não esclarecia que aquela dinherama toda não pertencia ao porto ,e, sim somente o administrava ,pois, era do Fundo de Dragagem,que , para usá-lo teria que ter autorização do Conselho da Autoridade Portuária – CAP,ou seja , só mentiras; qunato ao Mauricinho tem o caso das televisões alaranjadas (ou melhor holandesas-o pessoal de Castro e Carambeí adoraram – eita pé frio),ainda , como nepote se locupletou do cargo imposto pelo tresloucado, de Conselheiro do Tribunal do Faz de Contas,para praticar o maior escândalo que o Paraná já viu,um irmão aprovando as contas do governo do seu irmão, VERGONHA.
    Querem mais o que,esperar o que desta família,e tem cego que ainda vota nestes crápulas….
    ABAIXO AOS SEM VERGONHAS,ABAIXO AOS LOCUPLETADORES,ABAIXO AOS SAQUEADORES DO ESTADO,ABAIXO AOS ENGANADORES,PORRADA NELES “NO VOTO”…

  7. Duval Simões Araújo-Londrina
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 12:04 hs

    Requião só cuida da eleição dele e do sobrinho para dep. federal e dos amigos que não lhe traíram a favor de Pessutti para dep. estadual.
    Está errado?
    Acho que não!
    Sem mandato ele não vale nada. Com mandato tem poder de barganha!

  8. DO LITORAL
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 12:06 hs

    É VERDADE ! SE O OSMAR SE VIRAR CONTRA O REQUIÃO, VAI ACONTECER IGUAL AO PESSUTÃO QUE AGORA VIROU PESSUTINHO. DE PITIBÚ À VIRA-LATA
    ACONTECEU O MESMO COM GOMYDE DA PARANÁ ESPORTES. REQUIÃO O DEMITIU POR CAUSA DA PREFERÊNCIA PELO SOBRINHO JOÃO LOSNA, HORTELÂ, QUER DIZER: ARRUDA. SÓ QUE COM GOMYDE FOI DIFERENTE. VOUTOU A METRALHADORA PRO REQUIÃO E DISSE-LHE POUCAS E BOAS QUANDO O REQUIÃO QUIS CUMPRIMENTÁ-LO EM BRASÍLIA.
    SE TODOS AGISSEM ASSIM, O REQUIÃO TERIA MAIS CAUTELA E EDUCAÇÃO, POIS É A VAGA DE SENADOR QUE ESTÁ EM JOGO.

  9. BOCUDO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 12:24 hs

    O OSMAR NÃO VAI COMPRAR ESSA BRIGA POIS O MESMO TEM REALMENTE MEDO DA METRALHADORA DO REQUIÃO, OU SEJA, QUE TEM…C´….TEM MEDO.

  10. ALEMÃO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 12:31 hs

    Queriam o quê da maria louca?Que ela se comportasse e que apoiasse todos. Não, não, e não. O Reiquejão é assim mesmo e agora o Osmar tá com medinho dele(tadinho).
    JA ERA, OSMAR, VOCE PERDEU MAIS ESSA. NOVAMENTE O REQUIÃO PASSOU A PERNA EM VOCE.

  11. O Povo
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 12:34 hs

    A Ação de Investigação (AIJE) proposta dia (15) no TRE pede punição para Roberto Requião, candidato a Senador, e João Arruda, candidato a Deputado Federal, por abuso de poder político, abuso do poder econômico, utilização indevida de meios de comunicação social e exercício de condutas vedadas aos agente públicos.
    A ação ajuizada dia (15) no TRE-PR pelo PRP – Partido Republicano Progressista, questiona a utilização da estrutura administrativa do Estado do Paraná no final do Governo Requião para promoção das candidaturas do ex-governador ao Senado e de seu sobrinho João Arruda, a Câmara dos Deputados.
    A representação descreve 60 fatos que comprovam a utilização indevida dos bens, cargos públicos e Agência Estadual de Notícias para alavancar a então pré-candidatura de João Arruda e de Roberto Requião a Senador. No processo são citados diversos trechos de matérias produzidas pela agência do Estado que dão destaque indevido e desleal ao sobrinho do governador e questiona ações do PROVOPAR Estadual, que até hoje é presidido pela mãe de João Arruda, Lucia Arruda, como doações de ambulâncias, brinquedos e comida, de forma a sustentar sua base de apoio na campanha eleitoral.

  12. linguasolta
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 12:34 hs

    Como são otários estes candidatos federais da coligação PT, PMDB e PDT. Quem acreditaria que Maria Louca iria apoior outro candidato que não fosse seu parente. Só se estes candidatos acreditam em lobo mau e chapéuzinho vermelho…kkkkk…..

  13. Borduna
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 13:10 hs

    Esses federais preteridos, que adotem candidato ao senado de outra legenda. O PMDB é bagunçado mesmo……

  14. Zangado
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 13:21 hs

    Vamos chamar o Ferreirinha para dirimir essa celeuma. Não é uma boa ideia ?

  15. Perdedor
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 13:41 hs

    Não vi esse medo todo na ultima eleição. É pura intriga, alias….

  16. Eleição 2010
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 13:46 hs

    Bem feito seu Osmar, quem mandou se juntar c/ essa caterva.
    Como é que você quer ganhar votos se está com o principal responsável (ou irresponsável) pela situação que o nosso Paraná está passando.
    Danem-se todos vocês que só pensam em seus próprios interesses e o POVÃO que sí fu……
    Dá-le Gustavo Fruet!!!

  17. silva
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 14:21 hs

    O apoio dele mais atrapalha que ajuda. Assim, isolem-no.
    Não se elegerá.

  18. Anônimo
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 15:02 hs

    É isso aí Reiqueijão, põe a turma do barbudo vendido prá correr. Eles queriam isso, agora aguentem. Tá na hora do senador vendido por o boné do MST. Até as urnas, e depois se mande pro Tocantins.

  19. Julio
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 16:27 hs

    Pior que esse safado desse Arruda vai acabar se elegendo, no tempo de COHAPAR, ele ajeitou alguns municipios de malandros onde vai conseguir a votação.

  20. terça-feira, 20 de julho de 2010 – 16:29 hs

    Tá reclamando de quê ? Nao escolheu essa Tchurma ?

  21. KKKK
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 17:40 hs

    SE DEPUTADO FEDERAL TIVESSE SUPLENTE, TENHO CERTEZA ABSOLUTA
    QUE O SUPLENTE DO JOÃO ARRUDA, SERIA O EX DEPUTADO FERNANDO CARLI FILHO. ELES SÃO BEM PARECIDOS ATÉ NO DESTINO…

  22. Luciano Paranista
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 18:27 hs

    Tou achando que o João Arruda vai ser um dos deputados federais mais votado quem conhece ele pessoalmente e viu o grande trabalho dele ajudando varias cidades do interior quando estava no governo vota nele com certeza!

    Muita gente aqui critica ele sem o conhecer apenas porque ele é sobrinho do Requião o povo tem que saber que o João anda com suas proprias e tem muita gente que vai vota nele não por ser sobrinho do Requião mas sim pelo que ele já fez de bom para as pessoas mais necessitadas!.
    João pode contar com meu voto!

  23. Movimento FORA OSMAR E REQUIÃO
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 20:14 hs

    – O REQUIÃO NÃO TEM O APOIO DOS DEPUTADOS DO SEU PRÓPRIO PMDB;

    -HERMES PARCIANELO FRANGÃO
    -ODILIO BALBINOTTI
    -MARCELO ALMEIDA

    FORA OS PREFEITOS DO PMDB EM SUA MAIORIA.

  24. DANIEL
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 22:11 hs

    PASSOU O GOVERNO TODO DO TIO REQUIÃO DOANDO AMBULÂNCIAS E DEMAIS PRESETNES DO GOVERNO.
    SE AO MENOS AS AMBULÂNCIAS FOSSEM COMPRDAS COM O DINHEIRO DO SOGRO JOEL MALUCELI…
    AQUI É O BRASIL, AONDE A OBRIGAÇÃO DO ESTADO É FEITA POR APADRINHADOS DO GOVERNO.
    UNS TEM O PAI QUE GASTAM FORTUNA PARA ELEGER OS FILHINHOS, OUTROS TEM O TIO GOVERNADOR, OUTROS GANHAM CARTORIO E PAIS E TIOS OBRIGAM OS PREFEITOS E LIDERANÇAS POLITICAS A APOIAR OS PARENTES EM TORCA DE 0K NAS CONTAS LÁ NO TRIBUNAL DE CONTAS.
    AH E TEM OS COITADOS QUE SÃO CASSADOS POR TOCAR MUSICA DO ROBERTO CARLOS EM PROGRAM DE RÁDIO E OUTROS SÃO CASSADOS POR DOAR DENTADURAS.
    É TANTA VERGONHA, QUE NA REALIDADE EU SÓ POSSO DIZER QUE TODOS ELEITORES E CANDIDATOS SÃO DA MESMA LINHAGEM, ORIUNDAS NOS PROSTÍBULOS DO BRASIL.

  25. Jacarezinho
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 0:01 hs

    Luciano: kikiéiçumeufio…Com a mãe no Provopar, o tio no Governo até eu que sou meio abobado de enchente ajudaria muita gente para embalar minha candidatura. Geladeiras, carros, televisores prás Apmis, mle, mole, meu. Vá te catar, cabeça de bagre/
    .

  26. Jacarezinho
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 0:03 hs

    Tive dando uma olhada no blogue do Esmael. Ele insiste em incensar a candidatura do Osmar etc., mas os comentaristas das suas postagens não seguem na mesma linha. Só cacete….

  27. Vereador valmir nanico PSDB
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 0:43 hs

    Se puxar o tio será mais um picareta em Brasilia este joão arruda já matou imagine como e a justiça neste Brasil velho de guerra!!!

  28. Alguem do interior
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 0:50 hs

    O meu voto com certeza é do João Arruda pra federal e Alexandre Curi pra estadual eles fazem pelo interior seus baba ovos, frustados que nunca chegaram ao poder.
    Aprenda que na politica chora menos quem pode mais seus babacas…………kkkkkkkkk

  29. ivo
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 2:06 hs

    sei

  30. quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 8:13 hs

    Os incapacitados sempre são críticos ferrenhos, deixe o João trabalhar .

  31. Julio
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 9:19 hs

    o povo é tão burro que leva a burrice por gerações…. proxima eleicao o cabecudo do filho do beto vem a vereador e fernanda richa a vice do ducci……

  32. JERÔÔÔÔÔÔÔNIMOOO
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 14:43 hs

    BETO RICHA 45

  33. Luciano Paranista
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 3:11 hs

    Falar mal dele é facil o dificil é fazer o bem que ele faz para o povo mais necessitado do estado.
    Tem altas historia boa desse rapaz pelo interior a fora e muitas pessoas que adoram ele por isso!

    Muitos querem denegrir a imagem dele apenas porque ele é sobrinho do requião que coisa baixa e João pode ter certeza que vc será eleito e fico feliz em saber que eleito vc vai pode ajudar muito mais gente necessitada do nosso estado!!!

  34. Anônimo
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 13:32 hs

    Clarice, a dilma já ganhou

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*